Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a idéia é bem simples! é só postar o que você acabou de comprar e se possível, descrever suas breves impressões e a dica de onde foi comprado :D

começando:

aliás, não quero começar; a última coisa que eu comprei foi um NEXUS 4 :P e começar um tópico desses com um produto da "concorrência" pode dar azar, já que se trata de um fórum voltado principalmente ao mundo da maçã

Postado

Já vi em algum lugar essa ai, TokStok? 

Estou precisando de um lixo, boa!

Lá mesmo. Hahaha

Comprei pelo site na quinta-feira (preguiça de ir na loja aqui), chegou hoje.

Postado

Comprei uma maquina Nespresso para oferecer café aos clientes, comprei na loja do Patio Higienópolis, muito bons esses cafés inclusive comprei aquela maquina que faz espuma de leite, para a nova promoção de iPhones terá atendimento vip!

Postado (editado)

Comprei uma maquina Nespresso para oferecer café aos clientes, comprei na loja do Patio Higienópolis, muito bons esses cafés inclusive comprei aquela maquina que faz espuma de leite, para a nova promoção de iPhones terá atendimento vip!

dolce gusto é melhor kkk trouxe uma de Singapura esta semana e consegui adquiri minha fêmea de Pug 

Trouxe de Singapura 

Um Nexus 4 gostei do aparelho já penso em vender meu S3, mais o iphone 5 ainda é o xodó kkkk

Editado por fabio.laurindo
Postado

dolce gusto é melhor kkk trouxe uma de Singapura esta semana e consegui adquiri minha fêmea de Pug 

Trouxe de Singapura 

Um Nexus 4 gostei do aparelho já penso em vender meu S3, mais o iphone 5 ainda é o xodó kkkk

Poxa fico feliz que tenha conseguido a PUG eu não consegui por aqui, poste fotos dela :), agora sobre a nespresso eu discordo, gosto de coisas de alta tecnologia a minha maquina faz tudo na medida certa e até descarta a capsula (que a própria nespresso recicla), mas faço um convite que na sua próxima compra venha tomar um expresso aqui :D, pois eu escolhi a nespresso apenas por causa da variedade de cafés, a dolce tbm é uma ótima maquina :D

Postado

SONY NEX F3

tMZDHXv.jpg

(comprei por um link do su-bm-arino encontrado pelo bu-sc-a-pé), saiu por 999 dividido em 10x(se fosse no boleto sairia 100 a menos)

obs. mais barato que na amazon

e bagzinha para essa sony alpha

2Gg8QwM.jpg

(comprei no ebay, 32 obamas e passou direto - o korea lá descreveu como 20 obamas)

Postado

é o Jobs, oras!

Nossa! Não o reconheci... O Jobs não era tão forte assim. Acho que foi por isso que não reconheci. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...