Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Setangels disse:

Carlos,

O que está achando?

Quanto custou?

É este https://www.gearbest.com/sports-fitness-headphones/pp_560728.html

 

 

Esse fone foi a prova, pra mim, que não posso ousar comprar nenhum fone intra-auricular, hehehe.

Comprei pra usar na academia e, mesmo tendo as hastes, não ficava quieto no meu ouvido de jeito nenhum, a cada 2 minutos tinha que ficar ajeitando e sempre com a sensação que, de algum jeito, ia cair. O "aviso" de ligado/desligado era em chinês, além do manual do fone. Ficou com ele uma semana e acabei vendendo. Peguei por R$78, se não me engano, no AliExpress.

Espero que a experiência do Carlos tenha sido muito melhor que a minha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Heit0r disse:

Esse fone foi a prova, pra mim, que não posso ousar comprar nenhum fone intra-auricular, hehehe.

Comprei pra usar na academia e, mesmo tendo as hastes, não ficava quieto no meu ouvido de jeito nenhum, a cada 2 minutos tinha que ficar ajeitando e sempre com a sensação que, de algum jeito, ia cair. O "aviso" de ligado/desligado era em chinês, além do manual do fone. Ficou com ele uma semana e acabei vendendo. Peguei por R$78, se não me engano, no AliExpress.

Espero que a experiência do Carlos tenha sido muito melhor que a minha :D

O peso desses fones no ouvido normalmente acabam comprometendo a estabilidade dele, ao menos foi minha experiência com esse tipo de fone. Por aqui me adaptei melhor àqueles que tem apoio no pescoço, como os modelos da LG e o Moto Surround.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Setangels disse:

Carlos,

O que está achando?

Quanto custou?

É este https://www.gearbest.com/sports-fitness-headphones/pp_560728.html

 

 

Olá, Felipe. Usei durante 02 dias e a princípio gostei, encaixam-se bem nos ouvidos. Só os graves que são ruins, tenho outros fones auriculares e são bem melhores. Paguei exatamente este valor do link que passou, R$ 78,00. Se quiser, segue onde comprei: https://pt.aliexpress.com/item/Original-Xiaomi-Mi-Sports-Bluetooth-Headset-Xiaomi-Wireless-Bluetooth-4-1-With-Microphone-IPX4-Waterproof-Sweatproof/32797757391.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.IABGCI

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Heit0r disse:

Esse fone foi a prova, pra mim, que não posso ousar comprar nenhum fone intra-auricular, hehehe.

Comprei pra usar na academia e, mesmo tendo as hastes, não ficava quieto no meu ouvido de jeito nenhum, a cada 2 minutos tinha que ficar ajeitando e sempre com a sensação que, de algum jeito, ia cair. O "aviso" de ligado/desligado era em chinês, além do manual do fone. Ficou com ele uma semana e acabei vendendo. Peguei por R$78, se não me engano, no AliExpress.

Espero que a experiência do Carlos tenha sido muito melhor que a minha :D

Olá, Heitor. Sim, desencaixavam-se dos meus ouvidos também. Mas neste Mi vieram 5 jogos de tamanhos diferentes de auriculares intercambiáveis (seguem fotos). Foi só achar o jogo correto que resolveu o "problema". E o "aviso" de ligado/desligado e manual de instruções neste modelo é em ingles. Paguei R$ 78,00, pelo preço, acho que é uma boa opção no mercado. Grande abraço.

 

!cid_70BC7FDE-4E99-494A-80E8-BAC90036E4A9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Heitor disse:

322d8e82ce0803ed28f810c421bec9a0.jpg

Base carregamento sem fio (Qi) da Samsung com Fast Charge e pulseira Nylon preta pro Apple Watch.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Parabéns pelas aquisições! 

O que achou da base da Samsung? Funciona bem com o iPhone? Tbém tenho um 8 plus e me interessei pela base da Samsung outro dia que vi na loja da Samsung!

E a pulseira de Nylon, pegou original? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, du_skn disse:

Parabéns pelas aquisições! 

O que achou da base da Samsung? Funciona bem com o iPhone? Tbém tenho um 8 plus e me interessei pela base da Samsung outro dia que vi na loja da Samsung!

E a pulseira de Nylon, pegou original? 

Opa, valeu, cara.

Então, estou gostando muito, muito mesmo, dessa base. Essa parte fosca (circular) é toda de borracha, então o iPhone não sai do canto de jeito nenhum, também fica bem fixo na parte inferior. Comprei ela de um amigo, achava que era aquela que pode "deitar" e inclinar, até fiquei um pouco desapontado quando vi que ela não é flexível mas me acostumei e acho até melhor assim agora, até pra olhar alguma coisa enquanto carrega. Se fosse um iPhone X, aí seria ainda melhor pra usar o Face ID. Enfim, comprei da Samsung mesmo pela confiança na qualidade do produto e peguei por um preço muito bom. 

Quanto à pulseira, peguei no AliExpress mesmo, no 11/11 deles e chegou ontem. Estou gostando bastante e, não critico quem pega original, mas acho o preço extremamente absurdo para as pulseiras. Estou esperando chegar uma outra quando os correios decidirem entregar, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Heitor disse:

Quanto à pulseira, peguei no AliExpress mesmo, no 11/11 deles e chegou ontem. Estou gostando bastante e, não critico quem pega original, mas acho o preço extremamente absurdo para as pulseiras. Estou esperando chegar uma outra quando os correios decidirem entregar, hehe.

Heitor, pra colocar ela no Watch é de boa? 
Comprei uma no AliExpress também e a minha é bem ruim de encaixar no Watch, tem que dar uma forçada, diferente da original sport que veio com o Watch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Diego_K disse:

Heitor, pra colocar ela no Watch é de boa? 
Comprei uma no AliExpress também e a minha é bem ruim de encaixar no Watch, tem que dar uma forçada, diferente da original sport que veio com o Watch.

Aqui o encaixe é muito bom. Acho que já comprei umas 7-8 pulseiras por lá e todas encaixaram bem. O que tenho a reclamar é do encaixe da "trava" (no caso das pulseiras sport) nas pulseiras se silicone, se não forçar um pouco, facilmente se solta e quase já derrubei algumas vezes, mas essa de nylon é muito de boa em todos os aspectos, gostei mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar pela minha companheira de trabalho. Foi para Miami, comprei aqui e lá ela retirou pelo Ready for Pick Up. Essa cor é MARAVILHOSA, acabamento impecável e a Red Digital Crown não me incomoda tanto quanto achei que seria. :P

Ah, a pulseira tem uma qualidade super boa, confortável e o  velcro passa uma boa sensação de segurança.

IMG_0466.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2018 at 11:06, Herb disse:

Acabou de chegar pela minha companheira de trabalho. Foi para Miami, comprei aqui e lá ela retirou pelo Ready for Pick Up. Essa cor é MARAVILHOSA, acabamento impecável e a Red Digital Crown não me incomoda tanto quanto achei que seria. :P

Ah, a pulseira tem uma qualidade super boa, confortável e o  velcro passa uma boa sensação de segurança.

IMG_0466.jpg

O que está achando? To com muita vontade de comprar um, mas to esbarrando severamente em pagar 2k em um smartwatch. To querendo algo para monitorar meus exercícios e ouvir música de forma que eu possa deixar o celular em casa quando for para a academia ou correr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulo2908 disse:

O que está achando? To com muita vontade de comprar um, mas to esbarrando severamente em pagar 2k em um smartwatch. To querendo algo para monitorar meus exercícios e ouvir música de forma que eu possa deixar o celular em casa quando for para a academia ou correr

Estou na mesma que você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, André Bittencourt disse:

Estou na mesma que você

 

13 horas atrás, Paulo2908 disse:

O que está achando? To com muita vontade de comprar um, mas to esbarrando severamente em pagar 2k em um smartwatch. To querendo algo para monitorar meus exercícios e ouvir música de forma que eu possa deixar o celular em casa quando for para a academia ou correr

Olha, antes desse Watch eu tinha o "Series 0" o primeiro lançado pela Apple, também de aço inoxidável só que na cor prata, então estou achando tudo INCRÍVEL porque o meu antigo já estava bem ultrapassado. A performance é sensacional, as coisas fluem com mais rapidez e agilidade. A bateria é outra coisa a ser elogiada, por ser novidade passei uma boa parte do dia mexendo nele e após 48 horas de uso ainda tinha cerca de 25% restante.

Possuo os AirPods e transferi algumas playlists para o Watch, a "liberdade" de poder ir para academia sem o celular também é fenomenal, a transição entre apps (alterno bastante entre o app de música e SmartGym, por exemplo) também flui extremamente bem, sem engasgos ou muito loading.

 

Enfim, to comparando meu "Series 0" com esse último lançamento Series 3 então talvez eu esteja maravilhado demais por conta do antigo ser super ultrapassado, mas acredito que valha o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Herb disse:

 

Olha, antes desse Watch eu tinha o "Series 0" o primeiro lançado pela Apple, também de aço inoxidável só que na cor prata, então estou achando tudo INCRÍVEL porque o meu antigo já estava bem ultrapassado. A performance é sensacional, as coisas fluem com mais rapidez e agilidade. A bateria é outra coisa a ser elogiada, por ser novidade passei uma boa parte do dia mexendo nele e após 48 horas de uso ainda tinha cerca de 25% restante.

Possuo os AirPods e transferi algumas playlists para o Watch, a "liberdade" de poder ir para academia sem o celular também é fenomenal, a transição entre apps (alterno bastante entre o app de música e SmartGym, por exemplo) também flui extremamente bem, sem engasgos ou muito loading.

 

Enfim, to comparando meu "Series 0" com esse último lançamento Series 3 então talvez eu esteja maravilhado demais por conta do antigo ser super ultrapassado, mas acredito que valha o investimento.

Problema que minha serie fica toda anotada no Evernote, não sei se vou conseguir ler na tela do Apple Watch de tão pequena.
Mas treinar sem o uso do celular seria um sonho, seria uma hora de "descanso" sem ligações e WhatsApp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, André Bittencourt disse:

Problema que minha serie fica toda anotada no Evernote, não sei se vou conseguir ler na tela do Apple Watch de tão pequena.
Mas treinar sem o uso do celular seria um sonho, seria uma hora de "descanso" sem ligações e WhatsApp

 

É uma das coisas que eu sinto falta no Watch.

Minha série é toda no Notas e não consigo ver pelo Watch. Vou tentar o Evernote e posto para vc ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMG_7814-min.JPGIMG_7723-min.JPG

Comprei esta TV segunda feira em uma promoção da Fast.

Paguei 2.750,00 (está anunciada por R$ 2.888,00). 

Tem 49 polegadas, 4K, com Wi-Fi, vem com aquele controle remoto que parece um mouse, vários aplicativos e, a melhor parte, conta com caixas de som da Harman Kardon. 

Que som limpo e cristalino!

 

Acabei de retornar dos EUA e fiz algumas compras. São elas:

IMG_4176-min.JPGIMG_3748-min.JPG

Já tenho o The Dash, fone sem fio da Bragui, mas sofro com a dificuldade em parear ele com múltiplos dispositivos.

Assim, resolvi adquirir o AirPods para ver se, de fato, é tão simples quento falam.

Paguei 159 dólares na loja da Apple.

IMG_3420-min.JPG

Minha Apple TV antiga (terceira geração) estava engasgando demais; o netflix demorava séculos para carregar o conteúdo.

Esse é o modelo sem 4K e, realmente, vale cada centavo!!!

O sistema é extremamente fluido e os aplicativos são ótimos. 

Paguei 139 dólares na B&H.

IMG_3238-min.JPG

Me rendi e adquiri um iPad.

Sempre quis ter um para levar nas audiência e não precisar ficar carregando aquele monte de papel.

Vamos ver se irá ser tão útil quanto eu acredito.

Paguei 299 dólares também na B&H.

IMG_2696-min.JPGIMG_2113-min.JPG

Comprei quatro destes adaptadores pelo Amazon e eles são FANTÁSTICOS!!!!

Basicamente, eles permitem você ligar ou desligar um aparelho pelo iPhone.

Como aqui em casa temos LED em vários locais, colocar ele junto à fonte do LED e ter a possibilidade de ligar/desligar de qualquer lugar, é uma mão na roda.

Além disso, posso programar um horário para ligar e desligar (no meu caso, deixo programado o funcionamento dos LED para todos os dias, das 18:30 às 23:00).

Paguei 49 dólares em um kit com 4 unidades.

IMG_1392-min.JPG

Por fim, mas não menos importante, adquirir este tênis por recomendação de vários conhecidos e, meus amigos, nunca coloquei algo tão confortável no pé.

Parece que você está pisando em algodões. Excelente!

Paguei 170 dólares na Adidas (custa 200, mas peguei um cupom de 15% de desconto pelo site da Adidas.com).

 

Abraços.

Editado por __ayrton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...