Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador D-Link compatibilidade com Time Capsule Apple


Posts Recomendados

Amigo bom dia, meu primeiro tópico e já venho pedindo ajuda.

Vamos lá, tenho um PC ligado a a internet através dum roteador D-link e um modem, agora estou migrando para Apple (outra coisa, estou adorando) comprei um MacBook Air e mais recentemente um Time Capsule de 2Tb, consegui conectar a TC com o MBA e com um notebook PC pelo wi-fi, mas sem acesso a internet, gostaria de saber se o D-link (se não me engado o modelo é o DIR-618) é compatível com o TC e caso positivo se alguém poderia me ajudar informando, como fazer as configurações, lembrando que sou novo no mundo Mac, tem menos de um mês que comprei meu MacBook e nunca tinha tido contato com nenhum produto Apple a não
se o iPhone que já estou no 4º. Aparelho (3s, 4, 4s e 5).

Um abraço e desde já obrigado a quem puder me ajudar.

José Antonio



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Explique melhor, quando você fala compatível, é no caso de repetir o sinal wifi que o dlink joga para o TC ou ligar o TC a cabo no dlink?

 

O correto é ligar o modem na wan do TC e se deixar o modem roteado vai facilitar as configurações do TC para você. 

 

Explica melhor se quer repetir o sinal, como está a configuração do modem(bridge ou roteado), e o que pretende fazer com o dlink e o TC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando

Boa tarde, minha intenção seria deixar meu acesso a internete como esta (mas não sei se é possível): cabo do provedor, ligado ao cabe modem e este ligado ao roteador D-link DIR 618 e o Time Capsule em outro comodo, então ficaria como repetidor e HD externo sem fio, não sei se é possível com o D-Link, se não me engado com o AirPort Exteme é, por isso queria saber se o D-link é compatível com o TC. 

Um abraço,

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o TC como repetidor de um airport. Mas pesquisando no google, parece que é possível com outro tipo de routeador funcionando como base:

 

http://forum.macnews.com.br/topic/55432-airport-extreme-base-repetindo-sinal-de-multilaser-possivel/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o TC como repetidor de um airport. Mas pesquisando no google, parece que é possível com outro tipo de routeador funcionando como base:

 

http://forum.macnews.com.br/topic/55432-airport-extreme-base-repetindo-sinal-de-multilaser-possivel/

 

Fernando, muito obrigado ate aqui, mas será que com o d-link as configurações, são semelhantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...