Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arranhoes e cases no iPhone 5


Posts Recomendados

Nossa, mas que frescura com um simples celular, se arranhar arranhou, tenho certeza que se muita gente tratasse tão bem as pessoas como trata uma merda de celular nos não estaríamos nessa porcaria que estamos mas fazer o que né cada um com sua prioridade!

E só pra não falarem que entrei no tópico pra falar besteira o meu i5 64gb preto to com ele desde novembro sem capa pois acho isso ridículo sem película pois me atrapalha no touch e não tem marca nenhuma, tenho certeza que o que acaba arranhando é capa e o  excesso de frescura! Ah tenho também um iPad mini preto que também esta sem capa desde janeiro e esta zero e se algum dos dois arranhar o mundo não vai acabar eles vão continuar funcionando perfeitamente e vou levar isso como uma marca de gerra ou como uma coisa que só o meu tem sei lá, mas não vou ficar na paranoia e não aproveitar um aparelho tão lindo que com certeza o Sir Jonathan Ive não fez para ser usado com capinha, capinha pra mim é igual sofá com capa ou comprar um carro e não tirar os plásticos do banco capinha não da!

Não acho frescura proteger um aparelho de 3 mil reais. Também não acho frescura reclamar de um aparelho de 3 mil reais que arranha e amassa só com o "passar do vento". Eu, particularmente, não uso cases, bumpers, películas e assemelhados, pois não gosto, nunca usei em aparelho algum. Acho (opinião pessoal), que tira a beleza do aparelho, tira o "tchan", mas o que muitas pessoas querem e proteger o seu "investimento". E isso, na minha opinião, passa longe de ser frescura.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mas que frescura com um simples celular, se arranhar arranhou, tenho certeza que se muita gente tratasse tão bem as pessoas como trata uma merda de celular nos não estaríamos nessa porcaria que estamos mas fazer o que né cada um com sua prioridade!

E só pra não falarem que entrei no tópico pra falar besteira o meu i5 64gb preto to com ele desde novembro sem capa pois acho isso ridículo sem película pois me atrapalha no touch e não tem marca nenhuma, tenho certeza que o que acaba arranhando é capa e o  excesso de frescura! Ah tenho também um iPad mini preto que também esta sem capa desde janeiro e esta zero e se algum dos dois arranhar o mundo não vai acabar eles vão continuar funcionando perfeitamente e vou levar isso como uma marca de gerra ou como uma coisa que só o meu tem sei lá, mas não vou ficar na paranoia e não aproveitar um aparelho tão lindo que com certeza o Sir Jonathan Ive não fez para ser usado com capinha, capinha pra mim é igual sofá com capa ou comprar um carro e não tirar os plásticos do banco capinha não da!

 

Eu sou extremamente reticente em relação a esses indivúduos que tentam colocar a culpa das desgraças da humanidade nas costas das dondocas que tratam cachorros como filhos, das "frescuras" das pessoas que tratam objetos de consumo com cuidado ou mesmo do consumo ostensivo do surpéfluo, como gastar $40.000 num relógio. Cada um faz o que bem entende com o seu próprio dinheiro e propriedades. Se querem bajular um cachorro, que bajulem, se querem torrar dinheiro "que sustentaria uma família pobre por um ano" numa bolsa ou relógio, que torrem, ninguém tem obrigação moral nenhuma de fazer caridade ao invés de satisfazer suas próprias vontades. É egoísmo, logicamente, mas não diz respeito a ninguém e não é, definitivamente, a causa de todos os males da sociedade moderna. Essas idéias são, nada mais nada menos, do que falácias oriundas de um discurso marxista falido e insustentável. Se as pessoas querem tratar iphone como filho, usar capas e o que mais for que não interfira na minha vida, estou 100% OK com isso. É um aparelho caro, algumas pessoas não querem que arranhe e outras acham até mais bonito com capa. É um direito de cada um ter sua própria opinião e escolhas. Nenhuma pessoa está livre para dizer como a outra deve proceder em qualquer situação que seja. Precisamos aprender a respeitar as liberdades individuais acima de qualquer outra coisa. Isso é um problema sério no Brasil, onde alguém sempre tem alguma coisa a dizer sobre a vida dos outros, enquanto que, na maioria das vezes, deveria ficar mesmo era calado. Nunca seremos um país de 1o mundo se insitirmos em manter essa mentalidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei essa http://www.ebay.com/itm/iPhone-5-Case-Slim-Armor-/261145465420 mas enquanto não chega, tenho gostado muito de andar com ele sem capinha!!

muito leve e nao atrapalha no bolso (principalmente no trampo). Tenho pelicula na frente e na traseira e meu iphone é preto. Fui testar um VX Case aqui no shopp

e pra minha surpresa, esse teste acabou arranhando a lateral!!! tenso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muita frescura com meu iPhone 5 porque sei o quanto quis e demorei pra consegui-lo, mas concordo com o que falaram acima de não ligar tanto pra isso, já sou perfeccionista e meio paranoico, e se for ligar pra cada marquinha que aparecer, vou trocar de iPhone todo mês.

 

Já tive todos os modelos de iPhone e nunca dei queda em nenhum deles, no primeiro dia com o iPhone 5 (pelicula na frente e atras, sem capa) deixei cair no asfalto, marcou em alguns pontos, decidi colocar uma capa mas nao curti. Vou continuar sem capa, pois nunca gostei e nunca usei no meu 4S e aproveitar o iPhone, só isso.



Eu sou extremamente reticente em relação a esses indivúduos que tentam colocar a culpa das desgraças da humanidade nas costas das dondocas que tratam cachorros como filhos, das "frescuras" das pessoas que tratam objetos de consumo com cuidado ou mesmo do consumo ostensivo do surpéfluo, como gastar $40.000 num relógio. Cada um faz o que bem entende com o seu próprio dinheiro e propriedades. Se querem bajular um cachorro, que bajulem, se querem torrar dinheiro "que sustentaria uma família pobre por um ano" numa bolsa ou relógio, que torrem, ninguém tem obrigação moral nenhuma de fazer caridade ao invés de satisfazer suas próprias vontades. É egoísmo, logicamente, mas não diz respeito a ninguém e não é, definitivamente, a causa de todos os males da sociedade moderna. Essas idéias são, nada mais nada menos, do que falácias oriundas de um discurso marxista falido e insustentável. Se as pessoas querem tratar iphone como filho, usar capas e o que mais for que não interfira na minha vida, estou 100% OK com isso. É um aparelho caro, algumas pessoas não querem que arranhe e outras acham até mais bonito com capa. É um direito de cada um ter sua própria opinião e escolhas. Nenhuma pessoa está livre para dizer como a outra deve proceder em qualquer situação que seja. Precisamos aprender a respeitar as liberdades individuais acima de qualquer outra coisa. Isso é um problema sério no Brasil, onde alguém sempre tem alguma coisa a dizer sobre a vida dos outros, enquanto que, na maioria das vezes, deveria ficar mesmo era calado. Nunca seremos um país de 1o mundo se insitirmos em manter essa mentalidade. 

Onde assino? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você não se importa se seu iPhone arranhe ou acha frescura de quem zela ou protege o aparelho, guarde sua opinião para você e respeite a opinião de quem opta por usar a capinha. Seu comentário foi muito infeliz e improdutivo, neste tópico onde os usuários trocam idéias de como protegem seus aparelhos.

 

 

Não acho frescura proteger um aparelho de 3 mil reais. Também não acho frescura reclamar de um aparelho de 3 mil reais que arranha e amassa só com o "passar do vento". Eu, particularmente, não uso cases, bumpers, películas e assemelhados, pois não gosto, nunca usei em aparelho algum. Acho (opinião pessoal), que tira a beleza do aparelho, tira o "tchan", mas o que muitas pessoas querem e proteger o seu "investimento". E isso, na minha opinião, passa longe de ser frescura.

 

 

Eu sou extremamente reticente em relação a esses indivúduos que tentam colocar a culpa das desgraças da humanidade nas costas das dondocas que tratam cachorros como filhos, das "frescuras" das pessoas que tratam objetos de consumo com cuidado ou mesmo do consumo ostensivo do surpéfluo, como gastar $40.000 num relógio. Cada um faz o que bem entende com o seu próprio dinheiro e propriedades. Se querem bajular um cachorro, que bajulem, se querem torrar dinheiro "que sustentaria uma família pobre por um ano" numa bolsa ou relógio, que torrem, ninguém tem obrigação moral nenhuma de fazer caridade ao invés de satisfazer suas próprias vontades. É egoísmo, logicamente, mas não diz respeito a ninguém e não é, definitivamente, a causa de todos os males da sociedade moderna. Essas idéias são, nada mais nada menos, do que falácias oriundas de um discurso marxista falido e insustentável. Se as pessoas querem tratar iphone como filho, usar capas e o que mais for que não interfira na minha vida, estou 100% OK com isso. É um aparelho caro, algumas pessoas não querem que arranhe e outras acham até mais bonito com capa. É um direito de cada um ter sua própria opinião e escolhas. Nenhuma pessoa está livre para dizer como a outra deve proceder em qualquer situação que seja. Precisamos aprender a respeitar as liberdades individuais acima de qualquer outra coisa. Isso é um problema sério no Brasil, onde alguém sempre tem alguma coisa a dizer sobre a vida dos outros, enquanto que, na maioria das vezes, deveria ficar mesmo era calado. Nunca seremos um país de 1o mundo se insitirmos em manter essa mentalidade. 

 

Olha pessoal já sou um pouco "antigo" no fórum, e no mundo apple desde o lançamento do iPod mini (2004 se não me engano), não estou aqui pra julgar nem ser julgado ou pior arrumar confusão com amigos amantes da maça, acho que "frescura" ficou um pouco forte :) enfim minha opinião pessoal e somente minha ( e minha esposa compartilha) não gosto de capinhas e películas e nada do gênero pronto ponto final só minha opinião, nada contra quem usa e gosta  acha bonito  longe disso, cada um é livre e faz o que quer com seus aparelhos e seu dinheiro! Espero que com isso a discussão acabe e vocês voltem ao principal do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Recomenda a slim armor?

 

Tenho uma incase igual a sua, mas estou sempre com medo de riscar o aparelho e de fato, ruim de apertar o sleep!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu uso película no meu, uma fosca, sem dúvidas a definição do retina display vai embora com essas películas. No ipad eu nunca usei película, mas uma magic case. É outra coisa, muito melhor. O problema do iphone é que a tela fica exposta no bolso. Tem umas películas HD, pensei em botar, mas fiquei meio sem querer porque tem que passar um líquido em cima da tela e tirar o excesso.  

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei por 3 semanas uma capinha de silicone, creio eu que um grão de areia ou algo do tipo possa ter entrado pelas bordas, porque mesmo sem derrubar nem nada quando tirei pra limpar tinha uns "comidos" no bezel do meu iPhone 5 :( 

 

Desde então nunca mais usei nenhum case, somente uma pelicula da Belkin na parte da frente. :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma case da incipio antiga, silicone por dentro e hard case por fora. Ela é um pouco grossa e não dá pra usar o adaptador de conector 30 pinos para lightning com ela pois o silicone tem 2 faixas em baixo que impossibilitam.

 

Agora eles têm uma nova versão finíssima e uma com alta proteção

http://www.incipio.com/cases/iphone-cases/iphone-5-cases/iphone-5-feather-cf-case.html

http://www.incipio.com/cases/iphone-cases/iphone-5-cases/iphone-5-dualpro-cf-case.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso capinha mais por causa de proteção contra queda do que contra arranhados, já que sou muito cuidadoso. Uma vez deixei meu iPhone 4 cair num instante que tirei a capa e a tela quebrou.

 

Mas também não gosto. O iPhone 5 é muito lindo pra ficar com capa.

 

Comprei umas da quiksilver na amazon. Chegou bem rápido. Elas são duras, mas o material é muito bom e não arranha.

 

http://www.amazon.com/Quiksilver-iPhone-Tough-Shell-Snap-On/dp/B009FFTPG6/ref=lh_ni_t?ie=UTF8&psc=1&smid=A2WT9ZV7I9P2KE

 

Comprei também umas 5 capas no site deal extreme de Hong Kong, mas não tive coragem de usar nenhuma, pq o material era muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

Galera, que capas vocês recomendam pro iphone 5 preto? Não ligo para a questão de cair no chão, porque eu sei que isso não vai acontecer, mas eu não quero que o celular arranhe no bolso. De preferencia uma capa transparente e fina. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...