Matheus Soares Postado 5 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2013 Galera, com o IOS 6 podemos excluir músicas diretamente do iPhone né? Mas ao sincronizar o device com o iTunes as músicas que foram excluídas voltam para o aparelho... Tem como mudar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sneeds Postado 5 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2013 Tem como excluir sim direto do iPhone. Só que pra parar de sincronizar acho que so apagando as musicas do iTunes mesmo, não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 5 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2013 Não precisa apagar a musica do iTunes não, é só desmarcar ela na aba "musicas" antes de sincronizar o iphone. Ou crie listas de reprodução com as musicas que vc quer no iTunes e depois só sincronize essas listas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NandoGuisso Postado 5 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2013 Ou se não, instale o Bridge, se vc estiver com jailbreak, e nunca mais use o iTunes, eu to usando aqui e achei muito legal, vc baixa a musica direto do iPhone, importa para o Music.app e ja era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.