Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

Perdoe-me se estou sendo indiscreto, mas o que é esse boneco?

 

 

 

é o Jobs, oras!

 

É o Jobs estilo "TEAM FORTRESS!"

 

 

E a minha última compra foi: NANO SIM pra iPhone 5.

 

Pra quem não sabe, o meu era SIM re-cortado: cortei para o iPhone 4 (de SIM pra Micro Sim) e re-cortei para o iPhone 5 (de Micro pra Nano). Usei por anos e nunca deu problema nenhum por ser recortado.

 

Hoje, fiquei na frente de uma loja da minha operadora e aproveitei pra sair do "lado negro" e transferi minha linha para o Nano Sim.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SONY NEX F3

tMZDHXv.jpg

(comprei por um link do su-bm-arino encontrado pelo bu-sc-a-pé), saiu por 999 dividido em 10x(se fosse no boleto sairia 100 a menos)

obs. mais barato que na amazon

 

e bagzinha para essa sony alpha

2Gg8QwM.jpg

(comprei no ebay, 32 obamas e passou direto - o korea lá descreveu como 20 obamas)

 

A câmera é boa? Adorei a bolsa. Você ainda teria esse link do submarino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A câmera é boa? Adorei a bolsa. Você ainda teria esse link do submarino?

então, camila; não sou profissional, mas considero a melhor que eu já tive(o que não significa muito para terceiros), porém, dentro da linha dela "mirrorless" é sem dúvida uma das melhores(segundo vários fóruns que pesquisei);

 

você pode ver mais detalhes aqui:

 

http://www.gizmodo.com.br/review-sony-nex-f3-a-melhor-qualidade-de-imagem-por-us600/

 

e aqui:

 

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=80748.0

 

(inclusive, nesse último link aí, o pessoal está falando sobre essa promoção que eu peguei e pelo que eu li rapidamente, ela está ocorrendo ainda, porém não é todo dia; segundo o tópico, tem que ficar olhando todo dia a noite nas ameri canas e no sub mari no - pelo bus ca pe)

 

obs. segundo esse mesmo link, um user comprou no dia 02/03 com essa promoção - vale ficar atenta, caso se interesse

 

edit. acho que você pode usar os links que estão ao longo do tópico como atalho pra promoção(não sei)

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente o filho do diabo ladrão fez o favor de levar minha bicicleta, então tive que comprar outra... logo posto foto ela é boa cara :D

 

Tirando isso comprei um action figure do Connor do Assassins Creed III :

 

img0483rj.jpg

 

 

 

Comprei em Genebra numa loja chamada Virtual Dreams, 169 CHF = R$ 354 

 

 

Comprei também um iPod Nano 6th novinho em folha de uma vendedora no Twitter > @iJulian7

Paguei R$ 425 iPod + Pulseira.

 

img0741d.jpg

 

Comprei pulseiras pra ele também com a mesma vendera: 

 

img0738to.jpg

 

img0634ll.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um controle para meu PlayStation 3,e dois games,GTA IV e Red Dead Redemption...todos os produtos são usados,mas em excelente estado.

Nos games paguei 50 reais cada,e no controle paguei a bagatela de 49 reais + 13 frete,é original e usado,mas está praticamente novo!

Posto as fotos quando os produtos estiverem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Iphone 5 preto a dois meses atrás não sou de ficar comprando muito tecnologia mais como não tinha me adaptado ao tamanho do Galaxy S3, e hoje estou muito satisfeito com minha aquisição apple, logo mais pretendo comprar um macbook já que meu laptop ainda é um dual core da LG com 2gb e hd de 120gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.0x0.jpg

 

 

Comprei essa case com 4200mAh ,fica grande mas muito boa pra recarregar o iPhone durante o dia que eu nõa costumo ter tomada por perto pra carregar,e o melhor que ele faz duas recargas 100% no iPhone 5,comprei da cor preta,to achando magnifico fora que posso carregar outras coisas que carrega pela USB,pois ele vem com 1 entrada pra isso!!!

 

É dificil de achar um produto desse ae mas comprei aqui no RJ por 180 reais,achei 1 pouco caro,mas compensa bastante !!!

De repente eu faço um vídeo sobre,apesar q vendo na internet é dificil achar ele pra comprar fácil!

 

 

Nome da case é Power Pack 4200 mAh for iPhone 5G

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicio de série pro PS3 482180_628476623833091_1096482899_n.jpg

 

Bah! Fui "obrigada" a logar só pra curtir esse teu post!

 

Também sou "viciada" na série, tenho os blu-rays das duas temporadas e meu game pra PS3 também tá chegando!!

 

Ahh! E aadoooro o Daryl!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um cabo HDMI para HDMI da Apple. Comprei pelo próprio site da Apple depois de ser "assaltado" com os preços praticados aqui em Curitiba. Fui primeiro na A2YOU do Shopping Mueller, mas a loja está em reformas e estavam atendendo em um quiosque. Eles não tinha quase nada, inclusive o cabo que eu queria. O vendedor falou para eu ir na outra loja deles, que é no Park Shopping Barigui (muito longe) ou andar duas quadras e ir na concorrência. Fui na OMNI Informática que era na mesma rua. Chegando lá perguntei sobre o cabo HDMI da Apple. A atendente me mostrou um de outra marca, que custava R$120,00. Perguntei a ela sobre o cabo da Apple, pois tinha certeza que era mais barato (R$ 50,00). Ela respondeu que estava em falta, mas podia encomendar. Disse que não precisa (desse jeito eu compro online pela apple.com.br, né). O dono, meu conhecido, perguntou se haviam resolvido meu problema. Falei que não, pois não tinham o cabo original da Apple. Ele falou para eu aguardar um instante. Ele trouxe um cabo que ele havia comprado fora do Brasil, pois aqui era muito caro e ficavam encalhados no estoque. Na hora de passar no caixa ele falou para a moça que o cabo era R$160,00, mas podia fazer por R$120,00, que era o preço do outro cabo. Um desconto de 25%, porém o preço que eu havia visto no site era R$50,00. Ele disse que eu estava enganado, pois o cabo era muito mais caro do que isso. Chegando em casa decidi ligar para outra loja, iSolution (autorizada Apple), que fica no Batel, pois queria o cabo o mais rápido possível. Liguei e o atendente falou que a Êipou (meus ouvidos doeram neste momento). Perguntei se havia de outra marca. Ele respondeu que sim e custava apenas R$180,00. Agradeci e decidi comprar pela apple.com.br. Meu cabo chegará dia 25/03 (3 dias úteis) e tenho a certeza de que estou comprando um produto de qualidade e com um preço justo. #FikDik para quem mora em Curitiba: se não quiser ser assaltado com os preços abusivos das lojas compre na apple.com.br ou espere a A2you terminar as reformas, pois lá os preços e os produtos são os mesmos do site da Apple (não Êipou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...