Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso ao Fórum via Tapatalk


Rafael Fischmann

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Como muitos sabem, nosso Fórum é integrado ao app Tapatalk — desenvolvido pela Quoord Systems:

 

http://mcmgz.in/dw4

 

Hoje nós aplicamos uma atualização dele por aqui e percebemos que há tempos tínhamos esquecido de realizar umas configurações extras para que funcione corretamente.

 

Muitos já nos disseram que usam o app perfeitamente com o nosso Fórum, então queríamos confirmar se estava tudo ok mesmo antes de hoje e se a partir de agora algo melhorou — como notificações push, por exemplo.

 

Valeu, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui sempre acessei normal pelo Tapatalk desde sempre, as únicas diferenças para os outros fórums que acesso é que aqui o Tapatalk não deixa habilitar assinaturas nem enviar imagens (não deixava e permanece). Notificações push eu não utilizo.

 

Ontem aconteceu de eu não conseguir enviar uma postagem mais longa pelo tapatalk, mas não cheguei a anotar o nº do erro apresentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho, não sei se tem a ver.

 

Às vezes aparece posts com tudo escrito com uns caracteres parecendo russo, ou então um monte de interrogação e palavras em outro idioma. Um membro me disse uma vez que era spam e que era para denunciar. Fiz isso uma vez, mas não sei se é isso mesmo, se procede.

 

Aproveitando o Fischmann, poderia dizer algo?

 

Abr,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Advanced23, aqui está normal. Pergunta boba, mas já tentou atualizar (puxando a página para baixo)?

Sim, inclusive aparece a msg "loading unread topics" e depois a msg q mencionei anteriormente.

Funciona apenas a aba "participado".

Não sei se tem algo com meu usuário ou se há a possibilidade de resetá-lo por algum moderador do fórum.

Editado por Advanced23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho, não sei se tem a ver.

 

Às vezes aparece posts com tudo escrito com uns caracteres parecendo russo, ou então um monte de interrogação e palavras em outro idioma. Um membro me disse uma vez que era spam e que era para denunciar. Fiz isso uma vez, mas não sei se é isso mesmo, se procede.

 

Aproveitando o Fischmann, poderia dizer algo?

 

Abr,

Magno, isso continua? Lembro disso, que inclusive acontecia comigo, mas foi resolvido ja tem algum tempo.

 

Sim, inclusive aparece a msg "loading unread topics" e depois a msg q mencionei anteriormente.

Funciona apenas a aba "participado".

Putz, que estranho. Aqui está normal, 100% normal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui sempre aparece um post desses. Hoje mesmo abri um com vários sinais de interrogação e algumas coisas em outro idioma. Acho que foi no sábado que apareceu outro escrito com caracteres parecendo russo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que percebi, está tudo zuado hoje. Ontem estava normal:<br /><br />1 - Aba participados: so esta aparecendo os topicos, com o numero de respostas zerado<br /><br />2 - Esta aparecendo o codigo html em alguns topicos, ao invez de de um enter, ha um <br>. sendo que o msm topico ontem estava normal<br /><br />3 - Nao ha mais formatacao BBcode, esta tudo "escrito", sem formatacao nenhuma<br /><br />4 - Push continua nao funcionar<br /><br />teste<br /><br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fórum ser integrado ao app Tapatalk tudo bem, mas fui acessar o fórum pelo iPad e o Safari fechou e abriu o iTunes com o Tapatalk na versão paga. Não acho correto esse redirecionamento forçado e além disso acho que deveriam verificar se não há uma versão mais recente para o sistema de fóruns que vocês utilizam pois seria bem melhor migrar para algo que talvez ofereça suporte a um layout de tablet.

Complementando, atualizar o sistema também poderia reduzir drasticamente os atuais ataques de spammers visto que sistemas de fóruns mais atuais tendem a ser mais seguros.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br />O Fórum ser integrado ao app Tapatalk tudo bem, mas fui acessar o fórum pelo iPad e o Safari fechou e abriu o iTunes com o Tapatalk na versão paga. Não acho correto esse redirecionamento forçado e além disso acho que deveriam verificar se não há uma versão mais recente para o sistema de fóruns que vocês utilizam pois seria bem melhor migrar para algo que talvez ofereça suporte a um layout de tablet.<br /><br />Complementando, atualizar o sistema também poderia reduzir drasticamente os atuais ataques de spammers visto que sistemas de fóruns mais atuais tendem a ser mais seguros.

<br />Acho que voce nao prestou muita atencao, ele abre um pop-up de aviso pergutando se voce quer baixar o Tapatalk (que é pago), ou continuar navegando no site (botao gigante escrito Cancelar). Ao apertar cancelar, voce magicamente continua navegando no forum.<br /><br />A plataforma do forum, IPB, é a melhor e mais avancada do mercado. Nao existe outra plataforma nesse nivel. Bots spammers nao tem nada a ver com a plataforma, isso depende exclusivamente do Re-Captcha, o metodo de verificacao de bot que é independente do forum (responsabilidade do Google alias), e alguns conseguem burlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...