Lucas Batista Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2015 Mercado Livre. Paguei 18 reais e mais 8 do frete. Comprei com um vendedor de Petrópolis (RJ), por ser mais perto, ele me enviou terça e chegou hoje (quinta) com o frete via PAC.Se não for incomodar muito, tem o link do produto com esse vendedor? Já que você já comprou com ele sei que é de confiança, muitas que eu vi eram de má qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2015 Gustavo, ao dizer "sensacional" é por que você está comparando com o atual que você utiliza em seu iMac? Além da bateria, há alguma outra melhoria? Digo comparado ao que eu usava com o meu Dell. A precisão aumentou bastante, a sensibilidade igualmente, com relação à bateria depois reporto, pois ele veio com 95% de carga e houve uma mudança na composição da borracha, que facilita o deslize em superfícies que como a minha não estão com pad mouse. sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2015 Se não for incomodar muito, tem o link do produto com esse vendedor? Já que você já comprou com ele sei que é de confiança, muitas que eu vi eram de má qualidade. Capa Silicone Para Teclado Macbook Pro / Air 13/15/17 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688735053-capa-silicone-para-teclado-macbook-pro-air-131517-_JM Achei a qualidade boa, vem até numa espécie de caixinha/envelope, bem lacrado e o encaixe fica exato. Só é um pouco estranho para se acostumar, porque a gente sente que a "textura" do teclado está diferente. Lucas Batista 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2015 Capa Silicone Para Teclado Macbook Pro / Air 13/15/17 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688735053-capa-silicone-para-teclado-macbook-pro-air-131517-_JM Achei a qualidade boa, vem até numa espécie de caixinha/envelope, bem lacrado e o encaixe fica exato. Só é um pouco estranho para se acostumar, porque a gente sente que a "textura" do teclado está diferente. Cara eu comprei uma dessa no DX a uns anos atrás (época de dólar a 1,80 #saudades) e sinceramente não me acostumei ao uso. Usei por 1 semana. A tecla do MacBook é ótima pra digitar e achei que quando vc coloca perde a sensibilidade da tecla. Espero que você consiga, por que realmente protege! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Augusto_Csr Postado 23 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2015 iPhone 6s 64GB Gold: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
antoniocesarm Postado 24 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2015 MacBook Air da assinatura, meu primeiro Mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 24 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2015 MacBook Air da assinatura, meu primeiro Mac Parabéns. O Air é sensacional. Tenho um mid-2012 e até hoje está perfeito. Roda lisinho o OS X El Capitan. Capa Silicone Para Teclado Macbook Pro / Air 13/15/17 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688735053-capa-silicone-para-teclado-macbook-pro-air-131517-_JM Achei a qualidade boa, vem até numa espécie de caixinha/envelope, bem lacrado e o encaixe fica exato. Só é um pouco estranho para se acostumar, porque a gente sente que a "textura" do teclado está diferente. Usei essa capa de silicone por alguns minutos no meu MBW. Ela tirou algo que é fundamental ao meu ver: a agilidade na digitação e na resposta das teclas. antoniocesarm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 24 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2015 Acabou de chegar https://instagram.com/p/9OGS4RzC7J/ Tô muito feliz. Bruno d'El-Rey e Gustavo Jaccottet 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizhfeliciano Postado 24 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2015 Brinquedinho pra minha filha, que adora o desenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Lobo Postado 25 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2015 Acabou de chegar https://instagram.com/p/9OGS4RzC7J/ Tô muito feliz. Aeee!! Deu certo com nosso amigo ? Rsrs Bela aquisição !! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 25 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2015 MacBook Pro Retina 13" i5 2,9 Ghz, 16 GB RAM e 256 SSD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 25 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2015 MacBook Pro Retina 13" i5 2,9 Ghz, 16 GB RAM e 256 SSD... Não comprou aqui no BR né? Rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 25 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2015 Não comprou aqui no BR né? Rsrs. Sim, comprei. Shagahod 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 25 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2015 Camera leica d-lux typ 109, apaixonado por ela. Linda linda! carloseduardoac 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
antoniocesarm Postado 25 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2015 Parabéns. O Air é sensacional. Tenho um mid-2012 e até hoje está perfeito. Roda lisinho o OS X El Capitan. Valeu hahaha. Realmente, foi um pulo muito grande vindo do meu computador antigo (um HP de 4 anos com Windows 7). carloseduardoac 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Shagahod Postado 26 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2015 Sim, comprei. Comprou onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 26 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2015 Comprou onde? Mercado Livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor França Postado 30 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2015 iMac 5K MF886; Tênis Nike Nike Flyknit Air Max para poder voltar a correr na rua depois de ter recuperado o joelho. Pagou quanto no iMac? e onde comprou? desculpa as perguntas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zemahon Postado 30 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2015 Comprei um iMac 21.5" de meados de 2011. Mauricio Fernandes e sigma7 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Lobo Postado 31 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2015 Comprei quatro capinhas de couro da China e chegaram hoje. Ótima qualidade do produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.