Henrique Bertsch Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Pode parecer meio estranho, mas o meu Safari vem travando de uns dias pra cá. O que é mais bizarro, é que ele trava SEMPRE quando acesso dois sites: BlogDoiPhone e o MacMagazine. No começo travava só com o BDi, e agora tá travando com o MM. Sou obrigado a acessar os dois sites pelo Google Chrome, neste não trava. O Safari simplesmente congela, outros apps continuam funcionando e sou obrigado a ''forçar a encerrar''. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lenda Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 A navegação em meu Imac / Firefox também está bem lenta e particionada - não cai mas não é suave... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 O problema é q vc está acessando os 2 sites. Rs... pare já de acessar o BDI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonino Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Também está acontecendo isso comigo nesses dois mesmos sites, só que comigo está travando o chrome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiico1996 Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Comigo também está travando quando eu acesso a MacMagazine pelo Chrome no iPad 2 Não testei no safari ainda para ver se o problema é só com o chrome, alguém também percebeu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefferson gonçalves Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Travando o chrome ao acessar o MM. Houve alguma alteração no site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Já tentaram limpar os caches/cookies do navegador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 12 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2013 Comigo o MM trava quando acesso com o Safari. Faço login e quando vou postar algo volta para a tela de login como se eu não tivesse logado. As vezes, quando posto algo, o post simplesmente desaparece como se eu não tivesse digitado nada. Uso o refresh e ele aparece. Hoje travou de um jeito que tive que reiniciar a maquina e fazer uma limpeza nela (cookies, cache, etc.). Melhorou um pouco, mas continuou travando. Achei que fosse somente comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 12 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2013 Um membro esta questionando o mesmo em outro tópico. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/72538-safari-travando/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 13 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2013 BDI sempre foi um lixo a interface mobile, crashs constantes! A versao Full eu abro tudo sem problemas. Ja reclamei diversas vezes mas nunca fizeram nada.<br /><br />MacMagazine nao sei, pois acesso pelo app proprio ou pelo leitor de Feeds (o app nao existe mais na loja, chamava Web Feeds).<br /><br />Nao sei qual o problema de ambos sites, Google Ads nao é pois acesso varios outros com google ads mobile e nao tem problemas. É algum javascript do WordPress que voces tem ativados em comum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.