Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

tenho 4 livros da série, parei de ler nesse e retomei agora no kindle porque é foda ler algo que pesa como pedra

Pois é, mas a sensação de ter o "cheiro" de livro novo é incoparável :D

E a vantagem do Kindle todos sabem  :lol:

Editado por landson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 camisas daqui:

 

http://www.threadless.com/

estava na promoção por 8.90 obamas, comprei 11(deveria ter comprado 1 blusa por compra - fui taxado em 115 dilmas :/ - a caixa era "enorme")

 

das 11, não gostei de apenas uma(malha ruim) a outras variam de média até boas

 

obs. levou uns 2 meses pra chegar(ficou um tempão parado aqui no br)

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um gravador de voz da Sony compatível com software da Nuance Dragon NaturallySpeaking.

25zrnmq.jpg

Pretendo gravar aulas, palestras, etc, e meu interesse nesse aparelho é por prometer qualidade maior que um gravador de celular mas ainda testarei.

 

Eu uso o Audio Memos para iPhone e iPad. Ele permite o ajuste da qualidade, permite compactar o arquivo, ajustar o volume da gravação, sincroniza com iCloud entre outras coisas. É pago, tem app in purchase, mas vale cada centavo. Uso a mais de um ano, teve uma atualização que dava crash, mas foi corrigida e segue sem problemas. Depois desse app, nunca mais usei gravadores.

 

E minha mais recente aquisição, foram alguns pares de sapatos na Feira de Sapatos da Fenac em Novo Hamburgo, no RS.. várias promoções!! 

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou pela internet? Em qual site? Estava pensando em comprar um pente de 8gb pro meu pelo eBay. Funciona com 10gb? (2gb atuais e 8gb)

 

Comprei no Mercado Livre com um vendedor renomado, basta filtrar pelos melhores vendedores. O gravador de voz já possui memória interna de 2 GB e mediante gravação de alta qualidade (SHQ - 192Kbps - MONO) é possível realizar uma gravação de cerca de 22 horas e 15 minutos, o que para mim é o suficiente e por isso não pretendo adquirir um cartão de memória. Digo que é o suficiente pois pretendo transferir os arquivos para o PC/Mac e em seguida apagá-los do dispositivo para realizar novas gravações. Pelo o que li em anúncios do ML ele funciona reconhece cartões de memória de 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Audio Memos para iPhone e iPad. Ele permite o ajuste da qualidade, permite compactar o arquivo, ajustar o volume da gravação, sincroniza com iCloud entre outras coisas. É pago, tem app in purchase, mas vale cada centavo. Uso a mais de um ano, teve uma atualização que dava crash, mas foi corrigida e segue sem problemas. Depois desse app, nunca mais usei gravadores.

 

E minha mais recente aquisição, foram alguns pares de sapatos na Feira de Sapatos da Fenac em Novo Hamburgo, no RS.. várias promoções!! 

 

Gostei da dica e o parece ser um app realmente completo que pretendo adquirir no futuro. No entanto tive algumas motivos especiais para adquirir um aparelho dedicado de gravação de voz.

  1. Meu iPhone é o 3GS, acho que o microfone não possui alta qualidade e só pretendo adquirir um novo iPhone em outubro.
  2. Não acho conveniente deixar meu celular perto do palestrante/professor e ficar, digamos, cerca de duas horas sem meu celular em mãos sendo que posso receber durante esse período alguma ligação ou mensagem de texto importante. Outra motivo é justamente o fato de poder sair da sala ou não estar na aula/palestra e saber que depois, com a gravação, poderei ouvir aquilo que perdi.
  3. Acho que por mais qualidade que o iPhone possua um aparelho dedicado de gravação de voz talvez traga algumas funcionalidades embutidas que melhoram a qualidade da captação de voz.
  4. Há relatos de pessoas que estão utilizando esse gravador de voz para melhorar a captação de voz de filmadoras. Eis aí uma funcionalidade que pretendo explorar no futuro pois tenho um "projeto" de produzir videoaulas, mas é realmente algo para um futuro distante.
  5. Custou apenas R$ 154,99.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia comentar quanto pagou ?!

Paguei U$ 1550... e outra... pode ser que seja seu caso ou nâo, mas moro em foz desde que nasci e sou hard user de TI e da Apple, e nâo tenho do que reclamar dos produtos Apple que eu tenho comprado no PY, nenhum até hj deu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custou 300 obamas, veio de lá, encomendei pela amazon. 

Obrigado!

Há algum tempo que estou querendo comprar um, mas aqui os preços são proibitivos. Você compra no site da Amazon dos EUA e chega aqui numa boa? E quanto aos impostos? Quanto tempo demora para chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da dica e o parece ser um app realmente completo que pretendo adquirir no futuro. No entanto tive algumas motivos especiais para adquirir um aparelho dedicado de gravação de voz.

  1. Meu iPhone é o 3GS, acho que o microfone não possui alta qualidade e só pretendo adquirir um novo iPhone em outubro.
  2. Não acho conveniente deixar meu celular perto do palestrante/professor e ficar, digamos, cerca de duas horas sem meu celular em mãos sendo que posso receber durante esse período alguma ligação ou mensagem de texto importante. Outra motivo é justamente o fato de poder sair da sala ou não estar na aula/palestra e saber que depois, com a gravação, poderei ouvir aquilo que perdi.
  3. Acho que por mais qualidade que o iPhone possua um aparelho dedicado de gravação de voz talvez traga algumas funcionalidades embutidas que melhoram a qualidade da captação de voz.
  4. Há relatos de pessoas que estão utilizando esse gravador de voz para melhorar a captação de voz de filmadoras. Eis aí uma funcionalidade que pretendo explorar no futuro pois tenho um "projeto" de produzir videoaulas, mas é realmente algo para um futuro distante.
  5. Custou apenas R$ 154,99.

 

Então, como eu mencionei antes.. podemos fazer ajustes de qualidade, amplificação e compactação do áudio, isso significa que o iPhone/iPad podem ficar longe dos locutores sem perdas de qualidade. 

 

Além disso, o AudioMemos funciona perfeitamente em "segundo plano", ou seja, além de gravar e continuar gravando, podemos usar os aparelhos nesse tempo.

 

Sobre atender ligações durante a gravação. Quando o iPhone está gravando com o AudioMemos e recebe chamada, o app pausa a gravação pois gravaria a voz de quem atende a chamada e sai da pause retornando a mesma gravação, sem perdas. Já no iPad, isso não acontece, exceto se estiver em chamada no Skype/FaceTime, mas eu, em sala, só atendo chamadas em alguns casos, então, pra mim, isso não seria problema.

 

E o melhor, a meu ver, a sincronia no iCloud. Isso quer dizer que se tiver o app nos aparelhos configurados, as gravações ficam em todos os demais. No iTunes, para sincronizar via computador, é mais simples ainda pois o AudioMemos aparece lá nos Apps, em compartilhamento.. simples.

 

Quanto a sair da sala e deixar gravando, nesse caso seria uma limitação porque ninguém deixaria seus aparelhos (iOS ou OS X) em sala sozinhos.. né!

 

Sobre as vídeoaulas, ainda penso que um app assim poderia ajudar mais trazendo maior qualidade, mais agilidade na transferência e menos perdas em termos de compactação de áudio.

 

E sobre o tempo de gravação, obviamente, dependerá do armazenamento do aparelho.. 

 

Mas olha, não estou fazendo propaganda não!! ;D Mas é que esse app é muito útil mesmo e com muita qualidade, pra ti ter uma noção, eu passava as gravações de fitas para o computador e fazia alterações na qualidade do áudio e tal, mas esse aplicativo, dispensa tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...