Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migthy Mouse Bluetooth lento....


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Lento?

Tente acelerar a velocidade do cursos do mouse.

É só ir em "System Preferences" >> Keyboard and Mouses >> [Aba Mouse] >> Tracking Speed.

Se você acha que está lento, basta arrastar a barrinha até o final.

Quando comprei o meu Mighty mouse também achei meio lerdo. Mas depois acostumei! ;)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Na verdade ele tem um sensor onde mede e a velocidade com que você maneja. Quanto maior a velocidade o ponteiro vai mais longe, quanto menos velocidade vc ganha mais precisão. Deixo o meu mightmouse configurado na quarta barrinha da esquerda pra direita, assim tenho velocidade sem mexer tanto o pulso e precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em outro tópico aqui do fórum, o pessoal estava reclamando que o Mighty Mouse Bluetooth (ou Wireless) é pesado... agora neste tópico estão reclamando de sua possível lentidão. aí fica a questão: será que vale a pena comprar um MM por R$ 300 e correr estes riscos?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em outro tópico aqui do fórum, o pessoal estava reclamando que o Mighty Mouse Bluetooth (ou Wireless) é pesado... agora neste tópico estão reclamando de sua possível lentidão. aí fica a questão: será que vale a pena comprar um MM por R$ 300 e correr estes riscos?!

Realmente, reclamar sobre o peso do mouse acho estranho...

A lentidão é questão de costume...eu quando mudo de mouse sempre estranho muito, ou seja deixe na sua sensibilidade de sempre e vá se acostumando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, acho que achei uma alternativa para melhorar a velocidade do might mouse wireless.

Procurando pelo problema encontrei um software que foi indicado por um usuário em http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=1150006

Instalei o danado e realmente melhorou muito só com um problema agora o software é shareware.

Bem que a Apple poderia arrumar o seu proprio software nativo e melhorar a velocidade do might mouse wireless que pelo visto é ele o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb tenho o mighty mouse wireless bluetooth, e realmente no leopard ele é mais lento, pois tenho o windows vista instalado através do boot camp, e no sistema da microsoft o mouse funciona beeeem melhor, estranho não?!?!

e mesmo dexando a velocidade do mouse no máximo no leopard, não chega nem perto da velocidade máxima do windows! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...