Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

Capinha similar couro Apple. Indicação do post. Aliexpress. 50 dias pra chegar.

c716e29570daf3c103b77ec92709732b.jpg

076d0af0c7c25c2b37b95c9983097df2.jpg

Tem link da loja? Vi algumas cases no aliexpress mas não me empolguei com nenhuma rs Acho que pelo fato de não usarem imagens reais do produto, não dá aqueeeele interesse na hora de comprar. Mas é bem feitinha essa daí.. Por menos de 20 dilmas vale a pena... Melhor que comprar uma original por 400 cacetadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem link da loja? Vi algumas cases no aliexpress mas não me empolguei com nenhuma rs Acho que pelo fato de não usarem imagens reais do produto, não dá aqueeeele interesse na hora de comprar. Mas é bem feitinha essa daí.. Por menos de 20 dilmas vale a pena... Melhor que comprar uma original por 400 cacetadas

Uma coisa que nunca mais farei é comprar capa feita pela Apple. Quando eu tinha um IPhone 5S, comprei a case de couro bege e desbotou no mesmo dia que chegou. Eles enviaram outra em substituição e aconteceu o mesmo. Pelo menos devolveram o dinheiro e disseram pra ficar com as duas que desbotaram. Outra vez foi com a smartcase que comprei pro IPad 3. Ela se desintegrou com menos de 1 ano, embora eu seja muito cuidadoso. Resumindo: capas da Apple nunca mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim nem se as cases fossem de duração vitalícia haha

Com o dinheiro dessa case eu compro muitos acessórios mais relevantes.. 

Além de que, cases pra mim é um acessório do tipo: quanto mais, melhor.

Editado por Fabricio V.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem link da loja? Vi algumas cases no aliexpress mas não me empolguei com nenhuma rs Acho que pelo fato de não usarem imagens reais do produto, não dá aqueeeele interesse na hora de comprar. Mas é bem feitinha essa daí.. Por menos de 20 dilmas vale a pena... Melhor que comprar uma original por 400 cacetadas

Postei minha experiência com as capas chinesas em páginas anteriores, inclusive o link pra essa postada, e estou aguardando chegar as que pedi pro Plus. Segue link: http://pt.aliexpress.com/item/New-Official-PU-lether-CASE-for-apple-iPhone-6-4-7-inches-ultra-light-protective-mobile/32253957745.html?detailNewVersion=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei minha experiência com as capas chinesas em páginas anteriores, inclusive o link pra essa postada, e estou aguardando chegar as que pedi pro Plus. Segue link: http://pt.aliexpress.com/item/New-Official-PU-lether-CASE-for-apple-iPhone-6-4-7-inches-ultra-light-protective-mobile/32253957745.html?detailNewVersion=2

Depois que eu vi a postagem do Heit0r eu resolvi comprar as capas.

 

Surpreendentemente, chegaram em 10 dias. Nunca chegou tão rápido !

 

Comprei uma de cada cor para o i6.

 

Gostei especialmente de duas: a preta e a marrom escuro. São lindas, dão uma pegada muito boa, discretas.

 

Nunca usei/peguei uma capa original da Apple, mas os preços me assustam, então optei pelas paralelas.

 

A marrom (é a que eu mais uso) começou a descascar na ponta, mas eu acredito que seja por colocar no bolso com chaves, moedas etc.

 

As outras estão intactas.

 

Postei fotos e link do vendedor algumas páginas atrás. Recomendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu vi a postagem do Heit0r eu resolvi comprar as capas.

Surpreendentemente, chegaram em 10 dias. Nunca chegou tão rápido !

Comprei uma de cada cor para o i6.

Gostei especialmente de duas: a preta e a marrom escuro. São lindas, dão uma pegada muito boa, discretas.

Nunca usei/peguei uma capa original da Apple, mas os preços me assustam, então optei pelas paralelas.

A marrom (é a que eu mais uso) começou a descascar na ponta, mas eu acredito que seja por colocar no bolso com chaves, moedas etc.

As outras estão intactas.

Postei fotos e link do vendedor algumas páginas atrás. Recomendo !

Postei minha experiência com as capas chinesas em páginas anteriores, inclusive o link pra essa postada, e estou aguardando chegar as que pedi pro Plus. Segue link: http://pt.aliexpress.com/item/New-Official-PU-lether-CASE-for-apple-iPhone-6-4-7-inches-ultra-light-protective-mobile/32253957745.html?detailNewVersion=2

Capinha similar couro Apple. Indicação do post. Aliexpress. 50 dias pra chegar.

c716e29570daf3c103b77ec92709732b.jpg

076d0af0c7c25c2b37b95c9983097df2.jpg

Vcs que compraram essas capas de couro similares a da Apple, como é a experiência com o botão de modo silencioso do IPhone? Certa vez comprei uma dessas se "couro" similares a original no Ebay, mas o grande defeito foi o incomodo que ficou acionar o botão silencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs que compraram essas capas de couro similares a da Apple, como é a experiência com o botão de modo silencioso do IPhone? Certa vez comprei uma dessas se "couro" similares a original no Ebay, mas o grande defeito foi o incomodo que ficou acionar o botão silencioso.

A abertura é tranquila para o botão, tem espaço suficiente para colocar/tirar de modo silencioso sem dificuldade e não há risco de ativar/desativar sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4c7b90743ac8fc8bfb0f0ef45bf3f958.jpg

462242b93198a46631cdc2a343d226e3.jpg

e2bb166a66677b7e30fae70e9e1f68d5.jpg

Chegou hoje pelos correios. Usei o serviço cabenamala. A pessoa que recebeu foi supercuidadosa. Super feliz !

Parabéns pela aquisição. Estou de olho nesse controle e minha dúvida é se há algum atraso ao clicar nele e obter a resposta na tela bem como sobre a duração da bateria. Pelas imagens vejo que possui boa qualidade. Tenho pesquisar para ver se já há jogos bacanas, pois os do lançamento da nova Apple TV não me agradaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição. Estou de olho nesse controle e minha dúvida é se há algum atraso ao clicar nele e obter a resposta na tela bem como sobre a duração da bateria. Pelas imagens vejo que possui boa qualidade. Tenho pesquisar para ver se já há jogos bacanas, pois os do lançamento da nova Apple TV não me agradaram.

Nenhum atraso/lag. Esse foi o principal motivo de ter comprado, tenho um stratus mini e o lag prejudica muito a experiência.

Em relação a bateria não cheguei a ter opinião formada, visto que jogo pouco.

Mas no geral me sinto pronto para os futuros lançamentos de games da nova atv4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se nao for incomodo, poderia colocar o preço pra gente, creio que assim como eu, muitas pessoas podem estar interessadas no produto/serviço, obrigado:)

Claro! Bem, o preço é em dólar na loja da Apple. Custa 54,38 dólares com o imposto pro estado de NY ( mais U$ 3,47 de iOf) que eh onde a pessoa do cabenamala estava. Compra feita dia 21.12. Viajante cobrou 60 reais de comissão para trazer o produto (caixa não obrigatória) e teve mais a despesa dos correios, Pac aqui para minha residência no valor de R$ 29,10.

Resumindo, minha fatura fechou ontem com o dólar a 4,1599 , ficando da seguinte forma :

Controle + imposto + iOf U$ 57,85 = R$ 240,60

Comissão do viajante R$ 60

Correios R$ 29,10

Total... R$ 329,75

PS. O dólar que vale eh o do dia do pagamento da fatura que eh o dia 20. Ou seja. Pode piorar a situação.

Obrigado Dilma, obrigado PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...