Lucas Flávio Postado 27 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2013 (editado) Fala pessoal, tudo bom? Gostaria de saber se algum de vocês possui uma conta na Caixa Econômica Federal e consegue acessar o Internet Banking do banco através de um Mac. Já tentei aqui com o Safari, Chrome, Firefox e nada. Já instalei diversos certificados e nada. Já tentei bastante coisa e não consegui acessar a minha conta. Eu sei que existe a possibilidade de desativar o chatíssimo módulo de segurança (é só ligar pra lá e fazer a solicitação), mas não gostaria de perder essa camada extra de segurança. Então pergunto: vocês conseguem acessar o Internet Banking da Caixa no OS X? Como? Através de qual navegador? Qual o procedimento que vocês utilizaram? O cadastro do computador foi tranquilo? Vale lembrar que, segundo a Caixa, o único sistema operacional compatível com o Internet Banking é o Windows e os únicos navegadores compatíveis são o Internet Explorer e o Firefox. Triste... :/ Editado 27 de fevereiro de 2013 por Lucas Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 1 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2013 Ouvi dizer que da para voce ligar la e autorizar seu Mac. Mas nao sei se perde ou nao o modulo de seguranca. Como nao tenho paciencia pra call center, preferi instalar uma maquina virtual mesmo. E é isso ai, caixa so suporta windows com IE e algumas versoes do firefox :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Furutani Postado 9 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 Só consegui acessar via windows com IE 8, por que se não me engano o 9 não suporta. :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 9 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 Acesso o Internet Banking da Caixa Econômica Federal no Safari desde sempre normalmente. Atualmente uso o OS X Mountain Lion sem Java nenhum no computador. Acho que tive que ligar lá pra liberar o acesso a minha conta por computadores sem o módulo de segurança Java a muitos anos atrás... Liga no 0800 726 0104 que podem te ajudar Atualmente funciona que é uma beleza aqui no Safari do OS X Mountain Lion: Click for large view - Uploaded with Skitch Fala pessoal, tudo bom? Gostaria de saber se algum de vocês possui uma conta na Caixa Econômica Federal e consegue acessar o Internet Banking do banco através de um Mac. Já tentei aqui com o Safari, Chrome, Firefox e nada. Já instalei diversos certificados e nada. Já tentei bastante coisa e não consegui acessar a minha conta. Eu sei que existe a possibilidade de desativar o chatíssimo módulo de segurança (é só ligar pra lá e fazer a solicitação), mas não gostaria de perder essa camada extra de segurança. Então pergunto: vocês conseguem acessar o Internet Banking da Caixa no OS X? Como? Através de qual navegador? Qual o procedimento que vocês utilizaram? O cadastro do computador foi tranquilo? Vale lembrar que, segundo a Caixa, o único sistema operacional compatível com o Internet Banking é o Windows e os únicos navegadores compatíveis são o Internet Explorer e o Firefox. Triste... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
manmac Postado 9 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 Estranhei este tópico. Assim como o Guedes relatou acesso tranquilamente. Acesso pelo lion no chrome e não tenho java atualmente. Nunca fiz nenhum cadastro em call center e nada. Apenas criei um login e senha pelo próprio site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Furutani Postado 9 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 Vocês usam o recurso que habilita o acesso só para computadores cadastrados? Eu tentei acessar pelo chrome e pelo safari e aparece a seguinte mensagem: Este computador ou navegador não possui os requisitos para ser cadastrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
manmac Postado 9 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 Vocês usam o recurso que habilita o acesso só para computadores cadastrados? Eu tentei acessar pelo chrome e pelo safari e aparece a seguinte mensagem: Este computador ou navegador não possui os requisitos para ser cadastrado. Desculpe, mas não sei informar. Eu apenas acessei normalmente. Não me lembro de ter cadastrado nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jasalmeida Postado 9 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 Só consegui acessar via windows com IE 8, por que se não me engano o 9 não suporta. :S Com o IE 9 funciona, mas só em 32 Bits em 64 Bits não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Vocês usam o recurso que habilita o acesso só para computadores cadastrados? Eu tentei acessar pelo chrome e pelo safari e aparece a seguinte mensagem: Este computador ou navegador não possui os requisitos para ser cadastrado. Desculpe, mas não sei informar. Eu apenas acessei normalmente. Não me lembro de ter cadastrado nada. Voce fez o cadastro pelo Mac mesmo? Talvez ele detectou no primeiro acesso e ja desativou o modulo. Meu primeiro acesso foi num windows, entao ele ja habilitou o acesso apenas em pcs compativeis. O jeito é ligar la e pedir para liberarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Mendes Postado 17 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2013 Quem não consegue acessar é porque ativou a opção de acessar só por computadores que possam ser cadastrados. No caso, PCs windows. É só ligar no 0800 e informar o código de erro que aprecem na tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Furutani Postado 18 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2013 É só ligar no 0800 726 0104 que um atendente retira a restrição. Eu fiz isso e consegui acessar de qualquer navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Meiriele Postado 18 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2013 O meu acho q também está marcado como pode ser acessado de qualquer computador. Só que, quando tento acessar em pcs novos, sempre pede p instalar o módulo de segurança e pergunta se quer cadastrar ou acessar só uma vez. Já no mac, nunca pede nada disso. Mas sempre foi assim, nunca pedi nada e o primeiro acesso foi de pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.