Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Eu tenho um iPad 2 fora da garantia. Gostaria de saber se tem como eu troca-lo pela Apple.

 

Naquele sistema, em que você paga e eles tem vendem um iPad novo igual ao o anterior por um preço menor .

 

A tela dele havia quebrado, e eu mandei para uma assistência, tem algum problema ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O sistema de venda à base de troca (quando você entrega o aparelho + quantia em dinheiro) só vale para aparelhos defeituosos que NÃO tenham violado os termos da garantia, mesmo após o prazo desta acabar. A troca da tela do iPad por uma não autorizada invalida a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só gente, eu mandei um IPAD 2 32 gb que não estava funcionando para a Assistência Técnica e eles me mandaram um e-mail dizendo que no sistema de trocas, o valor fica em R$920,00, bem diferente do valor do site da apple (R$549,00), liguei para a apple care e o atendente me disse pra levar a outra assistência, disse que eles podem cobrar mais caro mesmo, alguém sabe me informar uma assistência honesta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de venda à base de troca (quando você entrega o aparelho + quantia em dinheiro) só vale para aparelhos defeituosos que NÃO tenham violado os termos da garantia, mesmo após o prazo desta acabar. A troca da tela do iPad por uma não autorizada invalida a garantia.

 

Não, amigo, a política de troca é JUSTAMENTE para aparelhos fora da garantia. As únicas ressalvas são: defeito ocasionado por água ou aparelho já aberto por assistência não autorizada (informações dadas pelo proprietário da iStore, única AT de Belém/PA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, amigo, a política de troca é JUSTAMENTE para aparelhos fora da garantia. As únicas ressalvas são: defeito ocasionado por água ou aparelho já aberto por assistência não autorizada (informações dadas pelo proprietário da iStore, única AT de Belém/PA).

 

quando eu falei de aparelhos que violam os termos da garantia, me referia a trocas e aberturas em não autorizadas, jailbreak, etc. aparelhos danificados por água podem sim ser trocados por esta modalidade ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só gente, eu mandei um IPAD 2 32 gb que não estava funcionando para a Assistência Técnica e eles me mandaram um e-mail dizendo que no sistema de trocas, o valor fica em R$920,00, bem diferente do valor do site da apple (R$549,00), liguei para a apple care e o atendente me disse pra levar a outra assistência, disse que eles podem cobrar mais caro mesmo, alguém sabe me informar uma assistência honesta???

 

isso não quer dizer que a assistência não é honesta. eles cobram mais caro em função de impostos de tráfego entre estados, mais a margem de lucro da AT. você fazendo diretamente com a Apple, é uma espécie de 'venda direta ao consumidor', diminuindo impostos e removendo a margem de lucro das AT's. muitos fazem esse procedimento pela AT para evitar de enviar seu iPhone pelo correio, além de não precisarem possuir cartão de crédito, entre outros fatores.

Editado por CRGs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em caso de problemas por mau uso

Olha só gente, eu mandei um IPAD 2 32 gb que não estava funcionando para a Assistência Técnica e eles me mandaram um e-mail dizendo que no sistema de trocas, o valor fica em R$920,00, bem diferente do valor do site da apple (R$549,00), liguei para a apple care e o atendente me disse pra levar a outra assistência, disse que eles podem cobrar mais caro mesmo, alguém sabe me informar uma assistência honesta???

Um detalhe: se for algum defeito (que não tenha sido causado pelo próprio usuário, por mau uso) que surgiu mesmo após o período da garantia do produto, ainda assim a empresa é obrigada a consertar, substituir o produto ou ressarcir o cliente, sem custo. Pode ser com mais de 1, 2, 3 anos... depende do produto, mas o prazo (a expectativa de duração do produto) é normalmente bem superior a esses 12 meses, e o no caso desses "vícios ocultos" o consumidor tem esse direito. Provavelmente nenhuma empresa vai avisar isso se o consumidor não souber, mas está na lei e o Procon está aí pra ajudar, basta buscar seu direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não, amigo, a política de troca é JUSTAMENTE para aparelhos fora da garantia. As únicas ressalvas são: defeito ocasionado por água ou aparelho já aberto por assistência não autorizada (informações dadas pelo proprietário da iStore, única AT de Belém/PA).

Concordo! Não faz sentido esse tipo de programa para aparelhos em garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi em outro tópico sobre o assunto, que falam a mesma coisa. Aparelhos molhados não são aceitos.

A Política da Apple é clara. Resquícios de líquidos, desgastes anormais causados pelo consumidor, quedas, uso de peças sobressalentes não especificadas pela Apple, sinais de violação do aparelho, troca de bateria por agente não autorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu trocar um ipad 2 comprado no Brasil, que esta com a tela quebrada, em uma loja dos EUA.

Pelo que li aqui acho que da para fazer. Minha duvida é se por ser o iPad 2 ainda consigo trocar por um novo ou recondicionado pagando uma taxa.

E como ficaria a questão do imposto. Tenho a nota desse iPad para provar que foi comprado aqui no Brasil, mas se ele for trocado seria como se eu tivesse comprado um novo e assim teria que entrar na cota de importação correto?

A quem puder ajudar, desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu trocar um ipad 2 comprado no Brasil, que esta com a tela quebrada, em uma loja dos EUA.

Pelo que li aqui acho que da para fazer. Minha duvida é se por ser o iPad 2 ainda consigo trocar por um novo ou recondicionado pagando uma taxa.

E como ficaria a questão do imposto. Tenho a nota desse iPad para provar que foi comprado aqui no Brasil, mas se ele for trocado seria como se eu tivesse comprado um novo e assim teria que entrar na cota de importação correto?

A quem puder ajudar, desde ja agradeço.

A tela veio quebrada ou a tela quebrou? Se a tela veio quebrada, pode-se trocar aqui ou nos EUA, tanto faz. Se a tela quebrou, a Apple não efetua as trocas, tampouco o produto entra no programa de reciclagem, salvo para quem tem Apple Care+, que não vale aqui no Brasil e tem regras específicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela veio quebrada ou a tela quebrou? Se a tela veio quebrada, pode-se trocar aqui ou nos EUA, tanto faz. Se a tela quebrou, a Apple não efetua as trocas, tampouco o produto entra no programa de reciclagem, salvo para quem tem Apple Care+, que não vale aqui no Brasil e tem regras específicas.

A tela se quebrou em uma queda.

Achei que levando lá, mesmo fora da garantia, ainda compensaria se desse para pagar a taxa.

Então pelo que você diz Gustavo, não conseguiria trocá-lo?

Pq vc não troca aqui mesmo? Faz um orçamento. Provavelmente fique mais caro, mas pode valer a pena mesmo assim.

Porque vou viajar pros EUA e acho que lá seria mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela se quebrou em uma queda.

Achei que levando lá, mesmo fora da garantia, ainda compensaria se desse para pagar a taxa.

Então pelo que você diz Gustavo, não conseguiria trocá-lo?

Se a queda foi ocasionada por ti, a Apple não mexe nele, nem recebe para reciclagem, tampouco troca a bateria e a garantia deixa de valer, a Apple considera isso como sano ocasionado por culpa exclusiva do consumidor, que está prevista no CDC, logo ela nem mexe no aparelho.

Para a troca fora da garantia, com o pago da taxa, a Apple usa os mesmos requisitos para a troca dentro da garantia: não haver líquidos na parte interna do aparelho, selos, lacres e parafusos violados, danos externos ocasionados por culpa exclusiva do consumidor.

Pelo que eu entendi, por estar fora da garantia, não tens mais direito a comprar o Apple Care+, que existe nos EUA e te possibilitaria trocar o iPad, mas respeitando prazos específicos (creio que alguns meses após as compras).

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Diegomiojo
      iPad Air 
      256GB
      Cinza
      Caixa, acessórios, manuais etc
      ZERO e ainda na garantia, sem absolutamente nenhum detalhe
      R$4,900

      Retirada em mãos em Sorocaba e região, São Paulo capital, Baixada Santista (Santos, São Vicente, Praia Grande).

      IMPECÁVEL, vai com capa que protege ele todo (inclusive a tela com a Smart Cover) e película que uso desde o primeiro dia que comprei.

      SEM CHORO
    • Por Del Rei
      Pessoal...
      Desde que instalei o Big Sur, começou a aparecer uma notificação para aprovar o uso do meu iPad na minha conta do iCloud.
      E tem a opção de aceitar ou recusar. Não importa o que eu escolha, sempre volta a parecer. E a cada hora aparece novamente, e fica acumulando.
      Imaginei que atualizando pro Monterey fosse resolver, mas não adiantou.
      Pesquisei no Google mas não achei nada que resolvesse. Alguém tem uma luz sobre isso...?
       

       
       
    • Por pedrodolce
      E aí tudo bem?
      Há duas semanas comprei um iPhone 13 Pro de 512GB, e estava dando tudo certo com ele, pelo menos até ontem…
      Desde ontem (25/11), qualquer ligação que eu faça feita com o alto-falante do iPhone, quem recebe a ligação fica ouvindo um chiado que não cessa (parecendo como se estivesse assoprando no microfone), porém esse chiado desaparece quando utilizo outras formas nas ligações, como usar AirPod ou deixar no viva-voz.
       
      De acordo com um tópico que encontrei em um blog de tecnologia, esse problema é idêntico ao relatado por alguns usuários no lançamento do iPhone 8, como podem ver no link: https://canaltech.com.br/amp/smartphone/iphone-8-plus-esta-apresentando-ruido-estatico-durante-ligacoes-100938/
       
      Queria saber se alguém está enfrentando o mesmo problema no iPhone 13 ou se já passou por isso com o iPhone 8 ou outros modelos, e o que fez para resolver.
       
      Obrigado!
       
    • Por raffa_iphones
      Iphone XR 64 - preto - novo, lacrado na caixa!
      1 ano de garantia Apple.
      Link ML= https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2075828070-apple-iphone-xr-64-gb-preto-_JM



    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.

      NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE.

      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB

      Não aceito trocas nem propostas absurdas.

      Retirada em mãos por SP e pagamento na hora via PIX.
      R$8.500

    • Por Fernando Braz
      iPhone 11 PRO de 512gb em perfeito estado, sem detalhes pois sempre foi utilizado com película e capinha.
      Acompanha aparelho, cabo, caixa e a capinha original também. Saúde da bateria em 85%.
      Pagamento será na hora via pix, estou em SP.
      R$5.500

    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, ainda na garantia até Janeiro de 22.
      Película já aplicada e case smart folio. Sempre utilizado com capa e película, equipamento impecável.
      Retirada em mãos por SP e pagamento na hora via PIX.
      R$4.990

    • Por heberdelia
      Olá, amigos!
      Tenho um iPhone 12 Pro Max de 256GB com a última versão do iOS 15 instalada, e gostaria de saber se a automatização do aplicativo Atalhos funciona enquanto o aparelho está bloqueado. Em determinados horários, quero deixar o modo avião ativado e, posteriormente, desligá-lo. Vi no aplicativo que tem essa função e já até configurei para que as atividades funcionem nos horários pre-determinados. Mas ontem, ao fazer um teste, vi que essa automatização não ocorreu. 
      Assim, queria saber se existe alguma forma de executar essa automatização com o aparelho bloqueado ou se vou conseguir executar a função apenas de modo manual, já que estou buscando explorar mais esse aplicativo.
      Toda e qualquer resposta será muito bem-vinda. Obrigado desde já a todos que puderem colaborar!
    • Por Vinicius95
      Fala galera, estou anunciando alguns produtos que estão guardados sem uso.

      Devido a quantidade de produtos, quem for se interessando vou enviando fotos individualmente.

      1- Macbook Pro 13" Touch Bar (2016) Space Grey c/ 512GB SSD - Possui 4 portas Thunderbolt e em 2020 foi feita a troca em um programa de qualidade da Apple, de toda a Top case (recall teclado) e da bateria. Está super novo, bateria com pouco mais de 30 ciclos. Acompanha carregador e cabo USB-C.
      Preço: R$ 7.990
      2- iPhone 11 Pro Space Grey c/ 512GB - Está impecável, tem 1 ano de uso, sem detalhes na tela e carcaça. Acompanha película de privacidade americana, caixa e acessórios.
      Preço: R$ 5.890
      3- iPhone 12 Pro Max Pacific Blue c/ 256GB - Possui garantia até nov/2021, está em perfeito estado, sem qualquer detalhe. Acompanha película de privacidade americana e acessórios.
      Preço: R$ 7.690
      4- Apple Watch 44mm de Inox (Series 4) Dourado - Apple Watch com tela de Safira, resistente a riscos, está sem nenhum arranhão e com bateria durando o dia completo com exercícios. Acompanha pulseira original Estilo Milanês (Milanese loop) e caixa com acessórios. Funciona o LTE no Brasil.
      Preço: R$ 3.299
      5- iPad Pro 11" (2018) Space Grey c/ 64GB - Em excelente estado também, com nenhum detalhe ou risco na tela. Modelo já com Face ID e suporte a Apple Pencil de 2a geração. Acompanha acessórios.
      Preço: R$ 5.299
      6- AirTag - Possuo uma unidade lacrada, sem uso.
      Preço: R$ 250
      7- AirPort Time Capsule 2TB - Em ótimo estado de conservação, possui o cabo original e um cabo preto sobressalente. Funcionando perfeitamente. Apesar de não ser fabricado mais, excelente roteador compatível com 100% das velocidades de internet ofertadas no mercado com o adicional de um HDD de 2TB interno para realizar backups.
      Preço: R$ 1.299
      8- Monitor HP LED 27" (27ea), Full HD, IPS, HDMI, Som Integrado, Prata - Monitor com um design elegante e minimalista. Possui resolução Full HD ([email protected]). Completo com 1 entrada VGA, 2 entradas HDMI e áudio P2. Excelente monitor para o uso no dia a dia, sem nenhum detalhe e sem nenhuma dor de cabeça. Possui 1 ano de uso e alguns meses desligado. Acompanha caixa e cabos originais. Clique aqui para mais detalhes!
      Preço: R$ 1.299
       
      Todos os itens se encontram em Curitiba e podem ser retirados pessoalmente. Valores para pagamento via PIX/TED. Para pagamentos via Cartão de crédito consultar valores.
      Somente venda!!
       
    • Por Ian
      Fala pessoal! Espero que consigam me ajudar nessa. 😃
      Vamos lá! 
      Partindo do ponto de princípio que nossos aparelhos funcionam com bateria íons e tenham uma vida por ciclos, e haja um limite de vida útil de bateria, pensei em tentar preserva-lo usando ele com 100% de carga no PowerBank (tipo o que acontece com o uso do smartcase apple). Tenho um PowerBank da GorilaShield nano, a bateria é autêntica, nada “vagabundo”ou pirata, bastante confortável e comecei hoje a por em prática essa ideia. Já adianto que meu aparelho não esquenta, meu uso também não é tão intenso relacionado a jogos e vídeos, sou bastante sensato, e, caso esquente irei parar imediatamente de usá-lo enquanto conectado na bateria. Mas a ideia é seguindo a seguinte teoria: se meu aparelho está 100% carregado e passa o dia no PowerBank, logo ele estará consumindo a bateria do PowerBank e não do aparelho, preservando assim a quantidade de ciclos. Seria mais ou menos como funciona o smartcase da própria Apple. Tenho um iPhone XS, garantia até fevereiro 2022, hoje com 204 ciclos de bateria. Minha bateria dura o dia inteiro mas estou disposto a começar essa experiência com o PowerBank.
      Isso faz sentido pra vocês? Tem lógica?
      Alguém sabe me dar uma informação precisa sobre isso? 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,2k
    • Total de Posts
      443,3k
×
×
  • Criar Novo...