Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GVT em Salvador - Isso sim é banda larga.


Posts Recomendados

É isso ai, pro pessoal que mora em salvador, a GVT está oficialmente aqui já.

Saiu no correio da bahia de hoje

http://pageflip.correio24horas.com.br/ - página 15.

Está com planos de 1mb a 20mb.

Já solicitei o meu, deu 140 reais. Este valor está incluso velocidade de 5mb download e 750kb upload (adsl2), franquia de telefone com 25 reais para gastar, autenticação grátis, assinatura...

o de 3 megas está 130.

o de 1 mega pela manhã e 3 megas a noite está 110.

o de 1 mega está 100.

10 megas acho que está 300 e 20 megas acho que 500, esses 2 valores não tenho certeza.

Se quiser o modem aumenta 9,90 por mês. Se já tiver um modem adsl2 não precisa pagar essa taxa.

Instalação 50 reais, porém ta com uma promoção dando acho que 50% ou é 70% de desconto, não lembro o desconto exato pois a anotação ficou no meu trabalho.

Para quem ainda não viu as divulgações por ai, é porque só vai começar a partir de domingo. No intervalo do fastão.

Não sei se é possível contratar somente a internet, sem o telefone.

Telefones para contato. 3797-6384/3797-6385/3797-6386 ...

Perguntei a mulher se ia dar desconto por indicação, ela falou que ia ver e me retornar, mas não retornou, caso pergunte de indicação falem meu nome Thiago Antonius. :lol:

Adeus Oi-Velox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu sou cliente GVT aqui em Curitiba, assino o pacote de 5MB+600min, pago um pco mais barato (R$99.00) pois sou cliente desde a chegada em Curitiba, lá se vão bons anos! :lol:

Aqui o serviço é de longe o melhor, nunca tenho problemas com conexão, se vou ficar sem net, eles ligam avisando antes que o serviço entrará em manutenção, uma maravilha, se falam que voltará em 3h, não tem erro!

Analisando todos os comentarios do pessoal que usa velox, net e esses outros serviços, acredito que se não for o melhor, está entre os 3 melhores serviços de banda larga no país.

Recomendo sem medo!

Boa sorte soteropolitanos!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Muito interessante a GVT em SSA, mas ainda não tem nada no site deles. Eu também usei a carniça do Velox em SSA desde que comecei a usar a Internet.

Realmente é uma boa notícia novas empresas entrando no nosso estado, até porque vai quebrar essa hegemonia da Oi (Velox) que aumentou o preço de novo!!!

Há alguns meses mudei para a cidade de Senhor do Bonfim e aqui tem velox, mas não quero mais usar eles...

Aqui tem 2 empresas de internet: uma que rodam wireless e outra a "cabo" (eles usam cabo lan na cidade inteira pelos postes nas ruas!). Chegou há pouco tempo um provedor que é do mesmo pessoal da TV a Cabo daqui e tem 4 velocidades (64 - segundo eles para quem usa as outras de forma discada, 150 - as outras tem no máximo 128, 300 e 512KB/s. Alguns conhecidos estão usando e achando muito estável. Parece que usam DOCSIS (mesmo formato da NET).

Sobre a GVT, será que vai rolar no interior do estado também?

Abraços,

Lui Oliver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...