Yuri Sandro Postado 17 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2017 Link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vítor Cardoso Postado 22 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2017 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk vinissao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Augusto_Csr Postado 26 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2017 Oitava caixa do My Vip Box e sem tributação também. Thiago Lopes e Vítor Cardoso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 15 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2017 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 20 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2017 Acabou de chegar! [emoji16]Sent from my iPhone using Tapatalk vinissao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roger Camara Postado 21 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2017 Mimoso! Chegou hoje [emoji173]️Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Junior Bianchi e vinissao 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 21 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2017 64 GB para substituir o de 16 da minha esposa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk vinissao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 21 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2017 Mimoso! Chegou hoje [emoji173]️Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ProO bichinho é bonito né?!! HahaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Roger Camara 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vinissao Postado 21 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2017 Acabou de chegar! [emoji16]Sent from my iPhone using TapatalkPegou onde Bruno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 21 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2017 Como que se vê essa mídia 4K, ultra hd player? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 21 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2017 1 hora atrás, vinissao disse: Pegou onde Bruno? Comprei na pré-venda mês passado no site da FOX. Comprei por uma promoção por $18. 22 minutos atrás, abaeda disse: Como que se vê essa mídia 4K, ultra hd player? Exatamente isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 21 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2017 23 minutos atrás, brunogoulart disse: Exatamente isso. É de se contar q esses players fiquem mais populares com o tempo, principalmente embutidos nos home theaters, porém não conhecia. Mas Bruno, o formato 4K então é entregue pela conexão hdmi? A Apple TV é compatível? É uma ótima opção e com o tempo vai obviamente tomar o lugar do full hd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roger Camara Postado 21 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2017 10 horas atrás, Junior Bianchi disse: O bichinho é bonito né?!! Haha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bá. Não paro de olhar pra ele. Essa tela é demais, hahaha. Junior Bianchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
evandromaximo Postado 22 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2017 Enviado do meu iPhone usando TapatalkJa me interessei por ele um dia, comprou onde e quanto pagou?Faz barulho isso ai? Pelo tamanho parece modestoEnviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 22 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2017 9 horas atrás, evandromaximo disse: Ja me interessei por ele um dia, comprou onde e quanto pagou? Faz barulho isso ai? Pelo tamanho parece modesto Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Bom dia, amigo. Comprei no Mercado Livre por R$ 99,00, mas outro dia vi na Fast Shop por R$ 129,00. Levando em conta o preço baixo, a qualidade impressiona, volume alto, mas com som grave restrito. Abraço. evandromaximo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 22 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2017 Em 2017-5-20 at 21:23, Roger Camara disse: Mimoso! Chegou hoje ️ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro O que tu joga nesse Mac ai, hein? hahah Já vi o steam de longe. Sou viciado em Left4Dead 2. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roger Camara Postado 22 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2017 1 hora atrás, macrulez disse: O que tu joga nesse Mac ai, hein? hahah Já vi o steam de longe. Sou viciado em Left4Dead 2. kkkkk Hahahahahah! Adiciona lá! http://steamcommunity.com/id/rogercamara Eu tenho L4D2 também mas faz um bom tempo que não jogo. Ultimamente tenho jogado bastante Starcraft 2 e WOW (sou um cara nostálgico, haha). Instalei no meu Steam o CSGO, TF2 e L4D2. macrulez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 24 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2017 Em 2017-5-22 at 15:56, Roger Camara disse: Hahahahahah! Adiciona lá! http://steamcommunity.com/id/rogercamara Eu tenho L4D2 também mas faz um bom tempo que não jogo. Ultimamente tenho jogado bastante Starcraft 2 e WOW (sou um cara nostálgico, haha). Instalei no meu Steam o CSGO, TF2 e L4D2. te adicionei lá! haha Sou viciado em L4D2, ainda não entendi como que se aumenta de nivel no steam... kkkk mas um dia eu consigo saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 14 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2017 Dock Belkin.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk vinissao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 14 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2017 4 horas atrás, carlosaka disse: Dock Belkin. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Comprou onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.