Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alberto, tem que ver suas necessidades. Pra você é mais importante 3G ou um armazenamento maior? Pra mim, vale mais à pena o armazenamento, já que a conexão eu compartilho com o iPhone mesmo.

 

Agora, quanto ao Mini ou o normal, é complicado. Eu preferi esperar a próxima geração para me decidir. Acho o normal pesado para usar na mão por muito tempo, por outro lado a tela maior é mais confortável para jornais e revistas e a falta do retina display no Mini me incomodou um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto, tem que ver suas necessidades. Pra você é mais importante 3G ou um armazenamento maior? Pra mim, vale mais à pena o armazenamento, já que a conexão eu compartilho com o iPhone mesmo.

 

Agora, quanto ao Mini ou o normal, é complicado. Eu preferi esperar a próxima geração para me decidir. Acho o normal pesado para usar na mão por muito tempo, por outro lado a tela maior é mais confortável para jornais e revistas e a falta do retina display no Mini me incomodou um pouco.

 

Umas dúvidas:

 

O iPad 3g tem GPS embutido, assim não precisa de internet pra usar o GPS?

O teu iPad é de quantos gigas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3G tem GPS embutido e não precisa de internet para usar o GPS se você comprar um programa de mapas que funcione offline.

 

Não tenho iPad no momento, o meu mini era de 64Gb. A necessidade de capacidade vai depender do que quer com ele: armazenar vídeos, músicas, jogos, não precisar apagar edições de revistas e jornais comprados, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3G tem GPS embutido e não precisa de internet para usar o GPS se você comprar um programa de mapas que funcione offline.

 

Não tenho iPad no momento, o meu mini era de 64Gb. A necessidade de capacidade vai depender do que quer com ele: armazenar vídeos, músicas, jogos, não precisar apagar edições de revistas e jornais comprados, por exemplo.

 

Pode ser que eu compro um ipad 2 R$ 900,00, espero ver os próximos lançamentos e vendo o ipad 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí eu já não sei... teria que dar uma pesquisada sobre como estão os preços de revenda por aí, primeiro para ver se esse iPad 2 está com um preço bom, segundo para ver aonde perderia menos caso trocasse de iPad mais pra frente.

 

Mas, antes disso, leve em consideração o que falei e reflita em seu uso, se os aspectos negativos e positivos de cada modelo vão fazer diferença para você.

 

Optando pelo iPad 2, você vai economizar, mas tem que pensar que terá pontos "negativos" dos dois modelos: o peso do 3 e o desempenho e tela do Mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo depende da sua necessidade, eu prefiro ter maior capacidade de armazenamento, então ficaria com o de 64GB. Mas aí no teu caso, você tem que pensar o que pesa mais pra você, se é o fato de ser um modelo mais novo, se é o fato de ter 3G, ou se é a capacidade de armazenamento. E se esses modelos forem usados, sugiro também que dê uma pesquisa melhor, às vezes a gente acha mais barato e tal. Enfim, boa sorte e espero que consiga se decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico eu tenho uma duvida também queria uma opinião, um rapaz da OLX esta negociando comigo sendo que estou dando um galaxy S3 branco semi novo por um ipad 2 de 32 gb com 3G será que vale?

 

aproveitando no seu caso ia por armazenamento tenho já um ipad 2 de 16gb sofro pra colocar os videos

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...