Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook esquenta muito vendo flash videos


batboy

Posts Recomendados

Estava lendo e acontece comigo. Quando vejo algum flash video seja no Safari ou no Firefox a temperatura vai as alturas e as ventoinhas ligam a mil no Macbook. Mas o mais estranho é que acontece na maioria e não em todo flash video que vejo. Por exemplo no site http://www.storyofstuff.com/ o a tempertura sobe e as ventoinhas vão a mil qd rola o video. Já no youtube sobe também mas bem devagar. Qual o sentido ? Pq ocorre isso com flash videos ? Com DVD ou outros isso não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Nossa, "bom saber" que acontece com mais gente isso...

Na verdade aconteceu comigo ontem a noite e entrei no Forum justamente para procurar saber sobre isso!

Fiz a atualização do forceware firmware sei la, sempre fico meio cabrero com essas coisas...

ai ontem estava usando para ver alguns videos no youtube, breakstuff, etc... e realmente estava esquentando d+

instalei o istat menu, e a temperatura do processador ficava entre 59 a 71° , quando chega a 70° o cooler liga a 6500rpm dai a temperatura caia pra 58°, mas subia rapidinho para 68° e 71°....

No começo achei que foi essa atualização que eu fiz, afinal foi aquela atualização do processador intel... dai sei la as vezes deu alguma shit e tava fervendo o processador... mas pelo jeito não é isso então, fico mais tranqüilo! Não tive oportunidade de testar usando em outras coisas pra ver se esquenta assim também ou não, tenho o macbook a 1 semana e reparei que ele esquenta mesmo...

Também estava fuçando o IceClean e achei que ficou mais lerdo depois que fiz alguma coisa.. procede ou eu que to encanado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...