claudiofrk Postado 20 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2008 (editado) Instalei o mighty mouse bluetooth mas achei ele meio lento, alguém está com o mesmo problema? Abraços Editado 20 de setembro de 2008 por claudiofrk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo P. Belentani Postado 20 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2008 Lento? Tente acelerar a velocidade do cursos do mouse. É só ir em "System Preferences" >> Keyboard and Mouses >> [Aba Mouse] >> Tracking Speed. Se você acha que está lento, basta arrastar a barrinha até o final. Quando comprei o meu Mighty mouse também achei meio lerdo. Mas depois acostumei! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelão F Postado 20 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2008 O meu mesmo com a barra no máximo tbm acho lento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
D4C Postado 1 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2008 Ele é meio lento mesmo, até achei estranho porque ele é laser, geralmente os a laser são rapidos mas como disseram anteriormente, é só ajustar pra ficar mais rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tamiris Postado 1 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2008 Acho que isso acontece com qualquer um que seja laser. Eu já usei um de outra marca, e ficou bem estranho, tanto o mouse quanto o scroll. Eu queria trocar o mighty mouse por um laser já não sei mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mitinari Miyamura Postado 18 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2008 Na verdade ele tem um sensor onde mede e a velocidade com que você maneja. Quanto maior a velocidade o ponteiro vai mais longe, quanto menos velocidade vc ganha mais precisão. Deixo o meu mightmouse configurado na quarta barrinha da esquerda pra direita, assim tenho velocidade sem mexer tanto o pulso e precisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco Medeiros Postado 19 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2008 em outro tópico aqui do fórum, o pessoal estava reclamando que o Mighty Mouse Bluetooth (ou Wireless) é pesado... agora neste tópico estão reclamando de sua possível lentidão. aí fica a questão: será que vale a pena comprar um MM por R$ 300 e correr estes riscos?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
darkgus1221 Postado 19 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2008 em outro tópico aqui do fórum, o pessoal estava reclamando que o Mighty Mouse Bluetooth (ou Wireless) é pesado... agora neste tópico estão reclamando de sua possível lentidão. aí fica a questão: será que vale a pena comprar um MM por R$ 300 e correr estes riscos?! Realmente, reclamar sobre o peso do mouse acho estranho... A lentidão é questão de costume...eu quando mudo de mouse sempre estranho muito, ou seja deixe na sua sensibilidade de sempre e vá se acostumando aos poucos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bicalho Postado 19 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2008 Vá em preferências do sistema > Teclado e Mouse: em Rastreamento, arraste o indicador para direita até ficar na velocidade que deseja. Be happy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Akamatsu Postado 20 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2008 Deixo o meu no máximo e não acho lento... uso um PadMouse pequeno (+/- 21x16cm) e quase nunca preciso levantar o mouse para começar denovo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
claudiofrk Postado 22 de outubro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2008 Ah, acho que achei uma alternativa para melhorar a velocidade do might mouse wireless. Procurando pelo problema encontrei um software que foi indicado por um usuário em http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=1150006 Instalei o danado e realmente melhorou muito só com um problema agora o software é shareware. Bem que a Apple poderia arrumar o seu proprio software nativo e melhorar a velocidade do might mouse wireless que pelo visto é ele o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedrocasado Postado 28 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2008 Eu tive o mesmo problema com um mouse usb normal. Sempre gostei de muita velocidade no ponteiro.. Estou utilizando um software chamado USB Overdrive e funciona muito bem. http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/13443 Segue ai a dica para quem estiver usando mouse usb. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maycon Postado 29 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2008 tb tenho o mighty mouse wireless bluetooth, e realmente no leopard ele é mais lento, pois tenho o windows vista instalado através do boot camp, e no sistema da microsoft o mouse funciona beeeem melhor, estranho não?!?! e mesmo dexando a velocidade do mouse no máximo no leopard, não chega nem perto da velocidade máxima do windows! =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.