Heitor Postado 16 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2016 (editado) Troquei meu 6 Plus 64Gb Space Gray por um 6S Plus 64Gb Space Gray na última sexta-feira. Ainda cogitei voltar pro modelo de 4.7" pelo preço mais baixo, mas iria sentir demais a bateria, então continuei no Plus mesmo e não pretendo sair de forma alguma. O Touch ID até chega a incomodar de tão rápido que é, hahaha. Editado 16 de fevereiro de 2016 por Heit0r vinissao 1 Citar
Léo Oliveira Postado 16 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2016 Novas compras de 2016: >> Iphone 6s Prateado de 64Gb; >> Capa de proteção da Prodigee; >> Pelicula de Vidro da Spigen (já aplicada) vinissao 1 Citar
carlosaka Postado 17 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2016 Capas de couro iPhone 6 e 6 Plus. vinissao 1 Citar
Neto Farias Postado 18 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2016 Capas de couro iPhone 6 e 6 Plus. ImageUploadedByTapatalk1455753295.131650.jpg Comprou no AliExpress? Se sim, a qualidade é boa? Pode falar mais da capa? Obrigado! Citar
carlosaka Postado 18 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2016 Comprou no AliExpress? Se sim, a qualidade é boa? Pode falar mais da capa? Obrigado! Olá, Neto. Sim, comprei no AliExpress e fiquei surpreso com a qualidade. Tenho uma original Apple e somente o logo hot stamping é um pouco diferente. Tirando esse detalhe, dá a impressão que são os mesmos fabricantes de cases. Abraço. Citar
phpm Postado 18 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2016 Demorou quanto tempo pra chegar? Citar
carlosaka Postado 19 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2016 Demorou quanto tempo pra chegar? Paguei o boleto dia 26/janeiro e chegou dia 17/fevereiro. Citar
matheusconst Postado 24 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2016 Uma "case" de fibra de carbono. Gostei muito. Alem de deixar o iPhone fino, tem uma pegada muito boa! iMarco A. 1 Citar
Danilo Kosinski Postado 28 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2016 Minha última aquisição foi a pulseira de couro marrom para o Watch. É a mais linda de todas. Vinicius95, iMarco A., vinissao e 1 other 4 Citar
Diego_K Postado 1 de março de 2016 Denunciar Postado 1 de março de 2016 É a da dbrand? Uma "case" de fibra de carbono. Gostei muito. Alem de deixar o iPhone fino, tem uma pegada muito boa! Citar
matheusconst Postado 1 de março de 2016 Denunciar Postado 1 de março de 2016 É a da dbrand? Não... Comprei no mercado livre mesmo! Citar
Thiago Leite Postado 1 de março de 2016 Denunciar Postado 1 de março de 2016 Eu queria pegar essas da DBrand, mas eles só tem dos modelos novos. Meu iPad é o 3 ainda Citar
Heitor Postado 1 de março de 2016 Denunciar Postado 1 de março de 2016 Já vou na 3ª compra da dbrand, estou esperando uma de fibra de carbono pro meu 6S Plus. Hoje tá muito caro pra comprar mas vale a pela pela durabilidade do material, afina, é 3M. Comprei uma vez no Mercado Livre e me arrependi amargamente, veio muito mal cortada e pra conseguir aplicar foi horrível já que a maçã ficava toda torta, nunca mais! Valter Junior 1 Citar
Diego_K Postado 1 de março de 2016 Denunciar Postado 1 de março de 2016 Também já peguei da dbrand, encaixa perfeitamente, só eu dei uma pitocada pra aplicar.kkkkkkkk Citar
vinissao Postado 8 de março de 2016 Denunciar Postado 8 de março de 2016 (editado) Onde: Apple Store Paris Quanto: 119 Euros Satisfeito com a compra. Bom material, além de fazer diferente da recarga das demais capas. Editado 8 de março de 2016 por vinissao iMarco A. 1 Citar
iMarco A. Postado 8 de março de 2016 Denunciar Postado 8 de março de 2016 Gente, é um fórum de eletrônicos. Cafeteira é um eletrônico... Só que diferente de um celular, computador ou acessórios kkkkk... Já vou falar do meu: Macbook White Late 2009 turbinado para parente que faz uso básico. Citar
matheusconst Postado 9 de março de 2016 Denunciar Postado 9 de março de 2016 Hoje chegou a fibra de carbono pro Mac que comprei no aliexpress. Paguei 10 dólares. Mas pasmem, fui taxado em 35 reais em uma fibra de carbono --' Enfim, a qualidade é boa mas os cortes não são 100% precisos, principalmente a parte de baixo e trackpad, e além disso, sou muito ruim pra colocar. Cheio de bolhas kkk Citar
iDesign Postado 9 de março de 2016 Denunciar Postado 9 de março de 2016 Hoje chegou a fibra de carbono pro Mac que comprei no aliexpress. Paguei 10 dólares. Mas pasmem, fui taxado em 35 reais em uma fibra de carbono --' Enfim, a qualidade é boa mas os cortes não são 100% precisos, principalmente a parte de baixo e trackpad, e além disso, sou muito ruim pra colocar. Cheio de bolhas kkk Acabou saindo um pouco caro, né? Citar
matheusconst Postado 9 de março de 2016 Denunciar Postado 9 de março de 2016 Acabou saindo um pouco caro, né? É... Mas achei que não iam taxar.. É um papel --' Citar
iDesign Postado 9 de março de 2016 Denunciar Postado 9 de março de 2016 É... Mas achei que não iam taxar.. É um papel --' Rs, pois é. Dizem que nada está escapando deles. =( Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.