Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Oficial de Preços do iPhone 3G na Vivo?!


alex2008

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Como tudo na Republiqueta, paga-se muito no começo. Quem não for apressado, pode esperar um pouquinho, qdo irão aparecer os benefícos da concorrência. E acho que teremos muitos problemas técnicos no inicio, mas sem dúvida é o lançamento mais esperado do ano. Vamos viver a experiência. Finalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ta bom o preço

pro brasil isso ainda é novidade, oh celular multi touch, apple, wi-fi no celular e tals

acho que nao pode ser muito barato não, se caro ja vende de monte, barato como queriam ai por 800reais, ia chover e eu acho que a vivo e a claro querem que o celular seje para os tops que tenham dinheiro para pagar a conta, qq adinta o cara paga 500 reais no iPhone e não tem dinheiro para sustenta-lo pagando 90reais por mes de mensalidade do plano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram de me ligar da vivo pra oferecer o iPhone... os preços q me passaram são os seguintes:

No meu plano de 350 minutos, o de 8GB sai por 1089, podendo dividir em 6 vezes sem juros, o de 16GB sai por 1379, também podendo parcelar em 6 vezes..

O preco desse plano é de 195, eles me deram a opção de internet ilimitada e mais uns minutos a mais por 6 meses, e o plano passaria a custar 270 mensais...

O aparelho seria entregue num prazo de 5 dias...

Isso foi o que me passaram por telefone, falei para me ligarem amanhã q eu ia pensar a respeito.. não sei quanto vai custar em outros planos, mas pelo menos no plano vivo escolha 350 o preço ta bem próximo ao dessa tabela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...