Neto Farias Postado 14 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2016 Boa tarde, Herb. Comprei nesta loja: http://pt.aliexpress.com/store/product/High-Quality-Sync-Data-Charging-Dock-Station-Cellphone-Desktop-Docking-Charger-USB-Cable-For-Apple-iPhone/1396349_32566184377.html?storeId=1396349 Comprei mais 4 desses para dar a alguns amigos e entregaram em 15 dias corridos. Boa sorte. Cara valeu pelo link! Realmente pelo preço tá barato, vou pedir um pra ver o que dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 15 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2016 Cara valeu pelo link! Realmente pelo preço tá barato, vou pedir um pra ver o que dá Ah, e complementando sua pergunta anterior: não dá aquela mensagem que não é compatível ao aparelho. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 15 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2016 Quanto pagou? Preciso de um cabo desses da Belkin mas de no mínimo 2m Paguei R$ 49,99 + R$ 6,99 de frete. Segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743192867-carregador-veicular-belkin-duplo-dual-com-cabo-iphone-ipad-_JM Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 15 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2016 Paguei R$ 49,99 + R$ 6,99 de frete. Segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743192867-carregador-veicular-belkin-duplo-dual-com-cabo-iphone-ipad-_JM Abs. É original??? Muito barato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brenogbi Postado 15 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2016 Boa tarde, Herb. Comprei nesta loja: http://pt.aliexpress.com/store/product/High-Quality-Sync-Data-Charging-Dock-Station-Cellphone-Desktop-Docking-Charger-USB-Cable-For-Apple-iPhone/1396349_32566184377.html?storeId=1396349 Comprei mais 4 desses para dar a alguns amigos e entregaram em 15 dias corridos. Boa sorte. Não foi taxado não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 15 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2016 Não foi taxado não ? Não, comprei 2 num dia e mais 2 unidades 3 dias depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 15 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2016 É original??? Muito barato... Comparei com o carregador Belkin anterior e parece idêntico. Veio na caixa e parece ser Belkin original sim. O cabo que acompanha é igual ao que comprei aqui na MM Store. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 16 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2016 R$229,00 na iPlace Se tem outro lugar mais barato, por favor não me fale hahaha vinissao e walmir 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 17 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2016 Base HiRise Deluxe. Excelente para quem utiliza FaceTime no iPad/iPhone. Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk vinissao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 17 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2016 Base HiRise Deluxe. Excelente para quem utiliza FaceTime no iPad/iPhone. Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk valor? comprou onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 18 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2016 valor? comprou onde? US$ 65,00, um amigo trouxe de Miami. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 18 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2016 Então Vinicius, o meu também foi parar na Alemanha, e depois que chegou ao Brasil, vi que tinha um código novo, fui verificar e era dos correios, e lá está parado desde o dia 28/03, o que era pra ser rápido está mais demorado e caro. Agora outra coisa que descobri: ATENÇÃO: Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por “R” não pertencem à modalidade expressa, sem rastreamento ponto a ponto e com prazo estimado de 40 DIAS ÚTEIS a partir da liberação na alfândega. Ou seja, me fudi bonito, pois o meu código de rastreio começa com R. E veio o código ( ͠° ͟ʖ ͡°).... Cara, do que adianta vir pela DHL então? Imagina se tivesse pago pelo frete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 19 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2016 Pior que paguei pelo frete. Reclamei pra Dbrand e adivinha? Eles mandaram outra skin, pela DHL mesmo. E veio o código ( ͠° ͟ʖ ͡°)....Cara, do que adianta vir pela DHL então? Imagina se tivesse pago pelo frete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 19 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2016 Base HiRise Deluxe. Excelente para quem utiliza FaceTime no iPad/iPhone. Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk Amigo, sinto lhe dizer mas ou você foi passado a perna pelo seu amigo ou a Twelve South fez entrega errada. Esse modelo é o primeiro e não o Deluxe. Custa em torno de $38 com tax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Shagahod Postado 19 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2016 Excelente carregador! Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk Me interessei! Sabe dizer se funciona com outros celulares além do iPhone? Em uma das perguntas realizadas no ML o vendedor mencionou que somente funciona com iPhones... Não entendi o por que?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 19 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2016 (editado) Me interessei! Sabe dizer se funciona com outros celulares além do iPhone? Em uma das perguntas realizadas no ML o vendedor mencionou que somente funciona com iPhones... Não entendi o por que?!Esse modelo só funciona em iPhone porque vem com cabo Lightning. Mas tem modelos que vem com cabo mini usb.Porém o carregador vc pode conectar qualquer cabo usb nele. Editado 19 de abril de 2016 por matheusconst carlosaka e Shagahod 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Shagahod Postado 20 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2016 Dock iPhone 5/6/6s, US$ 6,29 funcionando perfeitamente. Pode informar se o iPhone encaixa legal no dock mesmo com a capa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 20 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2016 Pode informar se o iPhone encaixa legal no dock mesmo com a capa? Sim, encaixam, seguem fotos do 6 e 5s com capas de couro. Shagahod 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 20 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2016 Amigo, sinto lhe dizer mas ou você foi passado a perna pelo seu amigo ou a Twelve South fez entrega errada. Esse modelo é o primeiro e não o Deluxe. Custa em torno de $38 com tax. Blz, como ele trouxe vários acessórios de lá e eu não sabia o valor, está valendo. rsrsrs. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 20 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2016 Amigo, sinto lhe dizer mas ou você foi passado a perna pelo seu amigo ou a Twelve South fez entrega errada. Esse modelo é o primeiro e não o Deluxe. Custa em torno de $38 com tax. to vendo no site da Twelve e tá $60... tava querendo uma do tipo, para que eu passar deixar conectada carregando e ao mesmo tempo usar a saída de audio, mas esse preço é foda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.