abaeda Postado 4 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2013 Pronto, quebrou? Compartilhe condolências, dicas, conselhos, experiências, e vamos minimizar comoções futuras pelo iGadget.. Em uma manhã de sábado, há pouco mais de 3 anos, fiz o clássico procedimento após procurar o celular por alguns bons minutos: ligar pra ele. Pronto, tocou. Resolveu, pensei, vamos lá. Mas cadê? Ah, tá escondido pelo lençol da cama. Aliás muito bem escondido. Carambola, como que se escondeu! O jeito é balançar um pouquinho o lençol, e... pimba, patetice, bastou e pronto, quebrou. Afora nunca balançar o lençol, os conselhos q gostaria de deixar para minimizar risco de quebra do vidro dos iProdutos seriam: * nunca deixar o celular no bolso da calça dentro do carro, o aparelho pode escorregar ao sair do carro; * evitar colocar o celular em um bolso que já contenha qq outra coisa; * evitar sobrecarregar uma única mão com o iPhone mais chaveiro ou outros itens; * jamais carregar jornais, revistas, bolsas, pastas com as mãos e o iPad debaixo do braço. Se vc já quebrou o iPhone ou iPad, conte aqui pra metodicamente não repetirmos seus passos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 4 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2013 Nunca quebrei nenhum gadget. Sou extremamente cuidadoso e as vezes paranóico, principalmente com os da Apple, pois são caros e o conserto também. A única coisa que preciso me policiar e que, costumo ficar na cama com o iPad antes de dormir. Posso pegar no sono e dormir em cima dele. Bom tópico, gostei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puding Postado 4 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2013 iPod Touch 1G, 2 anos depois o botao home emperrou, fiquei forcando e forcando ele, ate que o video comecou a pifar as vezes, ficava umas manchas na tela ate que ele nao ligava mais. Motivo: Placa de video ficava em baixo do botao home, e como eu ia forcando forcando eu queimei a placa (eu segurava na traseira e fazia forca). Se tivesse levado pra arrumar teria me custado 50 reais só :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogobenica Postado 4 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2013 Já ouvi uma história de um cara que colocou o iPhone em cima do carro antes de entrar, para arrumar alguma coisa. Acabou esquecendo lá, e o fim já dá para adivinhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 4 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2013 Fomos em casa colocar o sim card no galaxy S3 colocamos invertido ao puxar arrebentou todos os conectores, uma bosta de aparelho em qualidade a brincadeira ficou R$ 329,00 para conserto feito em 2 dias uteis.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 4 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2013 Lembrei de um caso com meu sobrinho. Ele tinha um iPhone 3GS, estava andando no Shopping e falando ao telefone. Um cara passou correndo, trombou com ele, o telefone caiu e quebrou o vidro. O cara continuou correndo e ele ficou com o prejuízo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Melo Postado 4 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2013 Eu nunca quebrei nenhum iGadget meu, apenas um MacBook Pro de 13 polegadas que eu tive que quebrou por si só e me deu muita dor de cabeça. Menos de uma semana após a compra do MBP na MyStore do Shopping Eldorado (hoje iPlace) ele deu um defeito na tela (ficava piscando toda vez que eu mexia na tampa, tipo um mal contato). Voltei lá, ficou na assistência técnica quase 30 dias, chegando lá pra retirar o aparelho pra minha surpresa nada havia sido feito, o defeito persistiu. Ficou lá mais 26 dias e, amparado pelo código de defesa do consumidor (que diz que a empresa tem 30 dias para sanar o vício, ultrapassando isso deve ser feita a troca), retornei lá para efetuar a troca. Se negaram. A Apple Brasil também não deu o braço a torcer. Fui nas pequenas causas, abri um processo e a Apple foi obrigada a me devolver o dinheiro. 3 meses depois... Acho que fica a minha dica aqui pra quem tem um produto Apple ficar atento também quando o mesmo apresentar defeitos, as assistências técnicas são picaretas e a Apple Brasil também não vale muita coisa (dá pra se ter uma ideia pelos preços abusivos que a mesma pratica por aqui). Não deixei de comprar Apple porque são bons produtos e essa foi a minha única reclamação acerca de um produto dela. Após esse MBP tive um MacBook Air que nunca me deu problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F Postado 4 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2013 Eu nunca quebrei nenhum iGadget meu, apenas um MacBook Pro de 13 polegadas que eu tive que quebrou por si só e me deu muita dor de cabeça. Menos de uma semana após a compra do MBP na MyStore do Shopping Eldorado (hoje iPlace) ele deu um defeito na tela (ficava piscando toda vez que eu mexia na tampa, tipo um mal contato). Voltei lá, ficou na assistência técnica quase 30 dias, chegando lá pra retirar o aparelho pra minha surpresa nada havia sido feito, o defeito persistiu. Ficou lá mais 26 dias e, amparado pelo código de defesa do consumidor (que diz que a empresa tem 30 dias para sanar o vício, ultrapassando isso deve ser feita a troca), retornei lá para efetuar a troca. Se negaram. A Apple Brasil também não deu o braço a torcer. Fui nas pequenas causas, abri um processo e a Apple foi obrigada a me devolver o dinheiro. 3 meses depois... Acho que fica a minha dica aqui pra quem tem um produto Apple ficar atento também quando o mesmo apresentar defeitos, as assistências técnicas são picaretas e a Apple Brasil também não vale muita coisa (dá pra se ter uma ideia pelos preços abusivos que a mesma pratica por aqui). Não deixei de comprar Apple porque são bons produtos e essa foi a minha única reclamação acerca de um produto dela. Após esse MBP tive um MacBook Air que nunca me deu problemas... Caramba, quase seis meses por causa de um cabo flat? Aí é foda em. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Melo Postado 4 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2013 Caramba, quase seis meses por causa de um cabo flat? Aí é foda em. Fiquei muito bravo mesmo com a Apple na época (2011), jurei pra mim mesmo que nunca mais compraria nada dela... Não consegui haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F Postado 4 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2013 Fiquei muito bravo mesmo com a Apple na época (2011), jurei pra mim mesmo que nunca mais compraria nada dela... Não consegui haha Haha, difícil mesmo -- A propósito, ferrei com a tela do meu iPad. Trincou inteirinha De noite posto fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 4 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2013 Eu nunca quebrei nenhum iGadget meu, apenas um MacBook Pro de 13 polegadas que eu tive que quebrou por si só e me deu muita dor de cabeça. Menos de uma semana após a compra do MBP na MyStore do Shopping Eldorado (hoje iPlace) ele deu um defeito na tela (ficava piscando toda vez que eu mexia na tampa, tipo um mal contato). Voltei lá, ficou na assistência técnica quase 30 dias, chegando lá pra retirar o aparelho pra minha surpresa nada havia sido feito, o defeito persistiu. Ficou lá mais 26 dias e, amparado pelo código de defesa do consumidor (que diz que a empresa tem 30 dias para sanar o vício, ultrapassando isso deve ser feita a troca), retornei lá para efetuar a troca. Se negaram. A Apple Brasil também não deu o braço a torcer. Fui nas pequenas causas, abri um processo e a Apple foi obrigada a me devolver o dinheiro. 3 meses depois... Acho que fica a minha dica aqui pra quem tem um produto Apple ficar atento também quando o mesmo apresentar defeitos, as assistências técnicas são picaretas e a Apple Brasil também não vale muita coisa (dá pra se ter uma ideia pelos preços abusivos que a mesma pratica por aqui). Não deixei de comprar Apple porque são bons produtos e essa foi a minha única reclamação acerca de um produto dela. Após esse MBP tive um MacBook Air que nunca me deu problemas... Caramba, que história! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple maniaco Postado 4 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2013 a minha triste história foi com o ipad ... Caiu da minha cintura mais ou menos ... em vez da smart cover ajudar atrapalhou ... o alumínio bateu bem no vidro .. da pra imaginar o estrago ... :// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 5 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2013 Lembro também quando meu priminho (na época) jogou o N95 black novinho do meu tio na privada, na época fizemos o processo do arroz e a unica coisa que deu pau no aparelho foi a camera dianteira como naquela época praticamente não se usava a mesma, ficou de boa, mais fica a dica ao ter criança pequena em casa mantenha seus equipamentos num local bem longe delas kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 5 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2013 Lembro também quando meu priminho (na época) jogou o N95 black novinho do meu tio na privada, na época fizemos o processo do arroz e a unica coisa que deu pau no aparelho foi a camera dianteira como naquela época praticamente não se usava a mesma, ficou de boa, mais fica a dica ao ter criança pequena em casa mantenha seus equipamentos num local bem longe delas kkk Criança e equipamento eletrônico não combinam. Parece que os dois tem um ímã. Um atrai o outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abaeda Postado 5 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2013 Para as nossas crianças, aí acho q entramos na regra geral específica: nada de valor ou que pode se quebrar deve ficar ao alcance delas, especialmente nas idades criticas, depois que começam a andar. A regra é clara: tudo pra cima. rs Uma coisa q chama a atenção é a relação entre dedicação e acidente. Não é raro ser super cuidadoso com suas coisas, especialmente as mais queridas, e ao mesmo tempo ser mais propenso a acidentes. Acho mesmo q dedicação não é necessariamente segurança. Eu por exemplo me qualificaria como um pouco desastrado, é uma idiossincrasia, estrutural: quando criança tive uma relação próxima com o mercúrio cromo e a água oxigenada, por assim dizer. No entanto meus produtos raramente arranham, pq nunca os coloco em cima de uma superfície dura. Quando nao tem uma borracha por debaixo sempre coloco em cima de um pano qualquer. Usei o iPhone original por 3 anos nunca colocado em cima de algo q não fosse macio, pq não usava capinha. Tem mais uma questão tb q acho relevante na discussão: sorte. Quantas vezes seu iPhone já caiu no chão? Quebrar tem muito de cara e coroa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 5 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2013 Criança e equipamento eletrônico não combinam. Parece que os dois tem um ímã. Um atrai o outro! KKK verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T-Bond Postado 5 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2013 Estava sentado, conversando com um projetista e coloquei o iPad no colo. Parei de sgurá-lo pois estava equilibrado no meu colo, e fiquei gesticulando com as mãos. Até que um ligeiro movimento meu fez ele escorregar sorrateiramente batendo 2 quinas no chão. Amassou o alumínio nessas duas pontas, mas não quebrou a tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmatuso Postado 5 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2013 Tenho cagaço com esses gadgets. Graças a Deus nunca quebrou nenhum meu e nem derrubei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
landson Postado 13 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2013 Seria uma pena, se você tivesse sua primeira vez e.e kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
landson Postado 13 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2013 (editado) Meu iPod Touch 4G estava comigo quando fui conecta-lo no som do carro, sendo que ele tava quase totalmente carregado. Até ai tudo bem, fui ler um pouco e quando fui vê lo de novo, estava todo "louco" o touch dando problema a bateria tava em 4%, foi ai que começou a 'merd@" fui inventar de desligar ele e então não quis ligar mais, tentei carrega-lo e nada, conectei no computador e nem sinal de vida! Foi quando com quase 1 dia parado na tomada e quase pegando fogo que ele ligou, mas não aparecia na tela como carregando e nem mostrava no pc que ele estava conectado, foi que tive a "ideia" de usar o Find My iPhone pra apagar ele... Passou uma noite inteira com aqueles tracinhos girando, quando acordei ele tava "morto" nem quando conecto ele a tomada ele esquenta mais, não sei mais o que faço com ele. Estou pensando seriamente em trocar na iTown e vender o novo. Alguém tem alguma ideia de que seja? Editado 13 de março de 2013 por landson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.