Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editor de video, qual?


Pavlo

Posts Recomendados

Oi, eai tudo beleza?

viu galera, estou com uma duvida

preciso fazer um video para escola de uns 6minutos mais ou menos... que vai valer uns premios e vai passar na cidade e pra escola inteira, e como todos tem PCs quero tentar arrasar com meu Mac, afinal como todos sabem ele é o melhor para edições de videos, mais beleza ai surge minha duvida...

Tenho o iMovie so que ele não tem muitos recursos de efeitos e tals, no geral no video vou usar fotos, musicas, tb queria fazer uns efeitos tipo quadrinho sabe que aparece queles POW efeitos sonoros hauhaha, so que tentei fazer no iMovie isso e não deu muito certo, ai pesquisei um pouco aqui mesmo e disseram que o Final Cut é bom para varias coisas, so que tenho um problema, eu não tenho e nunca mexi nele, então vcs poderiam me dar uma dica de algum programa que possa me ajudar a fazer essas "coisas" e que na hora que for exportar, exporte em MPEG porque é o unico que aceita no regulamento

espero que tenham entendido e que me ajudem

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sorocaba Brother, tipo é um video amador, que tem que pegar uma musica e fazer uma critica a qualquer coisa, tipo criticar os Politicos, as guerras, a violencia, as drogas, etc...

Só que eu vi uns videos que fizeram ano passado e é muito "paia" haha, tipo so jogam as fotos e jogam a musica e pronto, e to precisando de ponto nas materias :D por isso quero fazer algo legal, impressionante hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei de onde vc era pq tenho o pacote inteiro do final cut...ae eu fazia um rolo com vc...mas sorocaba é foda...rsrsrsrs

Bem...eu recomendo o final cut mesmo..pq uso ele a mais de 8 anos e sei do que o bicho é capaz...mas no seu caso...acredito que vc poderia tentar achar o premiere para mac..é tosco perante ao final cut...mas serve muito bem para edições rápidas e com bons resultados...

Abs

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou o iMovie HD (não o 08). A Apple disponibiliza de graça no site para quem tem o iLife 08. Só procurar no Google qu tu acha fácil o link.

E usar Final Cut pra isso é como transportar uma única caixa de leite em um caminhão.

Olá,

O iMovie '08 é mais recente que o iMovie HD, certo?

Porque está recomendando ele, é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...