Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Do final do ano pra cá fiz algumas compras, recebi outras vindas do Aliexpress e aqui vai mais uma contribuição para o tópico.

Começando com meu primeiro drone (Phantom 1ª Geração), não é a realização de um sonho, mas não sosseguei enquanto não comprei esse. O motivo da aquisição foi pra brincar mesmo e fazer filmagens caseiras agora no verão, como estive sempre indo na praia, deu pra fazer várias imagens legais. O começo foi quase que traumático, tentei subir vôo e usei a função Fail Safe pra voltar pro ponto de origem, ele voltou, mas não antes de subir bastante e me fazer pensar que tinha perdido o investimento com menos de um dia de uso. :lol:

Apesar de não ser tão moderno como os atuais, deu pra pegar bastante prática usando nos fins de semana e agora já voa bastante bem. Sobre o drone, achei muito estável, até porque estou usado em ambientes com muito vento o tempo todo, a bateria deixa bastante a desejar mas tenho algumas reservas, então em 10-12min de vôo tem que descer pra trocar, o manuseio parece difícil no começo, até por não contar com tantos recursos de assistência como o Mavic Pro e/ou Phantom 3/4, mas é bastante simples e passa segurança o tempo todo. 

Por ser a primeira geração do Phantom, não veio com câmera embutida e nem um app de controle pelo próprio celular, mas usando uma GoPro, a qual comprei junto, dá pra se divertir. Como meu intuito nunca foi ser profissional ou fazer um alto investimento em algo que sei que não vou usar muito tempo e nem com muita frequência, estou bastante satisfeito com ele. 

Não sei se hoje teria interesse em pegar um mais novo justamente por não ter tanta utilidade assim, a menos que começasse a fazer filmagens profissionais, o que não é o caso no momento.

#28.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o post acima, junto com o Phantom, veio junto uma GoPro Hero 3 Black. Usei por 3 semanas essa combinação e, também pensava em ter uma GoPro, acabei usando a câmera muito mais além das filmagens com o drone. O problema dela, além de esquentar bastante usando seu Wi-Fi, é que a velocidade de transferência de fotos e vídeos pro iPhone é MUITO lenta, um vídeo em 1080p60, por exemplo, de 3 minutos, demorava algo em torno de 20-25 minutos pra ser totalmente transferido o que, pra mim, é uma eternidade. A imagem da câmera é muitíssimo boa e as filmagens ficaram muito legais também, mas peca no modo Foto+Vídeo que faz o sensor ficar limitado a 1080p30 quando tira foto e faz vídeo ao mesmo tempo, e como uso essa função com frequência, as vezes deixa a desejar. O vídeo fica satisfatório mas as fotos, nem tanto.

Por esse motivo, troquei por uma Hero 4 Black. Não era minha primeira opção já que queria uma GoPro com LCD embutido (Hero 4 Silver ou Hero 5 Black), mas foi, consegui um valor legal na venda e adquiri essa da foto. Então o upgrade realmente valeu a pena, a Live Preview no app da GoPro (Capture) não tem nenhum lag, fiquei extremamente satisfeito com isso porque posso usar o app pra ter uma noção da visão da câmera no drone. Na minha antiga Hero 3 Black tinha um lag de 4-5s, o que é muito, muito grande. 

O Wi-Fi é muito mais rápido também, o mesmo vídeo mencionado acima, é transferido em 2:30-2:45min, isso me deixou satisfeito. Além de poder fazer 1080p120 e 720p240. Também posso deixar em 1080p60 para o modo Foto + Vídeo. O vídeo é muito bom usando o drone proque o Phantom é bastante estável no ar, então, mesmo sem estabilização de imagem, não fica tremido.

No momento estou esperando alguns acessórios que comprei no Aliexpress, incluindo uma case Blackout que achei muito estilosa. O cartão de memória é um microSDHC Ultra (classe 10) da Sandisk de 64Gb, espaço suficiente para as fotos e vídeos.

IMG_0035.JPG

Agora vem essa caixinha de som da JBL que ganhei de presente. Possui apenas 3W de potência mas dá conta do que se espera dela: em uma mesa com os amigos, dá conta do recado. O som é bastante agradável e a bateria tem uma duração boa. Não tem muito o que falar, pelo valor (dá pra encontrar com bons descontos), vale pelo custo-benefício.

Estou usando ela após minha Beats Pill 2.0 ter simplesmente parado de segurar carga e o som tava com estalos até em volume baixo, pagei U$199 e usei por pouco mais de 1 ano. Não sei se compraria outra apesar de gostar muito do som dela.

IMG_0036.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por último e um pouco menos importante, as 4 capas que tenho pro meu iPhone 7.

Da esquerda pra direita: capa preta de silicone original Apple, capa vermelha de silicone réplica (Aliexpress), capa preta de couro réplica (Aliexpress) e capa de TPU da ROCK (Aliexpress).

As duas de silicone, pra quem não souber diferenciar, passa despercebido, pois são idênticas, todas as dimensões e a pegada. A de couro veio com algumas marcas (parecem cicatrizes) e os botões ficam extremamente apertados, então qualquer toquinho na lateral do iPhone, o botão responde, o que pra mim é péssimo. A da ROCK é bem bonita no design, mas qualquer suor faz ela ficar escorregadia, a pegada é muito boa mas tem que ficar limpando o tempo todo, então uso bem pouco.

No momento estou usando ele sem capa, como na maior parte do tempo, mas é sempre bom ter opções. 

A de silicone original foi comprada na Apple Store de Liverpool por 35 libras, e as demais não custaram mais que U$6 no Aliexpress. Todas chegaram com aproximadamente 40 dias. Tirando a de couro, recomendo as outras, especialmente a de silicone que é idêntica a original, muito bem feita mesmo.

PS: o microSD da GoPro é 32Gb, e não 64Gb como postei acima. Confundi as coisas.

IMG_0033.JPG

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por último e um pouco menos importante, as 4 capas que tenho pro meu iPhone 7.
Da esquerda pra direita: capa preta de silicone original Apple, capa vermelha de silicone réplica (Aliexpress), capa preta de couro réplica (Aliexpress) e capa de TPU da ROCK (Aliexpress).
As duas de silicone, pra quem não souber diferenciar, passa despercebido, pois são idênticas, todas as dimensões e a pegada. A de couro veio com algumas marcas (parecem cicatrizes) e os botões ficam extremamente apertados, então qualquer toquinho na lateral do iPhone, o botão responde, o que pra mim é péssimo. A da ROCK é bem bonita no design, mas qualquer suor faz ela ficar escorregadia, a pegada é muito boa mas tem que ficar limpando o tempo todo, então uso bem pouco.
No momento estou usando ele sem capa, como na maior parte do tempo, mas é sempre bom ter opções. 
A de silicone original foi comprada na Apple Store de Liverpool por 35 libras, e as demais não custaram mais que U$6 no Aliexpress. Todas chegaram com aproximadamente 40 dias. Tirando a de couro, recomendo as outras, especialmente a de silicone que é idêntica a original, muito bem feita mesmo.
PS: o microSD da GoPro é 32Gb, e não 64Gb como postei acima. Confundi as coisas.
IMG_0033.thumb.JPG.c6d6cb18f885cd18c6470fa928c58581.JPG

Você ainda tem o link da capa de silicone do AliE?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Então...teclado é meio que gosto...ouvi bastante pessoas falando bem do teclado...acho que é algo meio pessoal!! Eu não conheço o do novo, então não posso falar!

Não ligo para o fato do usb-c...um pequeno Hub já resolve meu problema...gosto do fato que futuramente posso ter uma cabo pra fazer tudo, somente com uma entrada!!rs

O desempenho pelo que vi nos sites gringos não está ruim....só não evoluiu muito em relação a versão anterior!! Pelo que o pessoal está reclamando é o fato de não suportar mais de 16gb de RAM e não ser a sétima geração da Intel.

O que mais me deixa em dúvida em relação a essa versão é a bateria, que estão reclamando muito, mas também pode ser que uma atualização de software resolva isso, e o preço.....aumentaram muito por algo que eu acho que não usaria muito (touchBar). Não sei se 1800 na versão de 13 e principalmente 2400 na versão de 15 (já que estou em dúvida qual tamanho que pego) vale a pena.

Às vezes acho melhor esperar pra ver o que irão fazer mesmo...já que já estão falando que nesse ano deve haver outra atualização é uma queda de preço!!

Será??rs

Mas valeu pelas dicas!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu esperaria a próxima atualização.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Airpods para combinar como minha coleção de bluetooth devices... JBL Flip 3, Phillips PHBT01, Sony SBH-20 e Sony SBH-50, Samsung Level Link, JBL Yurbuds Leap e AirPods. Faltou o Nokia BH-505 (não achei na bagunça) e Samsung Level U (quebrou a haste e joguei pela janela, de raiva... =/).

IMG_0634 2.JPG

Editado por Thiago Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Augusto_Csr disse:

Priority Mail tb, já chegaram 7 caixas pra mim desde que comecei a usar o serviço e nenhuma foi taxada, todas por Priority Mail.

Pois é. Comprei capa com bateria Mophie e 2 cabos para iPhone. Paguei 95 reais da taxa. Foram direto pro Rio ao invés de Curitiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Yuri Sandro disse:

Pois é. Comprei capa com bateria Mophie e 2 cabos para iPhone. Paguei 95 reais da taxa. Foram direto pro Rio ao invés de Curitiba.

As minhas chegam pelo Rio também e depois vem direto pra Salvador... justamente por isso escolho esse frete, ja fiz compras em sites que enviam direto para o Brasil que chegaram por Curitiba e todas foram taxadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou faz uns 15 dias mas só agora lembrei do postar: skin em madeira escura pro meu PS4. Dessa vez não comprei na dbrand, como costumo fazer, porque ficaria absurdamente caro (lá eles cobram um valor por cada peça: as partes de cima, laterais, frente e abaixo). Então arrisquei no Aliexpress e comprei essa que já vem tudo junto. Saiu uns R$27,00 se não me engano e ainda me mandaram por DHL sem eu ter nem pedido, resultado: 10 dias após ser enviado, já chegou aqui. Os cortes são bem precisos e percebe-se que o adesivo é bem resistente, fácil de aplicar e remover se quiser ajeitar ou tirar mesmo.

Pensei em pedir do Batman ou Coringa mas acho que com o tempo ia enjoar, esse é bem discreto.

 

IMG_0064.JPG

*** O videogame tá empoeirado mesmo, só acabei percebendo e limpando depois da foto <_<

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas aquisições que chegaram semana passada para meu Alienware:

55e53de27d189d91d0316725e63ee30e.jpg

Monitor Dell U2417H
Headset Razer Kraken 7.1 Chroma
Mousepad Razer Firefly Chroma
Mouse Logitech MX Master
Teclado Logitech K380

Semana passada vendi meu MacBook Air e hoje chegou meu novo Mac, por coincidência os adaptadores também chegaram hoje :lol::

e512f5df2fe598b78d5fda202404e194.jpg

MacBook Pro 13" 2016 Touch Bar Space Gray

Editado por Augusto_Csr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Augusto_Csr disse:

Algumas aquisições que chegaram semana passada para meu Alienware:

55e53de27d189d91d0316725e63ee30e.jpg

Monitor Dell U2417H
Headset Razer Kraken 7.1 Chroma
Mousepad Razer Firefly Chroma
Mouse Logitech MX Master
Teclado Logitech K380

Semana passada vendi meu MacBook Air e hoje chegou meu novo Mac, por coincidência os adaptadores também chegaram hoje :lol::

e512f5df2fe598b78d5fda202404e194.jpg

MacBook Pro 13" 2016 Touch Bar Space Gray

Comprou em que loja o Macbook Pro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...