Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Depois de 2 meses esperando, finalmente o MailBox habilitou para eu configurar. Porém, as 2 contas que eu tenho do gmail, não entram. Ele aceita o programa, mas na hora de permitir o gmail, verifica o email e diz que a informação foi rejeitada, para tentar de novo.

O mais louco é que uma outra conta que eu uso, para cadastrar em lojas e receber spams, consegui configurar.

Alguém teve este problema com este App ?

Sabe me ajudar ?

 

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Postado

eu estou com o mesmo problema e até mandei uma pergunta para o suporte deles, abaixo a resposta:

 

 

Hi Luiz,

I’m sorry for your trouble and I appreciate your patience.

Please try force quitting and relaunching your Mailbox app and entering your Gmail credentials again.

Also note that if the email account you're trying to add is a Google Apps account the host must allow third party permissions to allow Mailbox access.

Let us know if your troubles persist or if you have any other questions!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...