milson Postado 21 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2015 meus olhos chegaram a brilhar vendo esse kit haha essas teclas mecânicas são tão boas assim,ou não da pra perceber muita diferença? só li a respeito,não cheguei a usar nenhum por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 22 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2015 Belo kit!!..... Vi que roda tudo isso num macbook 15.4 e com um monitor ultrawide. Os jogos estão rodando bem? Depende. Eu só jogo WoW e raramente brinco no CS:GO, DOD:S e L4D2, mas rodando OSX que pede bem mais hardware e não tem variedade fica complicado jogar. Para isso tenho um console hehe.. Na época do Windows rodei muita coisa em alta resolução com uma boa performance. Esse Mac é uma excelente maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 22 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2015 meus olhos chegaram a brilhar vendo esse kit haha essas teclas mecânicas são tão boas assim,ou não da pra perceber muita diferença? só li a respeito,não cheguei a usar nenhum por enquanto Sim, faz total diferença. Eu usava o teclado e mouse da Apple e a diferença é absurda. Chega a ser gritante. No começo foi difícil me adaptar ao teclado, mas ele funciona muito bem no OSX. O kit é caro, mas vale a pena. E olha que não me considero gamer, uso minha maquina para design. Geralmente usava minha Wacom na maioria dos jobs, hoje esse mouse segura bem as pontas e ela meio que fica de escanteio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 22 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2015 Minha última aquisição. Comprei também uma objetiva 55-250mm IS, mas esta ainda não chegou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulosaopaulino Postado 24 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2015 Case Speck para MacBook Pro 13" - Quebrou na quina após duas semanas de uso. Será que a garantia cobre? Comprei diretamente do site da Apple! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MACMIX Postado 24 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2015 Comprei um Samsung Galaxy Tab S 8.4 e hj comprei um micro SSD de 128 e um Book Cover dourado escuro, combina muito com a cor dourada do aparelho, pensei em vender no começo pois tenho iPad desde sempre, mas curti muito poder estar livre com a organização dos meu arquivos, criação de pastas, SHOW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
evandromaximo Postado 24 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2015 Case Speck para MacBook Pro 13" - Quebrou na quina após duas semanas de uso. Será que a garantia cobre? Comprei diretamente do site da Apple! Segundo seus direitos, a Apple é obrigada a prestar assistência a todos os produtos vendidos por ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 25 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2015 (editado) Um dia ainda vou conseguir jogar o CS:GO kkkkk Quanto ao L4D2, sou viciado. Gosto mt! Editado 25 de maio de 2015 por macrulez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dudu.lacerda Postado 27 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2015 iJobs Kodoto Thiago Leite 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 27 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2015 O microfone não é dos melhores, mas a sensação de isolamento é ótima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 3 de junho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2015 jbl flip 2, comprado no sub-ma-rin0; 429 dilmas testei rapidamente e já digo: espetacular...comprei pra reuniões com amigos em volta da piscina, em casa, coisas assim... obs. fotos com um iphone 4 sobrevivente(comprado em março 2011) vinissao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 4 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2015 Panela Wok - BlackNight no Submarino Caixa bluetooth a prova d'água vinissao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulosaopaulino Postado 10 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2015 Comprei Um kit de 8GB de RAM (2x4GB) pro meu MacBook Pro 13" 2012! Saiu R$160 no MercadoLivre, achei o preço bem bacana, ainda mais por serem módulos da Samsung! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Araujo Postado 14 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2015 (editado) Organizador GRID-IT !, no site da apple. É muito útil. Foi a melhor forma que encontrei de manter todas as coisas organizadas dentro da mochila. Editado 14 de junho de 2015 por Ricardo Araujo vinissao e Thiago Leite 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 15 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2015 Peguei na Sexta-feira 12/06 , minha GoPro 4 Black, para colocar no meu Drone DJI Phantom 1, para fazer umas filmagens boas, Thiago Leite e vinissao 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vinissao Postado 15 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2015 Organizador GRID-IT !, no site da apple. É muito útil. Foi a melhor forma que encontrei de manter todas as coisas organizadas dentro da mochila. Tenho um também. Confesso que depois que comprei uma mochila, dessas que carregam notebooks, ficou meio que sem utilidade. Mas a ideia é bem legal. Uso na gaveta aqui, tentando organizar as coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 15 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2015 Organizador GRID-IT !, no site da apple. É muito útil. Foi a melhor forma que encontrei de manter todas as coisas organizadas dentro da mochila. Cara, que coisa linda isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 18 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2015 As minhas foram um teclado bluetooth e um Caddy HDD. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 18 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2015 (editado) Comprei o Office 365 University por R$ 175,12 cuja assinatura é válida por 4 anos, ou seja, ativei agora e ficou com validade até julho/2019! No entanto usarei as duas licenças no Mac e iMac para baixar o Office 2016 para Mac ao invés do 365, procedimento oficialmente permitido pela Microsoft. Após a ativação eu fui em um site especial do OneDrive me inscrever em uma lista de espera por armazenamento ilimitado. Editado 18 de julho de 2015 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 22 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2015 Alguém aqui no fórum com o MB de 12"? Queria saber de quem já está usando as suas impressões. To bem inclinado a comprar um! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.