Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook na Saraiva


Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bom?  ^_^

 

Estava navegando no site da Saraiva quando vi um banner divulgando a queda dos preços dos MacBooks, e gostaria de saber se é confiável comprar um Mac na Saraiva. É o mesmo Mac vendido na loja da Apple? Original e tudo? Como sei se o modelo que esta sendo vendido por eles é o mesmo modelo, e o mais atual que esta sendo vendido no site da Apple mesmo depois do reajuste? Não confio muito nesses sites que vendem os produtos da Apple, somente no site oficial da Maçã mesmo. Se tudo der certo e eu resolver comprar, sera o meu primeiro Mac, e é claro que eu quero ele direitinho ^^

Então, no site da Saraiva o MacBook Pro de 15" com tela Retina esta saindo por R$ 3.800,00 de desconto, da pra confiar mesmo sendo da saraiva?

 

Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A Saraiva e uma loja idônea e vende a mesma maquina que e vendida no site da Apple. Como já foi falado acima, este preço e para desovar o estoque antigo já que foi lançado versões novas.

Já comprei varias coisas na Saraiva. E eles tem um programa de pontos (fidelidade) em que você pode ganhar mais descontos ainda. Principalmente se tiver o cartão deles. Mas não será o seu caso já que você nunca comprou lá.

Boas compras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu primeiro MAC na Saraiva. Saraiva, Fnac, Fast, além de outras certificadas pela Apple, são MegaStores em que se pode comprar sem problemas. Uma vantagem da Saraiva é a logística, via JadLog, que é notoriamente superior ao Rapidão Cometa, usado pela Apple para a entrega em alguns estados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo bom?  ^_^

 

Não confio muito nesses sites que vendem os produtos da Apple, somente no site oficial da Maçã mesmo. Se tudo der certo e eu resolver comprar, sera o meu primeiro Mac, e é claro que eu quero ele direitinho.

Penso justamente o contrário, prefiro e confio muito mais em comprar nas grandes lojas conhecidas (FNAC, Fastshop, Americanas, Submarino, Saraiva, entre outras). Além do produto ser o mesmo, sempre há promoções muito melhores do que no site da Apple. Apple Store Brasil seria minha última opção, só cogitaria se fosse pra customizar o produto com algum upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem mais... Se tiver uma loja Saraiva na sua cidade você pode optar por retirar, você mesmo, na própria loja. Assim que chegar eles ligam avisando.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só confere certinho qual é o modelo. A Saraiva costuma dar ótimos descontos para ponta de estoque, modelos 0km, apenas para acabar com o estoque da geração anterior.

Ja comprei iPad e MacBook Air lá com esses descontos.

 

 

A Saraiva e uma loja idônea e vende a mesma maquina que e vendida no site da Apple. Como já foi falado acima, este preço e para desovar o estoque antigo já que foi lançado versões novas.

 

 

A referencia do Mac que ta vendendo na Saraiva ja tem lá, só que eu não sei a referencia dos que vende direto no site da Apple, queria pra comparar as peças, preços, ver se compensa comprar la mesmo e tal... Não sei identificar o modelo que eles estao vendendo no site e os que estao vendendo no site da Apple =/

 

Tambem queria ver se esses Macs que estão la no site da saraiva são os novos que atualizarão tem poco tempo? Outra coisa que eu tambem estou em duvida é que eu não vi nada falando no site da saraiva do armazenamento deles, quantos GB são, la n mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...