Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod parou de reconhecer músicas


Posts Recomendados

Meu iPod Classic de 80GB (dos meio quadradões, de frente preta) dia desses resolveu parar de reconhecer o monte de músicas que eu já pus nele, depois de eu acrescentar três álbuns. As músicas continuam lá, ocupando o espaço (o próprio iTunes - versão 11.0.2.25 - acusa isso), mas não são reconhecidas como músicas, e sim como outros arquivos.

 

Já vi isso acontecer no iPod de um conhecido meu, há muito tempo, e lembro que lutei para resolver, junto com um outro amigo meu que também é muito fã de tecnologia (embora não da Apple). Lembro que apagamos um arquivo de database (DB) do iPod, ou algo assim, e deixamos o iTunes restaurá-lo, e daí voltou o reconhecimento das músicas, mas como nem anotei nem publiquei por aí o que fiz exatamente com meu aigo (ou seja, a descoberta que me salvaria agora, provavelmente), estou perdido.

 

Meu sistema é Windows 7, e se precisarem de outra informação, podem pedir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Opa, desculpa não ter aportado aqui antes... acho que esqueci-me de assinar as respostas.

 

Enfim, gostei da resposta, mas tenho ainda uma dúvida: o Sharepod funciona com o mesmo tipo de reconhecimento das músicas do iTunes, não? Assim sendo acho que ele não vai reconhecê-las. Ou vai? Se eu puder por ele pelo menos fazer algum tipo de backup das classificações, OK.

 

Alguém saberia dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero... não sei te dizer sobre o tipo de reconhecimento de música. Mas, por exemplo, ja peguei um ipod nano que travava ao conectar no pc, coloquei no modo disco e tirei as musicas com o sharepod, no itunes só mandava restaurar...

 

não custa nada tentar, e o mais legal é que ele organiza as musicas conforme vc quiser... olha o link pro download... precisar de ajudar só falar

 

 

http://www.getsharepod.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...