lflehr Postado 11 de março de 2013 Denunciar Postado 11 de março de 2013 Olá pessoal, Depois de 2 meses esperando, finalmente o MailBox habilitou para eu configurar. Porém, as 2 contas que eu tenho do gmail, não entram. Ele aceita o programa, mas na hora de permitir o gmail, verifica o email e diz que a informação foi rejeitada, para tentar de novo. O mais louco é que uma outra conta que eu uso, para cadastrar em lojas e receber spams, consegui configurar. Alguém teve este problema com este App ? Sabe me ajudar ? Citar
Luiz Bueno Postado 13 de março de 2013 Denunciar Postado 13 de março de 2013 eu estou com o mesmo problema e até mandei uma pergunta para o suporte deles, abaixo a resposta: Hi Luiz, I’m sorry for your trouble and I appreciate your patience. Please try force quitting and relaunching your Mailbox app and entering your Gmail credentials again. Also note that if the email account you're trying to add is a Google Apps account the host must allow third party permissions to allow Mailbox access. Let us know if your troubles persist or if you have any other questions! Citar
lflehr Postado 20 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de março de 2013 Olá Luiz, É a mesma reposta que mandaram para mim e nada de resolução. Já fiz todos os passos e nada. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.