Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha última aquisição foram dois clássicos da minha adolescência, e que fiquei muito feliz de encontrar na AppStore do iPhone!!!

karateka.png e princeofpersiaoriginal.jpg

Postado

Precisava de uma câmera portátil. Sou um feliz proprietário de uma Nikon Coolpix S80!

01_05_40_769_38683_1365008517_g.jpg

Gustavo, como você já possui o iPhone 5 fiquei curioso para saber por que adquiriu essa câmera.

Postado

Gustavo, como você já possui o iPhone 5 fiquei curioso para saber por que adquiriu essa câmera.

Pois a bateria do iPhone, especialmente em viagens, não dá conta de uma grande sequência de fotos. Já perdi diversas paisagens a fotografar em razão da bateria ter se extinguido. Tenho uma SLR D3100, mas é pouco manejável, então aproveitei o preço dela na fronteira, saiu por pouco mais de U$150,00 e comprei. 

Postado

vai ver é porque a nikon s80 é uma câmera e o iphone 5 é um smartphone

Postado

Mas pelo o que li no passado ele já possui a GoPro e o iPhone 5 possui boa qualidade nas fotos. Além disso essa CoolPix (câmera de 2010) filma em 720p e o iPhone 5 em 1080p. O que quero dizer é que embora seja um smartphone, o iPhone 5 não parece ruim em comparação com essa câmera. No entanto Gustavo já respondeu citando a duração da bateria como grande motivador da compra.

Postado (editado)

Mas pelo o que li no passado ele já possui a GoPro e o iPhone 5 possui boa qualidade nas fotos. Além disso essa CoolPix (câmera de 2010) filma em 720p e o iPhone 5 em 1080p. O que quero dizer é que embora seja um smartphone, o iPhone 5 não parece ruim em comparação com essa câmera. No entanto Gustavo já respondeu citando a duração da bateria como grande motivador da compra.

Há ainda um outro ponto que é a possibilidade de usar SDHC e SDXC. Realmente adoro fotografar e o iPhone supre a necessidade do dia-a-dia, mas ainda sou adepto de uma câmera avulsa, pela tranquilidade de poder escolher o que fotografar e de que forma, sem ficar na dependência de bateria. Para teres idéia, sempre que viajo, tenho de recarregar o iPhone duas ou três vezes/dia, pois é o celular que uso para o envio e recebimento de e-mails, além das outras funcionalidades, valendo lembrar que o preço dela estava em U$150,00. Se tem algo que me motivou a comprar foi o seu preço.

O sigma tem razão em ter questionado.

Editado por Gustavo Jaccottet
Postado

Minha última aquisição.

fotorzb.jpg

Minha última aquisição.

fotorzb.jpg

Oi Juliano Cruz. Você comprou com fusion drive ou optou pelo modelo com hd mesmo? O que tá achando deste novo iMac? To me preparando pra comprar um. Obrigado. 

Postado

Quais os nomes desses, iFernanda?

O primeiro é o karateka, um clássico original feito pro Apple II, mas que foi usado em máquinas com hardware semelhantes.. tipo alguns computadores que começaram a vender no Brasil a 200 anos, além disso, o jogo original serviu de base pra criação do Prince of Persia, o da segunda imagem.. uma das franquias mais conhecidas e que eu adoro de paixão! ;D

IMG_0084.jpg

É o iPad 1 mesmo ou só a case da Apple?
Postado

Que Matheus, tais precisando aprender com o Saramago: "se podes ver, enxerga, se podes enxergar, repara". Hehehehehehe

Tem um case do iPad 1 ali do lado meu!

Postado

"gosto" da idéia do ipad mini, tive o ipad1 mas terminou ficando encalhado por aqui, esperando uma segunda versão do ipad mini com tela retina... vamos ver!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...