Postado 6 de março de 201313 anos comment_503026 Estou fazendo um video no FCP, ainda não estou acostumado, sai dos programas da Adobe, alguém sabe se tem como eu ver os efeitos que coloco em uma linha, igual ao Affter Effects e outros, no FCP eu não acho isso. obg Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.