Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo site - bem ou mal,postem suas opinioes.


Posts Recomendados

como já cansei de dizer por aqui,não manjo bolhufas de html,minha area

é turismo e edição de video,por isso fiz meu site em flash (nada d+) é que é

mais fácil para mim.gostaria se alguem que ja manja mais,de sua opiniao (visual,cores,etc...)sobre ele.por enquanto os links nao estao ativos(só o de

entrar no site,claro)

criticas sao bem vindas..

www.explorar.tur.br

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não sou designer, então minha opinião é de usuário final (e meio chato tb rsrs)

Esses são os pontos que acho que poderia melhorar, pq o site tá bem bonito.

1 - Achei as fontes do menu superio e do email um pouco dificil de ler (mas a ideia de uma fonte "rústica" é legal).

2 - O menu esquerdo (se é que aquilo é um menu) não está parecendo um menu e sim um texto. Talvez se vc colocasse com letras maiores e um fundo de "marca de pneu de bicicleta" intercalado, sei lá. Ou talvez isso tudo torne a interface muito suja. Só testando.

3 - A cor marrom da parte superior, inferior e o background estão diferentes. Acho q pelo menos a inferior e superior deveriam ser iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo!

Ficou bem interessante a ideia!

Mas na primeira página, acho que seria legal se vc não deixasse esse "pretão"... Deixe um tom mais suave, nunca o preto total... Quase não deu pra ver a marca de 2 pés q tem (tem mesmo né?!? =P )...

Acaba chamando mais atenção...

Acho que isso valeria pra segunda tbm...

Concordo com o colaga acima.. Não dá pra ler muito bem o menos superior, que fica horizontalmente... Mas acredito que aumentando um pouco a fonte já melhora...

A princípio acho que é isso...

Ficou maneiro!

Abraço!

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz?

Concordo com os comentários acima e gostaria de colaborar com algumas sugestões.

- Talvez melhorar o tema de cores, ir para algo mais suave, se você vai ter conteúdo para leitura, tentar colocar os textos em fundo branco é uma boa opção por ser menos cansativo de ler.

- Para o lance de usar Flash, tenho a seguinte opinião, atualmente se o site depende de mecanismos de busca para trazer negócios opte por trabalhar com sites desenvolvidos nos padrões web ou webstandards (termo original), basicamente é um site em html mas bem desenvolvido, respeitando padrões e semântica de código. Isso ajuda e muito.

- Se você depende do site e ele é o meio mais importante para te trazer negócios, tente reservar uma parte de sua verba para investir nisso, pois geralmente os resultados são melhores.

- Invista um pouco em links patrocinados é um meio de divulgar seu site, trazer acessos e logo negócios. Além de ter um custo de exposição bem pequeno em relação a mídias tradicionais (anunciar em jornal, revistas, etc.)

Agora se o site for apenas como cartão de visitas, tudo bem, você só precisa deixar ele agradável melhorando esses pontos já comentados pelo pessoal.

Segue abaixo dois links de sites ligados a turismo, um em flash e o outro em HTML (não é webstandards, mas pra exemplo visual serve).

Em flash, por sinal um excelente projeto:

http://www.braunturismo.com.br/portal2007/

Em HTML:

http://www.turismo.gov.br/

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...