Flávio Maricato Postado 7 de março de 2013 Denunciar Postado 7 de março de 2013 Bom dia, Tenho um arquivo antigo que preciso acessar mas não consigo me lembrar da senha. O mesmo foi feito no Numbers, alguém sabe como remover essa senha? Obrigado.
Antonio Peregrino Postado 10 de março de 2013 Denunciar Postado 10 de março de 2013 Flávio. Esse é o grande problema de proteção com senha para documentos: esquecer. Não tem como recuperar. Aliás, não poder recuperar em caso de esquecimento é uma prova de segurança. Bom para quem lembrar a senha e ruim para quem esquecer. Mas demonstra segurança em si. Se você usar senha em documentos anote-as em algum lugar também seguro. Se usa senha em muitos documentos aí que isso fica mais necessário ainda. Um local seguro para guardá-las é um software de proteção do tipo 1Password (ou outros) onde se pode inserir com segurança tudo de importante que temos: senhas, cartões de crédito etc. Precisamos guardar apenas uma senha (a do software-cofre). Dentro acessaremos tudo sem problema. Tenho usado o 1Password com muito sucesso para isso. Mas voltando à sua questão. Fiz alguns testes. Nada. Vi na internet que alguns sugerem que você tente abrir o documento com outro software (também não consegui abrir com Excel ou com Google Docs). Acho que esse se foi.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora