Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itunes Auto-Importando músicas


dion

Posts Recomendados

Galera, meu itunes está auto importando as músicas que baixo da internet, me lembro que há um tempo atrás ele não fazia isso, acho que deve ser uma nova função adicionada nas últimas atualizações, mas não consigo achar de jeito nenhum como desativar isso, se alguém souber peço que me avise.

Aproveitando o tópico, alguém sabe como mudar o idioma só do itunes de português pra inglês? Está muito mal traduzido e já tinha me acostumado a usá-lo em inglês, porém não quero passar todo o leopard pra inglês.

Abraços

Dion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Para desabilitar o português vc pode achar o iTunes na pasta aplicativos e digitar command + I. Na parte de Idiomas desligue o português.

Putz, eu fui nas preferências do iTunes na aba avançada e cliquei no botão "set" do campo que habilita i iTunes como player padrão para internet achando que iria aparecer uma outra pag com opções. Ledo engano. O inacreditável é que não tem como desfazer a operação no iTunes :) . Vou tentar descobrir como mudar e depois posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...