Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacMagazine e Forum lentos


TIGOS

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Aqui no meu Firefox toda hora aparece erro de "Time Out" "O servidor não respondeu a tempo"!

Eu como paliativo estou usando a extensão TryAgain (https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/2462) do Firefox que fica tentando atualizar até a pagina abrir!

Dica: Nas opções da extensão em "Time Out" coloque o valor de 3 e em "Maximum tries" coloque 1000!

Editado por luiz_claudio_eudes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me irrita é essa merd* de tipo de resposta. Não aparecem em sequencia, ficam todas encadeadas..

abraco

Aconteceu comigo tmb, um dia entrei e estava neste modo de visualização. Deve ter dado algum bug. Agora não lembro onde cliquei mas arrumei! Procura ai!

EDIT: Como o rafael falou vai no Opções, no canto superior direito e põe Visualização Padrão.

Editado por gordoreg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra. Mas quem é este imbecil? O que ele ganha com DoS em um site de notícias de Mac???

Vocês tem alguma idéia de quem pode ser? Será que o cara está atacando outros sites do mesmo provedor? Ou é realmente direcionado ao MM?

Força aí Rafael e MM.

Não temos idéia de quem possa ser, justamente porque não é um simples DoS, e sim um DDoS, distribuído. Vem de vários lugares e de computadores de pessoas que nem sabem da existência do MacMagazine.

O ataque é direcionado ao MM, estamos num servidor virtual com poucos outros sites rodando na mesma máquina. Eles atacam o domínio, não o servidor.

Muito chato mesmo... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar, porque só em casa que fica assim. No trabalho aparece direitinho. Não sei o porquê, porque eu uso o mesmo login nos dois lugares.

Abraço

Acho que é cookie, não configuração de conta.

Sabe uma coisa engraçada Rafa. Estive notando que quando acesso usando o Firefox tbm fica lento pra mim. Mas se eu uso o Safari vai de boa. Ultimamente só estou entrando no MM pelo Safari.

Hahaha que loucura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O Fórum está lento demais, mas ainda dá pra navegar...... o que não está dando pra fazer é assistir as video-aulas: demora um dia inteiro e ainda não termina de baixar o video ! Isso também está acontecendo com vcs ou é a rede aqui de casa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Up!

Desde ontem, notei que o Blog está muito lento... Tem horas que abre normal.... tem horas que chega até a dar erro ao carregar........

Mais ataques? Atualizações? mudanças???? (boas?)

E no Fórum parece estar melhor... fica lento de vez em quando (desde ontem tbém)

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz diversas alterações nos sistemas do site. É como você falou: algumas horas, a melhoria foi muita, fica bem rápido. Em outras, fica parado e demora bastante pra carregar, mas não cai nem dá erro, só demora. Estamos investigando... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...