Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 por R$1627,01 no Submarino


Posts Recomendados

Não vejo NENHUMA desonestidade por parte do comprador. Ele comprou o produto ofertado e a loja irá efetuar o envio!

 

Se a loja acusasse um bug no sistema, quisesse estornar a venda, e o usuário mesmo assim fosse brigar pela compra...aí sim poderia se discutir a idoneidade do comprador, e olhe lá!

 

Mas do jeito que foi, excelente compra!

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal paga quase 3 mil reais em um IPhone e depois ficam com raiva de quem comprou por menos...

Não li em post nenhum qualquer demonstração de raiva para com o comprador. As pessoas estão achando estranho o tamanho do desconto num iPhone 5 e a forma como ele foi concedido. Você esta distorcendo as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, legal cara! Você, de forma desonesta, se utilizou de um bug para levar vantagem. Financeira, aliás. Ótimo negócio, parabéns! 

Chamando o rapaz de desonesto, por qual motivo? Comprar o celular por um bom desconto? Usar cupons de descontos agora é desonestidade... ah tá!

Editado por phalomareis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que belo argumento... Agora fiquei tão chateada quanto você ficou por ter perdido a promoção do submarino!  :(

HAHAHAHA, Fiquei tão chateado que você não tem nem noção '-' Se custar 2,5k ou 100 reais, eu não vou comprar de qualquer forma o iPhone 5. Se fiquei chateado foi por outro motivo, não por ter perdido a promoção (aliás, que promoção?).

 

 

ae, quem chamou o carinha de desonesto já começou errando; eu não deveria nem ter continuado a leitura depois do 'desonesto', qualquer argumentação perde valor para mim quando nego já começa com ofensa

Fui eu! Ofensa? Não. Só escrevi o que pensei. Pra mim é desonestidade sim. Alguém lá no Submarino se ferrou pelo erro cometido. Ao invés de comprar, na minha opinião, o correto seria avisar a empresa sobre o ocorrido.

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui eu! Ofensa? Não. Só escrevi o que pensei. Pra mim é desonestidade sim. Alguém lá no Submarino se ferrou pelo erro cometido. Ao invés de comprar, na minha opinião, o correto seria avisar a empresa sobre o ocorrido.

 

 

então na próxima vez, guarde pra você quando você achar que alguém foi desonesto; principalmente quando baseado em NADA 

 

dica. injúria é crime, crime contra a honra ;)

 

 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA, Fiquei tão chateado que você não tem nem noção '-' Se custar 2,5k ou 100 reais, eu não vou comprar de qualquer forma o iPhone 5. Se fiquei chateado foi por outro motivo, não por ter perdido a promoção (aliás, que promoção?).

 

 

Fui eu! Ofensa? Não. Só escrevi o que pensei. Pra mim é desonestidade sim. Alguém lá no Submarino se ferrou pelo erro cometido. Ao invés de comprar, na minha opinião, o correto seria avisar a empresa sobre o ocorrido.

 

Rapaz, você realmente aparenta estar muito chateado, me chamando de desonesto várias vezes e discutindo de forma não amigável com as pessoas. Sugiro a você seguir o twitter do @hardmob_promo, foram eles que publicaram a dica do iPhone 5, quem sabe eles publicam novamente outra e daí você pode aproveitar também. Claro, se a sua consciência não pesar de comprar algo com desconto. Fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então na próxima vez, guarde pra você quando você achar que alguém foi desonesto; principalmente quando baseado em NADA 

 

dica. injúria é crime, crime contra a honra ;)

Guardar pra mim? Por qual motivo? E não falei que ele agiu de forma desonesta (e não que ele é desonesto) sem base alguma. A atitude dele foi sim, na minha opinião, desonesta.

 

dica: chamar os outros de "nego" também é crime hein amigo! ;)

Rapaz, você realmente aparenta estar muito chateado, me chamando de desonesto várias vezes e discutindo de forma não amigável com as pessoas. Sugiro a você seguir o twitter do @hardmob_promo, foram eles que publicaram a dica do iPhone 5, quem sabe eles publicam novamente outra e daí você pode aproveitar também. Claro, se a sua consciência não pesar de comprar algo com desconto. Fica a dica!

As aparências enganam :) Não estou chateado pelo fato de ter perdido uma "promoção" ou "desconto", como vocês dizem, visto que, como eu já disse, não pretendo comprar um iPhone 5 de maneira nenhuma. E sim, minha consciência pesa "de comprar" algo por um preço inferior ao real por conta do erro de alguém.

Ah, e outra coisa: eu não te chamei de desonesto. Eu disse que a forma com que você agiu foi desonesta. E "falei" apenas uma vez.

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardar pra mim? Por qual motivo?

 

dica: chamar os outros de "nego" também é crime hein amigo! ;)

 

'nego' é crime? em qual planeta? tá viajando, cara? de qualquer forma, ainda se eu tivesse usado a palavra NEGRO, não seria crime também, nem de racismo e nem de injúria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos acalmar os ânimos. Esse tipo de bate-boca não combina com esse fórum.

 

O colega forista apenas expressou sua opinião dele, talvez  não escolhendo as melhores palavras, de que, por questões de princípios, não se aproveitaria de uma situação dessas para obter vantagem pessoal. A moral dele não permitiria, a de outros sim. É ético ou anti-ético realizar essa compra? Pelo visto não há um consenso entre os que postaram aqui.

 

Fato é, que se fosse identificado como erro, a compra teria sido cancelada, sem pesar nenhum da loja.

 

Segue o jogo.

 

[Off-topic]

 

Moral é o conjunto de regras aplicadas no cotidiano e usadas continuamente por cada cidadão. Essas regras orientam cada indivíduo, norteando as suas ações e os seus julgamentos sobre o que é moral ou imoral, certo ou errado, bom ou mau.

 

Ética é um conjunto de conhecimentos extraídos da investigação do omportamento humano ao tentar explicar as regras morais de forma racional, fundamentada, científica e teórica. É uma reflexão sobre a moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...