Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
edgard

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou

Posts Recomendados

Começei agora a comprar coisas inteligentes para minha casa para integrar tudo usando o Apple Homekit !
Aqui está a fechadura Schlage Sense - que vai me permitir controlar a porta da sala pelo app "Casa", ou pela Siri, ou digitando um código na fechadura.
A caminho estão mais acessórios Homekit, como tomadas inteligentes, interruptores, lâmpadas e fitas de LED.
E a casa de vocês? Já estão usando o Homekit (lançado em 2014) para integrar dispositivos inteligentes?
IMG_7911.thumb.jpg.32ab058bcf069be1b68ed0c997998f66.jpg
IMG_7912.thumb.jpg.2e591e3fb2697a82966c0922b584b27c.jpg

Quanto você pagou nessa fechadura e de onde foi? Estou pensando em instalar uma na minha casa também.

Eu possuo lâmpadas da Philips Hue, aliás tenho um bridge e duas lâmpadas amarelas que estão à venda, caso alguém se interesse.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, brunogoulart disse:

Quanto você pagou nessa fechadura e de onde foi? Estou pensando em instalar uma na minha casa também.

Eu possuo lâmpadas da Philips Hue, aliás tenho um bridge e duas lâmpadas amarelas que estão à venda, caso alguém se interesse.

Comprei a fechadura no Overstock.com, fiz o pagamento em bitcoin e mandei entregar no hotel em Miami - trouxe na bagagem. Custou uns $200.

Os demais dispositivos Apple HomeKit que estão a caminho comprei no https://koogeek.aliexpress.com/ - mas como não chegaram não posso reportar detalhes sobre a qualidade e o envio.

Porque você quer se desfazer do kit Philips Hue?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma lâmpada da Xiaomi, a Yeelight, chegou semana passada mas não consigo integrar ela com o app Home, tô me sentindo bem frustado.

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei a fechadura no Overstock.com, fiz o pagamento em bitcoin e mandei entregar no hotel em Miami - trouxe na bagagem. Custou uns $200.
Os demais dispositivos Apple HomeKit que estão a caminho comprei no https://koogeek.aliexpress.com/ - mas como não chegaram não posso reportar detalhes sobre a qualidade e o envio.
Porque você quer se desfazer do kit Philips Hue?

Eu possuo dois start kit, então não tenho a necessidade de dois bridge. Acho que cada um suporta 19 lâmpadas.

Comprei uma lâmpada da Xiaomi, a Yeelight, chegou semana passada mas não consigo integrar ela com o app Home, tô me sentindo bem frustado.

Eu passei por isso no começo. Achava que qualquer coisa smart poderia ser integrado ao HomeKit. Havia me esquecido como é o mundo Apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.668
    • Total de Posts
      395.261