carlosaka Postado 6 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2019 Pencil a R$ 619,00 na Fast Shop.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr Midnight Postado 7 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2019 (editado) Editado 7 de março de 2019 por Mr Midnight Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 7 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2019 7 minutos atrás, Mr Midnight disse: gostei do carregador, quanto custa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 7 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2019 Em 28/11/2018 at 11:11, Mr Midnight disse: onde conseguiu a bagsmart? vi no canal do uravgconsumer e fiquei bem interessado nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr Midnight Postado 8 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2019 21 horas atrás, Willyan Alves disse: gostei do carregador, quanto custa ? Custou uns R$ 240,00. Eu gostei bastante, é bem prático. 21 horas atrás, realpehs disse: onde conseguiu a bagsmart? vi no canal do uravgconsumer e fiquei bem interessado nela. Peguei no site da bagsmart (https://www.bagsmart.com/) mesmo e um amigo que estava no eua trouxe para mim. Aproveitei e já peguei 2, são excelentes. realpehs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 13 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2019 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdblade Postado 14 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2019 Esse reliquia vale? na verdade foi o monitor, o G4 Cube ja tinha. FЯΞD e Steve's Garage 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 3 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2019 Comprei a Smart Battery Case para o Xs Max do Fred aqui do fórum, tenho usado a 2 dias apenas, porém curti muito o funcionamento dela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RicardoLuis Postado 23 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2019 iPad Pro 10,5 + Apple Pencil. Guedes - Brasília 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 18 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2019 Adquiri ontem uma capa com teclado para iPad. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk paulchess10 e vinissao 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulchess10 Postado 19 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2019 Em 18/08/2019 at 12:29, carlosaka disse: Adquiri ontem uma capa com teclado para iPad. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Show de bola amigo! O que você tem achado do teclado? É bem funcional e protege bem? Estou querendo comprar um Ipad + Apple Pencil para estudar, e minha maior dúvida é adquirir essa capa teclado ou um smart covert comum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 19 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2019 (editado) Ultimas Compras: 2 Homepods (stereo) Magic Keyboard 2 Space Gray Acessorios homekit (sensores de porta/janela, sensores de presença, alarme, sensor de temperatura, botoes sem fio) tudo da xiaomi linha AQARA 2 Google Home e 1 Google Home Mini Vários sonoffs para a automação residencial 10 Lampadas Yeelight RGB Google Wifi Estou bem animado com a automação de toda a casa, em breve planejo postar um video mostrando como está tudo por aqui, e também comparar a automação da apple com o google home. Editado 19 de agosto de 2019 por Willyan Alves Vítor Cardoso e Guedes - Brasília 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 19 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 19 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2019 56 minutos atrás, paulchess10 disse: Show de bola amigo! O que você tem achado do teclado? É bem funcional e protege bem? Estou querendo comprar um Ipad + Apple Pencil para estudar, e minha maior dúvida é adquirir essa capa teclado ou um smart covert comum. Boa tarde, amigo. O teclado comprei para a minha filha, pois disse que a ajudaria muito na faculdade. E sim, funciona perfeitamente e protege todos os cantos do iPad. Compre sem medo. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr Midnight Postado 20 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2019 21 horas atrás, Willyan Alves disse: Ultimas Compras: 2 Homepods (stereo) Magic Keyboard 2 Space Gray Acessorios homekit (sensores de porta/janela, sensores de presença, alarme, sensor de temperatura, botoes sem fio) tudo da xiaomi linha AQARA 2 Google Home e 1 Google Home Mini Vários sonoffs para a automação residencial 10 Lampadas Yeelight RGB Google Wifi Estou bem animado com a automação de toda a casa, em breve planejo postar um video mostrando como está tudo por aqui, e também comparar a automação da apple com o google home. Amigo, o que está achando do Google Wifi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 20 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2019 30 minutos atrás, Mr Midnight disse: Amigo, o que está achando do Google Wifi? É bom, mas eu não compraria novamente, pois hoje conheço outras opções, hoje eu pegaria um Tenda MW6, pra fazer o mesmo serviço ou até melhor. Ou até mesmo o Tenda MW3 caso a internet for abaixo de 100mb. Ele tem alguns problemas, como por exemplo: - a falta de configurações avançadas, - a demora em trocar de ponto (as vezes meu celular está conectado ao ponto da sala em 2.4 sendo que eu estou no quarto e poderia estar conectado no ponto do quarto em 5.8 com muito mais velocidade, e demora muito a trocar) - outro ponto é que a conexão entre os pontos wifi tem perda, mesmo não sendo tão distante assim, no próprio teste do GW diz que minha malha está com conexão EXCELENTE, porém apenas no ponto principal eu consigo a velocidade máxima da minha internet sempre, eu vou acabar passando cabo entre os 3 pontos para eliminar esse problema! O principal ponto positivo é que acabou com meu problema de cobertura do sinal wifi, eu acredito que quando cabear os 3 pontos entre si, eu vou obter ao menos a velocidade total da internet em qualquer um dos pontos, eliminando assim uma das desvantagens. Quanto a demora na troca de pontos, é um assunto delicado, a Google joga a culpa nos dispositivos, mas na hora de fazer a propaganda, todos dizem que "a rede mesh" gerencia isso pra vc. Pelo que pesquisei a rede trabalha com um protocolo 802.11k e 802.11v que informa aos dispositivos o ponto de acesso mais proximo e com melhor sinal, porém nem todos os dispositivos estão preparados pra isso, curiosamente, os iphones e macs estão, e quase nenhum windows/android está, mesmo assim, no meu iphone não funciona como imaginei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 20 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2019 (editado) MacBook Pro 13" mid 2019 1.4ghz Quad-Core 8gb 256gb Brinde: Fone de ouvido Beats Studio 3 Wireless Editado 20 de agosto de 2019 por macrulez Heitor e Vítor Cardoso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 21 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2019 16 horas atrás, macrulez disse: MacBook Pro 13" mid 2019 1.4ghz Quad-Core 8gb 256gb Brinde: Fone de ouvido Beats Studio 3 Wireless Belo combo, cara! O Studio3 foi o brinde do "back to school" desse ano? O que tá achando do fone? Peguei um Solo2 Wireless e encostei meus AirPods Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 21 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2019 Belo combo, cara! O Studio3 foi o brinde do "back to school" desse ano? O que tá achando do fone? Peguei um Solo2 Wireless e encostei meus AirPods Falae! Foi combo do Back to school mesmo. Eu nem abri, vou vender. Só peguei ele porque o valor é alto e acho que consigo uma graninha nele. KkkkPrefiro os AirPods. Se não vender, até fico com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr Midnight Postado 21 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2019 19 horas atrás, Willyan Alves disse: É bom, mas eu não compraria novamente, pois hoje conheço outras opções, hoje eu pegaria um Tenda MW6, pra fazer o mesmo serviço ou até melhor. Ou até mesmo o Tenda MW3 caso a internet for abaixo de 100mb. Ele tem alguns problemas, como por exemplo: - a falta de configurações avançadas, - a demora em trocar de ponto (as vezes meu celular está conectado ao ponto da sala em 2.4 sendo que eu estou no quarto e poderia estar conectado no ponto do quarto em 5.8 com muito mais velocidade, e demora muito a trocar) - outro ponto é que a conexão entre os pontos wifi tem perda, mesmo não sendo tão distante assim, no próprio teste do GW diz que minha malha está com conexão EXCELENTE, porém apenas no ponto principal eu consigo a velocidade máxima da minha internet sempre, eu vou acabar passando cabo entre os 3 pontos para eliminar esse problema! O principal ponto positivo é que acabou com meu problema de cobertura do sinal wifi, eu acredito que quando cabear os 3 pontos entre si, eu vou obter ao menos a velocidade total da internet em qualquer um dos pontos, eliminando assim uma das desvantagens. Quanto a demora na troca de pontos, é um assunto delicado, a Google joga a culpa nos dispositivos, mas na hora de fazer a propaganda, todos dizem que "a rede mesh" gerencia isso pra vc. Pelo que pesquisei a rede trabalha com um protocolo 802.11k e 802.11v que informa aos dispositivos o ponto de acesso mais proximo e com melhor sinal, porém nem todos os dispositivos estão preparados pra isso, curiosamente, os iphones e macs estão, e quase nenhum windows/android está, mesmo assim, no meu iphone não funciona como imaginei! Entendi, eu tinha visto alguns reviews reclamando que ele não utiliza as melhores tecnologias para gerenciamento de sinal e configurações e tal, que perto de outros ele era o mais fraco dos roteadores mesh. Um pena, pq eu adoro os hardwares do google como o home mini e o hub. Talvez espere por uma segunda geração para fazer o upgrade ou vá de outra marca. Minha casa não é tão grande, talvez 2 cobririam a casa toda, mas com esse problema de troca de sinal é realmente complicado, pq se vc saí do quarto e vai pra sala, ainda ficar preso no roteador do quarto...não ajuda. Mas, obrigado pelo review! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.