Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida no FaceTime - iPad


Posts Recomendados

Olá possuo um macbook e um iPad 3G (3 geração). Sendo que ambos possuem IDs diferentes na Apple, pois o objetivo é para contatar via Facetime.

Eu consigo fazer a conexão dos 2 facetimes, mas não sai video de jeito algum. Nem no macbook (acende a luz da camara) e do iPad consigo visualizar a outra pessoa. Somente a voz. Mesmo usando a mesma rede do roteador com wifi 10Mbps não aparece a imagem da outra pessoa no macbook ou no iPad 3G.

Já testei a camera do iPad e camara frontal está funcionando pois inverti a função da camara quando é para fotografar.

 

Alguém me sabe dizer porque eu não consigo fazer chamadas de video usando o facetime?

 

Tb já testei o Skype no macbook e skype, e tb somente só sai o audio. Video não sai nada. Supostamente algum de nós deveria conseguir visualizar a outra pessoa, certo?

 

O que estou fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá ,Tenta Ir nos Ajustes e Desabilitar a opção FaceTime, Tanto no iPad Quanto no Mac , e Reabilita Novamente , Pois Eu Tenho iPad
, iPhone e Mac e Consigo Usar os 3 No FaceTime Perfeitamente Com Audio
Video e Tudo Mais ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...