Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[HELP] Recuperar dados de um HD em outro Mac pifado.


Posts Recomendados

Olá pessoal o LCD do meu MacBook branco antiguinho morreu, ele liga mas nada se pode ver... Aí queria recuperar para meu outro MacBook Pro todos os dados do HD do Mac sem monitor...

Alguém me sugere opções de farmácias fácil e indolor?

Só vejo as opções:

1- retirar o HD e colocar no MBP, jogar tudo no HD externo e depois voltar o HD original;

2- comprar um cabo Mini DVI (dos antigos) só pra isso;

3- tirar o hd di macbook pifado e comprar um daqueles case de HD USB e transforma-lo em HD externo..

Sugestões?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Compra uma case para hds no kabum. Tem por 15 20 reais e a entrega é rapida, ai voce tera acesso completo ao seu HD.

É o mais recomendavel e menos complicado. Se for querer usar o seu HD antigo depois para outras coisas, invista em uma case um pouco melhor e mais confiavel, se for usar so uma vez as mais baratas dao prp gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se só o display dele morreu, não é necessário tirar o HD do Mac com problema.

É só usar o utilitário de transferência de conteúdo do Mac antigo para o novo quando configurar o Mac novo. Isso existe no Mac há uns quase 10 anos...

Se o Mac tiver tiver porta FireWire, você pode iniciar o Mac defeituoso segurando a tecla T (target mode) e conectá-lo via FW no Mac antigo. Ele será reconhecido como HD externo. Mais fácil que isso só dois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu electro! Uso Mac há tempos mas nunca usei o utilitário de transferencia, sabe aquela de não recuperar nada instalar o sistema do zero e puxar só os arquivos ... Então, era o que ocorria... Só uma coisa só é possível com um cabo FireWire?

O Target Mode só funciona com FW. O aplicativo de transferencia rola via USB se não me engano (se bobear até via rede, já que ele suporta backups do time machine tb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...