Gabriel Koeche Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 Oi gente, já faz um tempo que o google mostrou ao mundo o glass, e eu queria saber de vocês a opinião que vocês têm do produto. Se tiverem alguma ideia de utilização podem compartilhar também, valeu. Essa é minha ideia, uma conexão com o aplicativo nike+ para que eu possa saber como minha corrida está indo sem ter que tirar o iPhone do bolso. v7nn7 1
NonMano Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 A princípio estou gostando bastante, mas somente usando para ter uma real ideia. Sou um que quero ter um, mas vamos ver o preço ne.
Gustavo Jaccottet Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 O produto parece ser genial. A mim interessa para finalidade de fitness, como disse o colega acima, até porque não consigo praticar minha atividade física diária sem o meu Nike+iPod. A dúvida é se a Google conseguiria fazer uma parceria com a Nike. Sei que a Adidas está desenvolvendo algo parecido que a Nike e ao que tudo indica não há parceria com nenhuma empresa.
fabio.laurindo Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 Bem se lá fora custa mais de 1000 dilmas imagina qdo sair pro publico final ainda mais no Brasil melhor ficar sentado
HeitorSFP Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 Promete muito! Porém tem muito a ser incrementado.
cesarse Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 Vai ser legal se ele melhorar minha mira e dizer em quem eu posso e em quem eu não posso atirar, igual ao Robocop.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora