Guedes - Brasília Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Postado 20 de agosto de 2018 Em 16/08/2018 at 14:24, Herb disse: Fala Guedes, tudo bom? Nós havíamos discutido sobre os interruptores Koogeek em outro tópico, se recorda? ? Eu acabei comprando o interruptor. Comprei também o filtro de linha e uma lâmpada. Quando chegarem posso postar e até fazer um breve review, mas eu queria muito que você falasse do interruptor (porque o seu deve chegar primeiro que o meu) pois estou cheio de dúvidas em sua instalação. Rsrs Valeu! Beleza! Eu respondi lá no post específico sobre os interruptores inteligentes Koogeek Apple Homekit Vítor Cardoso 1
Herb Postado 22 de agosto de 2018 Denunciar Postado 22 de agosto de 2018 Chegaram! ? https://share.icloud.com/photos/0rtgaY7VxOpmoNaqY-F5xnqNw Amanhã testo com mais calma e comento aqui o que estou achando. Vítor Cardoso 1
Danilo Kosinski Postado 22 de agosto de 2018 Denunciar Postado 22 de agosto de 2018 2 horas atrás, Herb disse: Chegaram! ? https://share.icloud.com/photos/0rtgaY7VxOpmoNaqY-F5xnqNw Amanhã testo com mais calma e comento aqui o que estou achando. Precisando de um desses aqui...
Herb Postado 22 de agosto de 2018 Denunciar Postado 22 de agosto de 2018 (editado) 6 horas atrás, Danilo Kosinski disse: Precisando de um desses aqui... Estou com problemas, fica desconectando toda hora do App Casa, dai tenho que tirar o filtro de linha da tomada e colocar novamente para que fiquem todas online. ? Fica sempre com esse status de Atualizando. Editado 22 de agosto de 2018 por Herb
brunogoulart Postado 22 de agosto de 2018 Denunciar Postado 22 de agosto de 2018 4 horas atrás, Herb disse: Estou com problemas, fica desconectando toda hora do App Casa, dai tenho que tirar o filtro de linha da tomada e colocar novamente para que fiquem todas online. ? Fica sempre com esse status de Atualizando. Eu não sei como funcionam os da Koogeek, eu possuo Philips Hue e quando tenho algum problema no app Home é porque tem alguma coisa que preciso fazer no app da Philips. Já verificou se tem algum alerta no aplicativo do fabricante?
Herb Postado 22 de agosto de 2018 Denunciar Postado 22 de agosto de 2018 2 horas atrás, brunogoulart disse: Eu não sei como funcionam os da Koogeek, eu possuo Philips Hue e quando tenho algum problema no app Home é porque tem alguma coisa que preciso fazer no app da Philips. Já verificou se tem algum alerta no aplicativo do fabricante? Pior que não, no aplicativo da Koogeek eu já fiz as atualizações de firmwares disponíveis. Não consigo controlar as tomadas depois de um certo tempo ligadas, tanto presencial quanto remotamente. ?
brunogoulart Postado 22 de agosto de 2018 Denunciar Postado 22 de agosto de 2018 Pior que não, no aplicativo da Koogeek eu já fiz as atualizações de firmwares disponíveis. Não consigo controlar as tomadas depois de um certo tempo ligadas, tanto presencial quanto remotamente. [emoji22]Acho pouco provável, mas talvez tenha a ver com sua conexão. Pode estar fraco o sinal ou já possuem muitas conexões no seu roteador.Em todo caso, tenta dar um reset e reconfigura.Sent from my iPhone using Tapatalk
Guedes - Brasília Postado 28 de agosto de 2018 Denunciar Postado 28 de agosto de 2018 Em 22/08/2018 at 07:29, Herb disse: Estou com problemas, fica desconectando toda hora do App Casa, dai tenho que tirar o filtro de linha da tomada e colocar novamente para que fiquem todas online. ? Fica sempre com esse status de Atualizando. Em 21/08/2018 at 21:47, Herb disse: Chegaram! ? https://share.icloud.com/photos/0rtgaY7VxOpmoNaqY-F5xnqNw Amanhã testo com mais calma e comento aqui o que estou achando. Excelente aquisição! Pena que está com problemas... tomara que seja software - mas se for hardware acho que vais conseguir acionar a garantia do fabricante. Já respondi no tópico mais específico para tentar ajudar: https://forum.macmagazine.com.br/topic/169669-problema-com-homekit/?do=findComment&comment=1190820
Guedes - Brasília Postado 28 de agosto de 2018 Denunciar Postado 28 de agosto de 2018 Sobre o Apple Homekit e os dispositivos para casa inteligente tenho lido bastante coisa no Reddit: https://www.reddit.com/r/HomeKit
Guedes - Brasília Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Postado 31 de agosto de 2018 Interruptores instalados!! Optei por instalar na mesma "caixinha" "4 por 4" que continham 6 interruptores que eram a coisa mais confusa para ligar e desligar a luzes da sala. Agora tenho apenas 4 interruptores, mas diversas cenas e montadas no app "Casa" iOS. Além disso, o Apple Homekit permite acionar as luzes ou os cenários por comando de voz da Siri, ou pela Central de Controle, ou pelo App Casa! Vítor Cardoso 1
carlosaka Postado 29 de outubro de 2018 Denunciar Postado 29 de outubro de 2018 Chromecast a R$ 179,90 no Walmart. Tenho Apple TV, mas vou experimentar esse gadget da Google.
locolhp Postado 7 de novembro de 2018 Denunciar Postado 7 de novembro de 2018 256gb Sent from my iPhone using Tapatalk Junior Bianchi 1
Willyan Alves Postado 7 de novembro de 2018 Denunciar Postado 7 de novembro de 2018 Comprei um Watch series 4 a uns dias, o que posso falar por enquanto é que curti bastante a tela, mas a bateria dura um pouco menos que a do series 3, no mais estou ansioso pela liberação do ECG. Não é um produto apple, mas recentemente também comprei um MP3 esportivo Sony NW-WS625 para usar na natação, foi uma dificil escolha, estava em duvida entre 3 opções: "The Dash", "Finis Duo" e o Sony, se alguem ai quiser opiniões, pode me mandar DM!
Mr Midnight Postado 10 de novembro de 2018 Denunciar Postado 10 de novembro de 2018 Em 07/11/2018 at 09:16, locolhp disse: 256gb Sent from my iPhone using Tapatalk Amigo, e aí o que está achando do novo IPad? locolhp 1
locolhp Postado 11 de novembro de 2018 Denunciar Postado 11 de novembro de 2018 Amigo, e aí o que está achando do novo IPad?Estou gostando muito, ainda mais que. Meu último iPad era o iPad 2 Sent from my iPhone using Tapatalk
Augusto_Csr Postado 22 de novembro de 2018 Denunciar Postado 22 de novembro de 2018 iPhone Xs Max 64GB Apple Watch Series 4 44mm
Set Angels Postado 23 de novembro de 2018 Denunciar Postado 23 de novembro de 2018 20 horas atrás, Augusto_Csr disse: iPhone Xs Max 64GB Apple Watch Series 4 44mm Augusto, pagou quanto nesse Series 4?
Guedes - Brasília Postado 23 de novembro de 2018 Denunciar Postado 23 de novembro de 2018 Black Friday: Comprei um Apple TV 4K por R$848,00 no Shoptime. Aí quando vim aqui vi que está R$ 829,00 no GoImports.com.br !! Estou vendo como cancelar a compra no shoptime e comprar no GoImports.
Augusto_Csr Postado 23 de novembro de 2018 Denunciar Postado 23 de novembro de 2018 1 hora atrás, Setangels disse: Augusto, pagou quanto nesse Series 4? Opa amigo, peguei aqui na minha cidade dando meu Series 2 na troca, ficou o Series 2 + 1.600, o preço aqui é 2.600.
Set Angels Postado 24 de novembro de 2018 Denunciar Postado 24 de novembro de 2018 9 horas atrás, Augusto_Csr disse: Opa amigo, peguei aqui na minha cidade dando meu Series 2 na troca, ficou o Series 2 + 1.600, o preço aqui é 2.600. Valeu...encontrei por 2800 no site da goimports Acho que tá no preço dos que vem de fora.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora