andersonba Postado 14 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2013 Alguém está com problemas no acesso ao e-mail do iCloud? Já é a segunda vez que tenho que trocar minha senha. Do nada não consigo acessar meu Apple ID, pensei em até invasão, mas não recebi nenhum e-mail de redefinição de senha, torço para ser problema nos servidores ou algo do tipo. Tenho sempre que enviar o link de redefinição para meu e-mail secundário, altero minha senha e tenho meu acesso de volta. Hoje, pela segunda vez, fiz todo o processo, consegui acessar meu Apple ID pelo site, mas não consegui acessar minha conta de e-mail, no Sparrow ou pelo icloud.com. Alguém com o mesmo problema? Ou que já passou por isso? Que acham disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Moreno Postado 14 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2013 É o seguinte, também estou com problema para acessar todos os serviços do icloud no meu Mac, ipad e iphone, começou hoje... Acesso meu Apple id pelo site também, mas pelo site icloud funciona.. andersonba 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andersonba Postado 14 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2013 É o seguinte, também estou com problema para acessar todos os serviços do icloud no meu Mac, ipad e iphone, começou hoje... Acesso meu Apple id pelo site também, mas pelo site icloud funciona.. Fico feliz em ouvir isso, ufa. Valeu Victor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Moreno Postado 14 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2013 Eu estou preocupado. Já alterei a senha... E não voltou... Vou entrar no Apple communities e ver se tem algo rolando lá VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andersonba Postado 14 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2013 Eu estou preocupado. Já alterei a senha... E não voltou... Vou entrar no Apple communities e ver se tem algo rolando lá VLW! Aqui voltou a funcionar tudo (icloud.com, Mac e iPhone), menos o cliente de e-mail no Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Moreno Postado 14 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2013 Aqui voltou também... Tem mais gente https://discussions.apple.com/message/21511541#21511541 https://discussions.apple.com/message/21511693#21511693 Olha.. Parece que ta voltando aos poucos aqui parou, vou ver no mail do Mac. andersonba 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 15 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2013 Houve problemas de acesso aos servidores Apple hoje a tarde, muita gente sem conseguir acessar. E o problema foi mundial. Mas parece que já foi normalizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.