Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OSX 10.5.5 congelando...por quê?


Anakin Skywalker

Posts Recomendados

Galera,depois que eu atualizei o OS X para 10.5.5 acontece uma coisa muito estranha,a tela congela mas tipo...o cursor se movimenta normalmente a música que está rolando continua rolando,mas o resto do OS congela tudo! Ai não tem jeito,tenho que desligar ele direto no botão.

Alguém já ouviu outra pessoa relatando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

POUTZ DESCOBRI O MEU PROBLEMA!!!!

Gente, sério.. aqui ta acontecendo a mesma coisa!

Tava achando estranho pois tenho costume de deixar o mac ligado baixando torrents, quando voltava esses dias via ele travadasso. Fui fazer um teste agora pouco e depois que passou do Screensaver e a tela desligou, mexi o mouse, e só ele funfava... tudo travado!

MAS QUE MERDA!

Engraçado é que ele tbm está lento no boot... muito lento!!!

Mas isso não foi no update 10.5.5 acho.... to achando que foi no do iTunes!

Editado por TIGOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vichi... também suspeitei do iTunes. Será?

E pior que essa travada acontece bem na hora que ele está aberto.

Era só o que me faltava mesmo...agora vamos ter que esperar até a próxima atualização para esse problema ser resolvido. :P Bom,mas se o problema for esse mesmo né?!

Esperar para ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, depois que atualizei o itunes , eu tive o primeiro kernel panic e olha que já possuo esse mac há quase 2 anos.

isso sem contar que o plugin do quicktime apresentou um bug muito estranho,pois vários videos não estão carregando.

e foi depois da atualização do mesmo para a versão 7.5.5 :P

Editado por marcelo evangelista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente não era o iTunes aqui... tenho costume de deixar ele aberto no modo mini... entao quando o mac desligava o monitor o iTunes continuava la......

Mas ontem a noite fechei ele.. hj de manha o mac tava travado de novo... Pelo visto é bug maldito do 10.5.5!!!

Desse jeito meus downloads não acabarão nunca :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, tem muita gente reclamando do 10.5.5. Está CHEIO de gente nos foruns gringos reclamando que esta atualização ferrou com muita gente, especialmente macbooks.

Estou numa máquina com Itunes 8 e 10.5.4 e não estou com nenhum problema. Acho que vou esperar sair o 10.5.6...

medo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu tava vendo o discussions la no site da apple e o forum do macrumors... ta foda!

Jobs tem que enfiar o rabinho entre as pernas e sair de vez da Apple pq deixar isso acontecer é demais ja...

Apple com o OSX ta ficando igual ao Windows: arruma uma coisa e fode outra!

E só tem piorado... vide tbm a retirada de acessorios padrao pra vender a parte nos macs e ipods. Sei nao se vou continuar tendo um mac!

Editado por TIGOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...meus iMacs (o da minha casa e o da produtora) estão normais...com o 10.5.5...e olha que trabalho com ediçnao de vídeo hein???

Já trentaram reparar as permissões de disco de vcs? Quem sabe ajuda galera...

Abs

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar mesmo que o iTunes 8 está com muitos bugs, a única coisa que está acontecendo para mim é que ao atualizar o Genius(e outras vezes, só escutando músicas, mas é raro) abre várias vezes uma caixa dizendo que ele não conseguiu gravar no arquivo de biblioteca do HD, e abre novamente mesmo que eu marque para não exibir novamente. O detalhe é que pelo visto meu iTunes está salvando as coisas, eu não perco nada quando o fecho, reinicio, ou algo assim. Ou seja, ele está me atucanando por nada!

Acho que acontece isso porque eu coloquei minha biblioteca numa partição NTFS(Com o Paragon NTFS) porque eu queria compartilhar a biblioteca com o iTunes do Windows. Eu sei que poderia usar FAT, mas FAT é muuuito sucetível a erros, e outros programas de NTFS(MacFuse+NTFS3G) ou de HFS para Windows dão problema com a diferenciação de acentos pelos dois sistemas, e o iTunes acha que falta coisas na biblioteca.

No resto o meu está funcionando normalmente 10.5.5 com todos os softwares atualizados(até os da MS, ahuahuah).... os únicos problemas até agora são o do iTunes e que ontem quando mandei desligar ele fechou tudo, desligou o monitor, parou a atividade nos HDs, mas não desligou. Tive que forçar. Primeira vez que acontece.

Eu uso hackintosh, então isso de desligar não se aplica muito, já que costuma ser comum nos hacks. Só que o problema do iTunes é algo independente disso(99% de chance).

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz o meu tb esta dando umas travadas parecida, so que ele congela e depois de um tempo ele volta

pode ser o quicktime junto com o iTunes, pq o meu ainda nao atualizei o quicktime, so o iTunes

@DANIELSP

É, parece que o OSX esta no caminho do Windows. rsrsrsrsr

vira essa boca pra la manow, ahuhuhahaua ninguem supera o windows =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...