Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Banking da Caixa Econômica Federal no OS X


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bom? Gostaria de saber se algum de vocês possui uma conta na Caixa Econômica Federal e consegue acessar o Internet Banking do banco através de um Mac.


Já tentei aqui com o Safari, Chrome, Firefox e nada. Já instalei diversos certificados e nada. Já tentei bastante coisa e não consegui acessar a minha conta. Eu sei que existe a possibilidade de desativar o chatíssimo módulo de segurança (é só ligar pra lá e fazer a solicitação), mas não gostaria de perder essa camada extra de segurança.


Então pergunto: vocês conseguem acessar o Internet Banking da Caixa no OS X? Como? Através de qual navegador? Qual o procedimento que vocês utilizaram? O cadastro do computador foi tranquilo?


Vale lembrar que, segundo a Caixa, o único sistema operacional compatível com o Internet Banking é o Windows e os únicos navegadores compatíveis são o Internet Explorer e o Firefox. Triste... :/

Editado por Lucas Flávio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ouvi dizer que da para voce ligar la e autorizar seu Mac. Mas nao sei se perde ou nao o modulo de seguranca.

Como nao tenho paciencia pra call center, preferi instalar uma maquina virtual mesmo.

E é isso ai, caixa so suporta windows com IE e algumas versoes do firefox :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acesso o Internet Banking da Caixa Econômica Federal no Safari desde sempre normalmente. Atualmente uso o OS X Mountain Lion sem Java nenhum no computador.

 

Acho que tive que ligar lá pra liberar o acesso a minha conta por computadores sem o módulo de segurança Java a muitos anos atrás... 

 

Liga no 0800 726 0104 que podem te ajudar

 

Atualmente funciona que é uma beleza aqui no Safari do OS X Mountain Lion:

 

13%2015:38.jpgClick for large view - Uploaded with Skitch

 

Fala pessoal, tudo bom? Gostaria de saber se algum de vocês possui uma conta na Caixa Econômica Federal e consegue acessar o Internet Banking do banco através de um Mac.


Já tentei aqui com o Safari, Chrome, Firefox e nada. Já instalei diversos certificados e nada. Já tentei bastante coisa e não consegui acessar a minha conta. Eu sei que existe a possibilidade de desativar o chatíssimo módulo de segurança (é só ligar pra lá e fazer a solicitação), mas não gostaria de perder essa camada extra de segurança.


Então pergunto: vocês conseguem acessar o Internet Banking da Caixa no OS X? Como? Através de qual navegador? Qual o procedimento que vocês utilizaram? O cadastro do computador foi tranquilo?


Vale lembrar que, segundo a Caixa, o único sistema operacional compatível com o Internet Banking é o Windows e os únicos navegadores compatíveis são o Internet Explorer e o Firefox. Triste... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês usam o recurso que habilita o acesso só para computadores cadastrados?

 

Eu tentei acessar pelo chrome e pelo safari e aparece a seguinte mensagem:

 

  • Este computador ou navegador não possui os requisitos para ser cadastrado.

Desculpe, mas não sei informar. Eu apenas acessei normalmente. Não me lembro de ter cadastrado nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês usam o recurso que habilita o acesso só para computadores cadastrados?

Eu tentei acessar pelo chrome e pelo safari e aparece a seguinte mensagem:

Este computador ou navegador não possui os requisitos para ser cadastrado.

Desculpe, mas não sei informar. Eu apenas acessei normalmente. Não me lembro de ter cadastrado nada.

Voce fez o cadastro pelo Mac mesmo? Talvez ele detectou no primeiro acesso e ja desativou o modulo. Meu primeiro acesso foi num windows, entao ele ja habilitou o acesso apenas em pcs compativeis.

O jeito é ligar la e pedir para liberarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu acho q também está marcado como pode ser acessado de qualquer computador. Só que, quando tento acessar em pcs novos, sempre pede p instalar o módulo de segurança e pergunta se quer cadastrar ou acessar só uma vez. Já no mac, nunca pede nada disso. Mas sempre foi assim, nunca pedi nada e o primeiro acesso foi de pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...