Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de Lightning para câmera com USB


Posts Recomendados

Fala galera, eu procurei sobre esse tópico aqui e não encontrei,se já tiver perdão.

Enfim, no Ipad 2 tem uma galera que usa o Camera Connection Kit pra ligar equipamentos musicais no USB como teclados, interfaces, microfones USB, fora teclados de pc e vários complentos.

Porem com o novo conector Lightning eu vi que o novo kit de câmera vem com o USB,e se você quiser o cartão vende separado, e o que eu tenho ouvido falar é que algumas pessoas não estão tendo sucesso com o novo Kit camera usb lightning connector para ligarem os equipamentos muiscais como microfones,teclados e interfaces etc.

O Antigo:http://store.apple.com/br/product/MC531BZ/A/kit-de-conexão-de-câmera-para-ipad-da-apple?fnode=3a&fs=m.ipadCompatibility%3Dipad2

O novo:http://store.apple.com/br/product/MD821BZ/A/adaptador-de-lightning-para-c%C3%A2mera-com-usb?fnode=3a&fs=m.ipadCompatibility%3Dipad4gen

Eu queria saber de vocês se tem alguem que usa esse conector no Ipad 4 ou Iphone 5 e se esta funcionando ou não.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tenho o conector para o 30 pins antigo, uso pra descarregar a câmera, ver e editar as fotos antes de guarda-las no HD.

Funciona bem, mas tanto o USB quanto o SD Card apenas são lidos. Será q seria tão dificil assim q pudessem ser escritos também?

Mas esse é o problema de menos. Aqui a gente vê bem a lógica da Apple Store Brasil que me faz odiá-la, e não tenho outra palavra, infelizmente. Oferecem um conector com a metade da funcionalidade do anterior que vem a substituir, por um preço maior, e ao seu padrão de multiplicar o preço dos Estados Unidos (onde o salário mínimo é cerca de R$2300 por mês) por no mínimo 3 antes de fazer a conversão. Eles não mudaram nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...