Vinicius Moraes Postado 10 de março de 2013 Denunciar Postado 10 de março de 2013 Galera, preciso de uma grande ajuda de vocês. O som do meu iMac parou de funcionar do nada, fui até a "Visão Geral do Hardware" mas onde era pra mostrar o audio interno se encontra vazio, e também em "Preferências de Sistema > Som" esta vazio, a mensagem está como: ˜Nenhum dispositivo de entrada foi encontrado˜ Tentei resolver o problema de varias maneiras que achei. Fiz o processo de resetar SMC e PRAM, Reparei as permissões do HD, Formatei umas 3 vezes com o Mac que veio de fábrica, Fiz limpeza de Cache com o OnyxMas até agora nada. O problema está com cara que é Hardware pois mesmo formatando ele não voltou, no entanto não gostaria de gastar com manutenção com o Mac já que a mesma é cara e tem só fora da minha cidade. Por favor me ajudem, estou preocupado. Obrigado desde já!
Tempestre Postado 11 de março de 2013 Denunciar Postado 11 de março de 2013 Você pode tentar descobrir o defeito por sua conta e risco usando os guias da ifixit. Depois que abrir o iMac de uma limpada por dentro e nos conectores dos cabos das caixas de som.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora