ivancano Postado 1 de março de 2013 Denunciar Postado 1 de março de 2013 estou tendo o seguinte problema, sempre que reinicio o meu MBP a imagem no monitor fica desbotada, quando entro no gerenciamento do perfil de cor (só de clicar na aba) ela entra o perfil correto. Alguém teve esse problema? Citar
Fernando Galvão Postado 1 de março de 2013 Denunciar Postado 1 de março de 2013 Tenta reparar as permissões. Citar
Panqueca Postado 1 de março de 2013 Denunciar Postado 1 de março de 2013 Já vi isso acontecer após uma instalação recuperada de um Time Machine. Pra resolver foi só ir em Applications / Utilities / ColorSync Utility. Assim que abrir o programa é só clicar em reparar o perfil de cor. Citar
ivancano Postado 2 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de março de 2013 testei as 2 maneiras e continua igual... demorei para perceber pq eu estava colocando ele para entrar em repouso e ontem q eu desliguei e vi que estava ficado com uma imagem lavada. Citar
andrejm Postado 2 de março de 2013 Denunciar Postado 2 de março de 2013 Tenta dar um Zap na P-Ram - reinicia segurando (alt + cmd + p + r) e deixe fazer o som de inicio do Mac três vezes. Tenta isso: http://support.apple.com/kb/HT3964?viewlocale=pt_BR tb. Citar
ivancano Postado 2 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de março de 2013 andrejm, também tentei esses 2 procedimentos e continua igual... Citar
electro Postado 2 de março de 2013 Denunciar Postado 2 de março de 2013 Cria um usuário novo e testa se o problema acontece nele tb. Citar
andrejm Postado 2 de março de 2013 Denunciar Postado 2 de março de 2013 andrejm, também tentei esses 2 procedimentos e continua igual... Realmente estranho. Bom, tenta selecionar um outro perfil de cor, reiniciar o mac, reparar as permissões, selecionar o correto e reiniciar novamente. Vai que funciona né Citar
ivancano Postado 5 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 5 de março de 2013 electro, criei outro usuário e continua igual, quando entra já entra com o perfil desbotado. se eu alterar o perfil e trocar os usuários fica normal, mas se reinicio volta desbotado. andrejm, eu criei outro perfil de cor e reparar as permissões, mas acontece o mesmo.. também tentei apagar o perfil que estava entrando, mas não consegui. Citar
electro Postado 5 de março de 2013 Denunciar Postado 5 de março de 2013 electro, criei outro usuário e continua igual, quando entra já entra com o perfil desbotado. se eu alterar o perfil e trocar os usuários fica normal, mas se reinicio volta desbotado. andrejm, eu criei outro perfil de cor e reparar as permissões, mas acontece o mesmo.. também tentei apagar o perfil que estava entrando, mas não consegui. Se está acontecendo com outro usuário então o problema está na raiz do OS. Eu tentaria reinstalar o OS (talvez primeiro num HD externo). Citar
andrejm Postado 5 de março de 2013 Denunciar Postado 5 de março de 2013 Se está acontecendo com outro usuário então o problema está na raiz do OS. Eu tentaria reinstalar o OS (talvez primeiro num HD externo). Concordo com Electro, acredito, depois do que tentamos, que só irá resolver fazendo isso. Boa sorte Citar
ivancano Postado 9 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 9 de abril de 2013 Depois de mais de 1 mês tomei coragem e reinstalei o SL, no começo ficou normal, mas depois q fez a atualização voltou o problema.... Citar
andrejm Postado 9 de abril de 2013 Denunciar Postado 9 de abril de 2013 Depois de mais de 1 mês tomei coragem e reinstalei o SL, no começo ficou normal, mas depois q fez a atualização voltou o problema.... Que Me***! Não sei o que fazer para ajudar, sinceramente... Só mais uma pergunta, vc usa monitor/projetor de vez em quando? Citar
ivancano Postado 9 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 9 de abril de 2013 eu uso direto o monitor externo.... meu macbook é praticamente um desktop Citar
joaopaulofreire Postado 9 de abril de 2013 Denunciar Postado 9 de abril de 2013 aqui estava acontecendo a mesma coisa. Entretanto a cor ficava desbotava quando eu abria um programa que usava a a placa de video offboard. Isso começou acontecer depois que eu instalei o photoshop... então eu apaguei estes perfis de cor... e bingo! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.