Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Software de edição de áudio


Léo Bortolin

Posts Recomendados

Olá...

comprei há alguns meses um macbook pro mountain lion para trabalhar com edição de som e vídeo.

 

Soube que o mountain lion roda muito bem com o protools 10, porem esse para mac só original.

 

Gostaria de saber se há alguma versão do protools que possa baixar para rodar no mountain lion. Ou mesmo o Nuendo versao 5.

Estou tendo muita dificuldade em achar por torrent, que esteja dando tudo certo na instalação.

 

Agradeço muito a ajuda, sugestoes e dicas, por favor.

 

Até, Léo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

experimenta o Reaper (http://www.reaper.fm/). Faz tudo que o ProTools faz, mas é bem mais leve e bem mais barato (1º mês dá pra testar full, de graça, depois vc paga U$40).

 

Se não me engano tem uma versão free do ProTools, não tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Audition da adobe é o melhor depois do Pro Tools. Você também pode comprar o Logic Pro da apple, na própria app store. é excelente!

 

E não esqueça, softwares originais são muito melhores, ainda mais quando é para uso profissional! Com piratas você não tem assistência, atualização, e ainda sempre está cheio de bugs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pega um programa barato que vai lhe atender. Usei o logic pro na casa de um amigo que trabalha com comunicaçao e vi que nao vale apena gastar dinheiro no software para meu basico, para o dele sim, ele ganha a vida com isso.

 

Meu uso basico uso o garegeband e o audacity, veja qual o seu uso. Não baixo software pirata, paguei 3.500 no meu mac, e gastar 100 reais em um programa que vai me atender e vai ter suporte vale a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Audition da adobe é o melhor depois do Pro Tools. Você também pode comprar o Logic Pro da apple, na própria app store. é excelente!

 

E não esqueça, softwares originais são muito melhores, ainda mais quando é para uso profissional! Com piratas você não tem assistência, atualização, e ainda sempre está cheio de bugs!

 

Softwares piratas realmente não tem assistência, atualizações vai depender do caso, mas "sempre está cheio de bugs" é besteira.

 

Longe de mim fazer apologia à pirataria, já utilizava windows e office originais pouco antes de migrar pro mac, mas é bom colocar os "pingos" nos respectivos "is".   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Softwares piratas realmente não tem assistência, atualizações vai depender do caso, mas "sempre está cheio de bugs" é besteira.

 

Longe de mim fazer apologia à pirataria, já utilizava windows e office originais pouco antes de migrar pro mac, mas é bom colocar os "pingos" nos respectivos "is".   

 

Já usou o pacote adobe pirata? Eu antes de comprar usava, e sim era cheio de bugs. Fechava inesperadamente, travava sem motivos, etc. Instalei umas 4 vezes e versões diferentes, e em todas tive problemas, nem se compara com o original. Pode ser relativo do software que você usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...