Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como converter jogos pagos do steam para windows no mac


gabrielapple

Posts Recomendados

Tenho uma duvida como baixar no the porting team mac pois eles já tem os jogos convertidos para funcionar no mac ou como converter jogos pagos do steam para windows no mac pois tenho alguns jogos pagos para windows mais eles não rodam no mac.eu também não me interesso pelo boot camp pois na minha opinião vai estragar o mac.eu até consegui instalar o steam pelo croosver mais ele não abre os jogos .por favor uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida como baixar no the porting team mac pois eles já tem os jogos convertidos para funcionar no mac ou como converter jogos pagos do steam para windows no mac pois tenho alguns jogos pagos para windows mais eles não rodam no mac.eu também não me interesso pelo boot camp pois na minha opinião vai estragar o mac.eu até consegui instalar o steam pelo croosver mais ele não abre os jogos .por favor uma ajuda.

 

Se não quer Boot Camp terá que partir para virtualização do Windows utilizando, por exemplo, Parallels, VMware ou VirtualBox. Daí, a partir do Windows virtualizado você poderá rodar seus jogos. Certamente o desempenho será inferior ao do Boot Camp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de onde tu tirou que boot camp estraga o mac? achas que a Apple deliberadamente criaria uma ferramenta para instalar o Windows no mac se isso viesse a trazer algum dano?

 

Creio eu que ele quis dizer em relação a lentidão do finder ao ler os arquivos e tal por exemplo, quando-se usa a procura. Realmente quando se tem Win na máquina, a performance cai. Mas nada que faça sua máquina ter um desempenho deprimente rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs não intenderão a pergunta eu quero rodar jogos windows no mac mais sem ser pelo boot camp que eu vou ter que comprar um windows e reiniciar o computador e sem ser pelo paraleells.depois eu sitei um site que eu vi que faz o porte dos jogos http://portingteam.com/frontpage mais por algum motivo eles não estão aceitando novos usuarios. então eu pensei se eles sabem fazer talvez o pessoal do forum do macmagazine também saiba fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Faz dual boot com a máquina.

Assim você terá o mac os e o windows avulsamente.

Não há como converter jogos.

Existem as versões feitas pra mac e as feitas pra windows.

No caso do Steam, as vezes comprando a do windows, você pode instalar a do mac... isso se existir a versão do jogo pro mac.

Em outros casos, você tem que comprar a versão windows e a versão mac.

Mas não existe conversão.

O site citado mostra os jogos feitos pra mac.

A maioria é de jogo "portado"... ou seja, foi inicialmente feito pra uma plataforma e depois, usando as mesmas bases, o desenvolvedor fez a versão pra outra plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz dual boot com a máquina.

Assim você terá o mac os e o windows avulsamente.

Não há como converter jogos.

Existem as versões feitas pra mac e as feitas pra windows.

No caso do Steam, as vezes comprando a do windows, você pode instalar a do mac... isso se existir a versão do jogo pro mac.

Em outros casos, você tem que comprar a versão windows e a versão mac.

Mas não existe conversão.

O site citado mostra os jogos feitos pra mac.

A maioria é de jogo "portado"... ou seja, foi inicialmente feito pra uma plataforma e depois, usando as mesmas bases, o desenvolvedor fez a versão pra outra plataforma.

 

Na verdade não esta 100% correta sua afirmação, sim são ports, mas muita das vezes as pessoas "convertem" os jogos. Não posso citar o site porque o forum não permite, mais um user vira e mexe coloca títulos de Win para OSX. Claro, com uma performance inferior obviamente comparado ao nativo. 

Por isso como você mesmo disse, o recomendado é sempre o dual boot para quem quer jogar com uma performance bacana :-)

Editado por stay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...